ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

maxcred

maxcred

238 18/09/2008
Amigos, no governo de Obama, vai se falar muito em energia renovavel, e o jornal nacional nesssa semana anunciou sbre isso as empresas de energia renovaveis são um compromisso de campanha, então com a posse de obama, acredito que essa ação deva subir muito, motivo pelo qual os tuba estarem comprados nela, depois da posse acredito em um raly de alta de novo.
junemonet

junemonet

854 22/11/2007
Com a euforia da posse do Obama teremos um futuro próximo promissor para ECOD3.
O motivo é o novo secretário de Agricultura do governo Obama.
Ele é chamado também de Amigo dos Biocombustíveis.
Seria legal dar uma olhada na página B9, do Valor Econômico de 15/01/09.
O novo secretário é o Tom Vilsack, ex-governador de Iowa e diz que trabalhará para o aumento da produção de energia alternativa.
Teremos ótimas notícias para o setor e para a empresa nos próximos dias.
Boa valorização à ECOD3.
Castelinho

Castelinho

333 26/09/2008
Citação: junemonetCom a euforia da posse do Obama teremos um futuro próximo promissor para ECOD3.
O motivo é o novo secretário de Agricultura do governo Obama.
Ele é chamado também de Amigo dos Biocombustíveis.
Seria legal dar uma olhada na página B9, do Valor Econômico de 15/01/09.
O novo secretário é o Tom Vilsack, ex-governador de Iowa e diz que trabalhará para o aumento da produção de energia alternativa.
Teremos ótimas notícias para o setor e para a empresa nos próximos dias.
Boa valorização à ECOD3.



...espero que sua previsão se confirme amigo.Estou bastante comprado!abç/fik c Deus.
PANTANALMS

PANTANALMS

58 11/01/2009
Citação: jmauriciogEis a decisão após a audiência entre ECOD x PETR:


Processo nº: 2008.001.173947-7

Movimento: 23

Tipo do Movimento: Concluso ao Juiz

Decisão: As partes são legítimas e estão bem representadas. O pedido formulado na inicial é juridicamente possível, sendo as partes econômica e moralmente interessadas. Encontram-se presentes os pressupostos processuais de desenvolvimento, constituição e validade, bem como os requisitos para o correto exercício do direito de ação. Não há irregularidades a serem sanadas, nem preliminares a serem decididas. Declaro o feito saneado. Inicialmente, deve a parte ré/reconvinte recolher as custas judiciais referente a reconvenção. Prazo de 48 hs. Defiro a realização da prova pericial contábil requerida por ambas as partes. Nomeio como perito do Juízo o Dr. José Carlos Bousquet, tel nº 2643-2355 e 9918-5916. Faculto as partes a designação de assistente técnico e quesitação no prazo de 10 dias. Com a quesitação nos autos intime-se o Dr. Perito para arbitrar os seus honorários no prazo de 10 dias, que deverão ser suportados por ambas as partes no percentual de 50%, para cada uma das partes, eis que tanto a autora do processo principal, tanto a ré/reconvinte requereram a prova. Diante dos fatos narrados na inicial e na reconvenção, indefiro quaisquer provas orais nestes autos, eis que totalmente desnecessárias para o deslinde da presente ação, posto que trata-se de adimplemento e/ou inadimplemento de contrato firmado entre as partes e suas respectivas compensações. Defiro, por fim a prova documental fixando o prazo de 15 dias para a sua juntada aos autos.


Em tempo: na verdade a decisão citada é do dia 16. A audiência foi dia 15 na qual não houve acordo como é do conhecimento geral.

Como se vê o processo está andando rápido.




Aparentemente, basta apenas o perito dizer que o contrato foi cumprido ou não. Assim, se a Ecodiesel propôs a ação, deve ter a convicção de que detém o direito.

Mas o que intriga é o fato de que a outra parte propôs Reconvenção*...


* Muito embora a reconvenção esteja dentro do rol das modalidades de defesa do réu, previstas no art. 297 do CPC, trata-se de verdadeiro contra-ataque do réu ao autor.
A reconvenção é como se fosse uma nova ação, ajuizada pelo réu contra o autor, no momento de responder os termos da petição inicial. Assim, trata-se de um pedido do réu contra o autor, dentro do mesmo processo.
As partes numa reconvenção são denominadas: reconvinte (réu, que elabora a reconvenção contra o autor) e reconvindo (autor, contra o qual a reconvenção se dirige). Na verdade ambas as partes serão, simultaneamente, autor e réu, se verificar ora a ação, ora a reconvenção.
Em virtude do princípio da economia processual, a reconvenção existe para se evitar o desperdício de tempo em se ajuizar um novo processo que pode ser perfeitamente decidido junto ao que já se encontra em curso.
Importante ressaltar que a reconvenção é mera opção do réu e não uma obrigação processual. Caso não tenha sido formulada no prazo previsto em lei, essa omissão não irá prejudicar o réu, pois não impede que ele ajuíze um processo independente contra o autor.
vinicius5

vinicius5

19168 21/06/2007
sera que ele ainda cai ate 0,73???????????????????? E PORQUE TO AFIM DE COMPRA 5K DELA!!!
  • 18 Jan 2009, 11:57
  • 18 Jan 2009, 11:58
  • Tweet
mccornelio

mccornelio

131 15/08/2008
ela tem força pra ir ate quando? alguem acredita que chegue em 2,00?
T N T

T N T

14 12/06/2008
que ela chega a 2,00 isso é vero nao se sabe qdo mas to doido pra ela atingir logoesse topo, vamos esperar pra acontecer o que acontece apos a posse de Obama, go go go ECOD3...
junemonet

junemonet

854 22/11/2007
Citação: mccornelioela tem força pra ir ate quando? alguem acredita que chegue em 2,00?



Caro Mccornelio!
Para esta semana que está chegando, acredito em torno de R$ 1,34.
Foi a cotação atingida na semana retrasada.
Bons ganhos
BimLaden

BimLaden

414 20/11/2007
Citação: junemonetCom a euforia da posse do Obama teremos um futuro próximo promissor para ECOD3.
O motivo é o novo secretário de Agricultura do governo Obama.
Ele é chamado também de Amigo dos Biocombustíveis.
Seria legal dar uma olhada na página B9, do Valor Econômico de 15/01/09.
O novo secretário é o Tom Vilsack, ex-governador de Iowa e diz que trabalhará para o aumento da produção de energia alternativa.
Teremos ótimas notícias para o setor e para a empresa nos próximos dias.
Boa valorização à ECOD3.



JUNEMONET , ESTIVE ME INFORMANDO A RESPEITO DO TOM VILSACK E O CARA TRABALHA PARA AUMENTAR A PRODUCAO DE ENERGIA RENOVAVAEL, A ECO ESTA DEPRECIDA E CERTAMENTE ESTARA NA MIRA DOS TUBAS , ENTAO NO FIM DO PREGAO DE SEXTA FEIRA FIZ UM REVERSO NOVAMENTE, VOU COM VC ACREDITO NA EUFORIA OBAMA E UMA VALORIZACAO DO PAPEL .
flavio9

flavio9

2 23/01/2007
tenho boas informaçõs que esta semana a ecod3 vai bombar.
Investidor Milionario

Investidor Milionario

151 18/11/2007
Citação: flavio9tenho boas informaçõs que esta semana a ecod3 vai bombar.



Seria possivel o Senhor nos apresentar as fontes destas informacoes ?

Obrigado
  • 18 Jan 2009, 20:53
  • 18 Jan 2009, 20:55
  • Tweet
leandro 1000

leandro 1000

22605 30/01/2007
Citação: flavio9tenho boas informaçõs que esta semana a ecod3 vai bombar.



Pelo menos acumulou muito...inclusive nos dias de queda do ibov......está na hora de um rally, pelo menos até os 1,40
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
leandro 1000 -(11.472 21:00) Prezado- Sempre na ativa e atento.Se quiseres entra em contato por mail-SDS.
sorlei

sorlei

11490 11/12/2008
Citação: leandro 1000
Citação: flavio9tenho boas informaçõs que esta semana a ecod3 vai bombar.



Pelo menos acumulou muito...inclusive nos dias de queda do ibov......está na hora de um rally, pelo menos até os 1,40



Tomara quero me livrar logo delas preciso que chegue a este valor para atingir minha meta de lucro no papel, vamos la pessoal comprem,comprem, comprem
edmundojr

edmundojr

8160 10/11/2006
Leandro 1000 -mail in the box- Desculpe atraso.
rddemjr1

rddemjr1

454 29/10/2008
Prova pericial na contabilidade da Petrobrás é rapidinho?
Então foi a Petrobras que não cumpriu com obrigações?
E o processo contra a Embratel é igual?

Para mim, o que interessa é saber:

Quanto custa o diesel s50 importado X quanto custa o diesel s50 nacionalizado?
Abs.
haramoto

haramoto

30832 21/04/2008
Hoje é feriado nos ESTADOS UNIDOS. M. LUTER KING.
junemonet

junemonet

854 22/11/2007
Citação: BimLaden
Citação: junemonetCom a euforia da posse do Obama teremos um futuro próximo promissor para ECOD3.
O motivo é o novo secretário de Agricultura do governo Obama.
Ele é chamado também de Amigo dos Biocombustíveis.
Seria legal dar uma olhada na página B9, do Valor Econômico de 15/01/09.
O novo secretário é o Tom Vilsack, ex-governador de Iowa e diz que trabalhará para o aumento da produção de energia alternativa.
Teremos ótimas notícias para o setor e para a empresa nos próximos dias.
Boa valorização à ECOD3.



JUNEMONET , ESTIVE ME INFORMANDO A RESPEITO DO TOM VILSACK E O CARA TRABALHA PARA AUMENTAR A PRODUCAO DE ENERGIA RENOVAVAEL, A ECO ESTA DEPRECIDA E CERTAMENTE ESTARA NA MIRA DOS TUBAS , ENTAO NO FIM DO PREGAO DE SEXTA FEIRA FIZ UM REVERSO NOVAMENTE, VOU COM VC ACREDITO NA EUFORIA OBAMA E UMA VALORIZACAO DO PAPEL .



Bom dia BimLadem!
Parabéns pelo seu trade reverso.
Isso mostra que todo mundo pode ganhar com a ECOD3.
A oportunidade está posta.
É saber agarrar a boa oportunidade e ela se chama ECOD3.
Temos o novo pacote para o setor financeiro no Reino Unido e as expctativas positivas quanto à posse de Obama, o que faz com que as bolsas internacionais estejam em alta hoje.
Espero uma boa valorização hoje.
Bons ganhos a todos

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.8%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) -1.5%
França -0.6%
Grécia 0.0%
Holanda -0.7%
Inglaterra -0.2%
Itália -1.0%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 2.25 1,945.5%
BOV:AZEV3 2.55 1,721.4%
BOV:INEP3 2.50 28.9%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:PINE14 19.00 22.5%
BOV:BDLL4 4.09 16.9%
BOV:SNSY5 1.75 13.6%
BOV:ESPA3 7.00 9.2%
BOV:CEBR5 25.17 7.1%
BOV:ARML3 3.09 6.6%

Dado por: