joukan
- Dono
- 1470
- 24/05/2007
13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
Recursos principais








Comentários
11461 de 14218
maxcred
238 18/09/200811462 de 14218
junemonet
854 22/11/2007O motivo é o novo secretário de Agricultura do governo Obama.
Ele é chamado também de Amigo dos Biocombustíveis.
Seria legal dar uma olhada na página B9, do Valor Econômico de 15/01/09.
O novo secretário é o Tom Vilsack, ex-governador de Iowa e diz que trabalhará para o aumento da produção de energia alternativa.
Teremos ótimas notícias para o setor e para a empresa nos próximos dias.
Boa valorização à ECOD3.
11463 de 14218
Castelinho
333 26/09/2008...espero que sua previsão se confirme amigo.Estou bastante comprado!abç/fik c Deus.
11464 de 14218
PANTANALMS
58 11/01/2009Aparentemente, basta apenas o perito dizer que o contrato foi cumprido ou não. Assim, se a Ecodiesel propôs a ação, deve ter a convicção de que detém o direito.
Mas o que intriga é o fato de que a outra parte propôs Reconvenção*...
* Muito embora a reconvenção esteja dentro do rol das modalidades de defesa do réu, previstas no art. 297 do CPC, trata-se de verdadeiro contra-ataque do réu ao autor.
A reconvenção é como se fosse uma nova ação, ajuizada pelo réu contra o autor, no momento de responder os termos da petição inicial. Assim, trata-se de um pedido do réu contra o autor, dentro do mesmo processo.
As partes numa reconvenção são denominadas: reconvinte (réu, que elabora a reconvenção contra o autor) e reconvindo (autor, contra o qual a reconvenção se dirige). Na verdade ambas as partes serão, simultaneamente, autor e réu, se verificar ora a ação, ora a reconvenção.
Em virtude do princípio da economia processual, a reconvenção existe para se evitar o desperdício de tempo em se ajuizar um novo processo que pode ser perfeitamente decidido junto ao que já se encontra em curso.
Importante ressaltar que a reconvenção é mera opção do réu e não uma obrigação processual. Caso não tenha sido formulada no prazo previsto em lei, essa omissão não irá prejudicar o réu, pois não impede que ele ajuíze um processo independente contra o autor.
11465 de 14218
vinicius5
19168 21/06/200711466 de 14218
mccornelio
131 15/08/200811467 de 14218
T N T
14 12/06/200811468 de 14218
junemonet
854 22/11/2007Caro Mccornelio!
Para esta semana que está chegando, acredito em torno de R$ 1,34.
Foi a cotação atingida na semana retrasada.
Bons ganhos
11469 de 14218
BimLaden
414 20/11/2007JUNEMONET , ESTIVE ME INFORMANDO A RESPEITO DO TOM VILSACK E O CARA TRABALHA PARA AUMENTAR A PRODUCAO DE ENERGIA RENOVAVAEL, A ECO ESTA DEPRECIDA E CERTAMENTE ESTARA NA MIRA DOS TUBAS , ENTAO NO FIM DO PREGAO DE SEXTA FEIRA FIZ UM REVERSO NOVAMENTE, VOU COM VC ACREDITO NA EUFORIA OBAMA E UMA VALORIZACAO DO PAPEL .
11470 de 14218
flavio9
2 23/01/200711471 de 14218
Investidor Milionario
151 18/11/2007Seria possivel o Senhor nos apresentar as fontes destas informacoes ?
Obrigado
11472 de 14218
leandro 1000
22605 30/01/2007Pelo menos acumulou muito...inclusive nos dias de queda do ibov......está na hora de um rally, pelo menos até os 1,40
11473 de 14218
edmundojr
8160 10/11/200611474 de 14218
leandro 1000
22605 30/01/200711475 de 14218
sorlei
11490 11/12/2008Tomara quero me livrar logo delas preciso que chegue a este valor para atingir minha meta de lucro no papel, vamos la pessoal comprem,comprem, comprem
11476 de 14218
edmundojr
8160 10/11/200611477 de 14218
rddemjr1
454 29/10/2008Então foi a Petrobras que não cumpriu com obrigações?
E o processo contra a Embratel é igual?
Para mim, o que interessa é saber:
Quanto custa o diesel s50 importado X quanto custa o diesel s50 nacionalizado?
Abs.
11478 de 14218
haramoto
30832 21/04/200811479 de 14218
pedrolima88
3994 17/12/2007bolsa sem sentido.
11480 de 14218
junemonet
854 22/11/2007O motivo é o novo secretário de Agricultura do governo Obama.
Ele é chamado também de Amigo dos Biocombustíveis.
Seria legal dar uma olhada na página B9, do Valor Econômico de 15/01/09.
O novo secretário é o Tom Vilsack, ex-governador de Iowa e diz que trabalhará para o aumento da produção de energia alternativa.
Teremos ótimas notícias para o setor e para a empresa nos próximos dias.
Boa valorização à ECOD3.
JUNEMONET , ESTIVE ME INFORMANDO A RESPEITO DO TOM VILSACK E O CARA TRABALHA PARA AUMENTAR A PRODUCAO DE ENERGIA RENOVAVAEL, A ECO ESTA DEPRECIDA E CERTAMENTE ESTARA NA MIRA DOS TUBAS , ENTAO NO FIM DO PREGAO DE SEXTA FEIRA FIZ UM REVERSO NOVAMENTE, VOU COM VC ACREDITO NA EUFORIA OBAMA E UMA VALORIZACAO DO PAPEL .
Bom dia BimLadem!
Parabéns pelo seu trade reverso.
Isso mostra que todo mundo pode ganhar com a ECOD3.
A oportunidade está posta.
É saber agarrar a boa oportunidade e ela se chama ECOD3.
Temos o novo pacote para o setor financeiro no Reino Unido e as expctativas positivas quanto à posse de Obama, o que faz com que as bolsas internacionais estejam em alta hoje.
Espero uma boa valorização hoje.
Bons ganhos a todos