ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

lexmarch

lexmarch

299 27/11/2006
Um amigo meu que trabalha no setor de contratos da Vale para combustiveis , me informou que devido a fata de fornecimento da petrobras no biodiesel, ela esta negociando diretamente com a Brasilecodiesel , tendo como fornecedora e misturadora do mesmo nos pátios do ES e PA. A Brasil ecodiesel ficaria responsável por toda padronização e fornecimento dos combustiveis para as Locomotivas da Vale.Logicamente com preços maiores na vendo do produto (maior lucratividade).Contrato de 3 anos podendo ser renovado por mais 5 anos.Segundo o mesmo a PETROBRAS daria o aval para este contrato uma vez que não pode cumpri-lo com a Vale.
zhemarks

zhemarks

50039 21/07/2007
olho vivo galera!!!!!

Petrobras assusta usinas de biodiesel
Cibelle Bouças, Mônica Scaramuzzo e Patrick Cruz
14/02/2008

A Petrobras vai construir uma megaplanta de biodiesel no Nordeste e quer liderar a produção a partir de 2010, quando a usina entraria em operação. Em 2012, sua meta é produzir 900 milhões de litros, acima da demanda atual do país, de 800 milhões de litros por ano.


A estatal está construindo três usinas de biodiesel - Quixadá (CE), Candeias (BA) e Montes Claros (MG). Somados, esses projetos consumirão aproximadamente US$ 300 milhões e permitirão concentrar em suas mãos cerca de um terço da produção. Essa perspectiva assusta as indústrias de biodiesel, que temem o monopólio, já que a estatal é a única compradora do mercado.
bolinelli

bolinelli

961 24/12/2006
A Petro ta querendo de tornar a maior do Brasil....Adeus mercado para BrasilEcodiesel.....
nisc

nisc

3297 02/01/2007
A Petrobras vai acabar comprando esse empresa.

A ação vai subir forte, e uns dois dias depois, vão informar a compra ehehe...
marolifer

marolifer

18 03/01/2008
Como o colega acima disse a petro tá querendo tomar grande fatia do mercado novo que tá surgindo de ecodiesel. Isso comprova que o ecodiesel tem futuro, se não tivesse uma grande empresa que nem a petro não faria isso. No entanto, a Petro para quem ta informado sabe que as informações não devem ser dadas em qualquer momento na midia, visto que eles querem que haja uma desvalorização das ações (jogada velha isso, mais velha que minha vó)das ações da ecodiesel fato que está acontecendo, visto que há interesse dos gringos na compra e investimento externo aqui, a petro não quer competição e procura de muitas empresas concorrentes, sabe que se ela mostrar interesse na ecodiesel isso trará mais competição e maior procura na compra dessa empresa. Em vista disso, no devido tempo eles irão se pronunciar, pois a petro é uma das maiores empresas do mundo, eles obviamente, não deixariam de comprar uma empresa pronta no brasil para começar a construir do zero uma empresa (nem criança acreditaria nisso, mas eles fazem o povo acreditar porque esta informação vem ao encontro do objetivo deles que é desvalorizar a ecodiesel para poder comprar há um menor preço). Eu acho que a jogada deles é largar informações na midia que vão construir outras empresas para desviar atenção da midia e com isso desvalorizar as ações da ecodiesel cada vez mais, e digo mais irão soltar muitas outras informações negativas, pois isso é jogada da petro. E no seu devido tempo eles compraram a ecodiesel a preço de banana. Essa história é a mais comum de todas as empresas que fazem monopolio, de dizerem que vão fazerem isso e aqui, construir isso e aquilo, mas no devido tempo eles abrem o jogo e compram tudo, ai o povo fica a ver navios, e o preço da ação da ecodiesel vai subir ate o céu. A petro não da nó sem linha, isso é tudo jogada. Lembrem-se que a verdadeira arte de ganhar é ter paciencia. o pior que essas empresas grandes sempre conseguem enganar todo mundo que nem um patinho, fazem acreditar em tudo que elas dizem. Eu não caio mais nesta, vou esperar com paciencia, que as ações subiram até o ceu.... quero estar lá nesse momento.
aguilabs

aguilabs

2335 30/06/2007
O problema é saber qual é o fundo do poço da ECOD3...
marolifer

marolifer

18 03/01/2008
Eu acho que vai baixar mais um pouquinho ainda
CARCALOPS

CARCALOPS

42 06/10/2007
COM A PRODUÇÃO BAIXA DE BIODIESEL (JÁ Q. O LUCRO É FÁCIL COM A VENDA DE SOJA - MERCADO NACIONAL E INTERNACIONAL)O PREÇO DO BIODIESEL TENDE A SUBIR.

A QUESTÃO DA PETRO É OUTRA HISTÓRIA, ATÉ MESMO PORQUE VAI FALTAR BIODÍESEL PARA A TAXA OBRIGATÓRIA NA MISTURA...

A PETRO ESTÉ SENDO USADA COMO PRESSÃO PARA AGILIZAÇÃO E INVESTIMENTOS P/ PRODUÇÃO A UM CUSTO MAIS BAIXO, CUJO PRINCIPAL INTERESSADO É O GOVERNO.

CONVENHAMOS, A PETRO NO RAMO ECODIESEL? ..RSRSRS...SÓ FALTA QUEREREM PRESSIONAR A INDÚSTRIA DE ÁLCOOL... SORTE Q. O PREÇO ESTÁ BAIXO....RSRS

...O BIODÍESEL A CURTO PRAZO NÃO SERÁ MAIS DE SOJA,,, O PERÍODO É DE TRANSIÇÃO...EXISTEM DIVERSAS FONTES PARA O BIODÍESEL, COM CUSTOS BEM MAIS BAIXOS EM PESQUISAS E ESTUDOS DE VIABILIZAÇÃO...

O VALOR DO ATIVO ESTÁ MUITO BAIXO!

-- SE O PREÇO DO ATIVO ECOD3 ESTÁ ÓTIMO PARA COMPRA, PORQUE, ENTÃO, NÃO SOBE?

É SIMPLES... COMO O MERCADO ESTÁ VOLÁTIL, ESTÁ MUITO FÁCIL GANHAR FORTUNAS EM APENAS UMA SEMANA, EM AÇÕES COMO VALE, PETRO, ITSA...ETC...., DEVIDO A VARIAÇÃO E LIQUIDEZ.
E É JUSTAMENTE QUEM APLICA PESADO NO MERCADO (QUE ACABAM ESTABELECENDO OS PREÇOS) QUE NÃO ACHAM O MOMENTO LEGAL PARA COMPRAR AÇÕES COMO ECOD3.

AGORA E QUASE CERTO Q. QUANDO TUDO SE "ESTABILIZAR" A ECOD3 "VAI BOMBAR!"
O UPSIDE DA ECOD É GIGANTESCO COM APENAS RECUPERAÇÃO DE PEQUENA PARTE DA PERDA DE ALGUNS MESES ATRÁS.

ACREDITO QUE É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO!

VERIF. HISTÓRICO 12 MESES DAS AÇÕES, FUNDAMENTOS...ETC....E VEJAM O...................P O T E N C I A L...................PARA O ATIVO
  • 15 Fev 2008, 16:55
  • 15 Fev 2008, 16:59
  • Tweet
CARCALOPS

CARCALOPS

42 06/10/2007
MAROLIFER....

PODE ATÉ SER, MAS DIFICILMENTE NO 2º SEMESTRE DE 2008, NÃO ESTEJE ACIMA DE R$ 6,00.

- ISSO MESMO!!!! 2SEM/08 - ACIMA DE R$ 6,00

MAS TUDO PODE ACONTECER,,, MELHOR ACOMPANHAR O "ANDAR DA CARRUAGEM"


doctordre

doctordre

4149 29/11/2007
No site Bovespa sobre a CARD3

(13/02) CSU CARDSYST (CARD – NM) - Anuncia recorde em emissao de novos cartoes em janeiro
DRI: Decio Burd

A empresa enviou a Bovespa o seguinte comunicado:

Sao Paulo, 13 de fevereiro de 2008 - A CSU CardSystem S.A. (BOVESPA: CARD3 e
PORTAL: CSURY), empresa independente lider no mercado brasileiro em volume de
cartoes de credito administrados para terceiros, comunica ao mercado que
contabilizou a emissao de 446.726 novos cartoes entre 1o e 31 de janeiro de
2008, um recorde para o periodo em relacao ao indice historico dos meses de janeiro na companhia.

Este recorde e de suma importancia para a CSU, pois evidencia o potencial de
emissao de novos plasticos para o ano de 2008. Os contratos obtidos nos ultimos
meses de 2007 com Carrefour, Omni Financeira, Porto Seguro e uma grande rede
varejista
, ainda se somarao ao nivel de emissao de novos cartoes ao longo dos
proximos anos e colocarao a CSU em um patamar de crescimento acima do seu
mercado de atuacao tambem em 2008.

Com o novo numero, a CSU CardSystem confirma sua condicao de lider no mercado
brasileiro
em volume de cartoes administrados para terceiros, atinge a marca de
17 milhoes de cartoes e consolida sua posicao em primeiro lugar entre as
processadoras independentes de meios eletronicos de pagamento.




(15/02) CSU CARDSYST (CARD – NM) - Previa dos resultados
DRI: Decio Burd


A empresa enviou a Bovespa o seguinte comunicado:

Sao Paulo, 15 de fevereiro de 2008 – Consistente com a tendencia de elevacao do
nivel de rentabilidade em suas operacoes a CSU CardSystem S.A. (BOVESPA: CARD3),
antecipa como previa de resultados em termos de EBITDA para o 4T07 o valor de
R$ 11,3 milhoes, representando crescimento expressivo de 121,5% na comparacao
com os resultados obtidos no mesmo periodo de 2006 (R$ 5,1 milhoes).

A previa confirma a elevacao da rentabilidade da companhia em termos de EBITDA.
O resultado previo de janeiro de 2008 registra o valor de R$ 4,4 milhoes. Na
comparacao com o valor obtido em janeiro de 2007, de 1,3 milhao, representa
crescimento de 238,4%.


Mais no site Bovespa:

http://www.bovespa.com.br/Empresas/I...oConsultaInfoE mp.asp?CodCVM=20044
__________________
GERDgas

GERDgas

4574 01/02/2008
Preço da soja esta caindo 3% as 16:30 não consiguiu passar dos 30 agora vai para baixo e ecod3 para cima , alguem comenta ..
MARCODROD

MARCODROD

198 20/12/2007
COMENTEI ALGUNS DIAS ATRÁS SOBRE A INFORMAÇÃO QUE TIVE SOBRE NEGÓCIOS ENTRE A PETROBRAS E A ECODIESEL, TAMBÉM SOUBE HOJE DE CONTATOS ENTRE VALE E ECOD, ALGUEM SABE DE ALGO?
ramade

ramade

13 13/12/2007
Boas novas pessoal!

"Agronegócio conselho da brasil ecodiesel aprova abertura de até 8 filiais"

SAFRAS (19) - A Brasil Ecodiesel, empresa do setor """"sucroalcooleiro"""", anunciou ao mercado em fato relevante a aprovação da abertura de até oito novas filiais da companhia, pelo conselho de administração. De acordo com o comunicado, as filiais serão constituídas dentro das fazendas da própria companhia em Santa Maria de Itaúnas (BA), Nova Brasília (BA), Relevo (BA), São José (MG), Tucuns (CE), São Vicente (CE), Violeto (PI) e Solta do Anda Só (PI). As informações são da agência Leia.

http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/safra/2008/02/19/agronegocio_conselho_da_brasil_ecodiesel_aprova_abertura_de_ate_8_filiais_1196794.html

sucroalcooleiro ???????
  • 19 Fev 2008, 14:29
  • 19 Fev 2008, 14:34
  • Tweet
carloslimajr

carloslimajr

683 18/10/2006
ordens gigantes da FATOR ... leilão que não acaba ... Merril Lynch também na jogada ... o que está acontecendo ?

Vamos aos palpites ...
nisc

nisc

3297 02/01/2007
131 comporu da 131 2.000.000 a 4,10
  • 19 Fev 2008, 17:51
  • 19 Fev 2008, 17:51
  • Tweet
zhemarks

zhemarks

50039 21/07/2007
que ordem 2000000????
Tb queria saber, não acompanhei mas foi o tal do "zé com zé"??, se sim, pode ser troca dentro da corretora.
  • 19 Fev 2008, 17:52
  • 19 Fev 2008, 17:53
  • Tweet
titancorp

titancorp

2518 21/09/2006
quem foi q deu 2M de compra?
foi ze com ze?
nisc

nisc

3297 02/01/2007
Com cara de zé com zé mesmo. Pelo que sei, isso é proibido.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.4%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: