ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Brasil Ecodiesel

joukan
  • Dono
  • 1470
  • 24/05/2007
Brasil Ecodiesel produziu 70% do biodiesel no Brasil

13 de agosto de 2007 – A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais S.A. (Bovespa: ECOD3) informa que foi responsável pela produção de 17.835 m3 de biodiesel em Junho em suas plantas de Floriano-PI, Iraquara-BA, Crateús-CE e Porto Nacional-TO, com participação de 70,2% na produção nacional de 25.937 m3.
No acumulado do semestre a empresa produziu 62.687 m3 de um total de 121.550 m3, atingindo uma participação de 51,6% do mercado Brasileiro de biodiesel. Os dados da produção nacional de biodiesel foram disponibilizados pela ANP – Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis, em seu website, na última sexta-feira, dia 10 de agosto, e confirmam a posição de liderança da empresa no mercado nacional.
Sobre a Brasil Ecodiesel: Fundada em 2003, a Brasil Ecodiesel é uma empresa de capital aberto, com ações no Novo Mercado da Bovespa. Líder na produção e comercialização de biodiesel no Brasil, a empresa desenvolveu um modelo inovador de originação de matérias-primas, que busca a garantia de suprimento a preços competitivos e estáveis. A Brasil Ecodiesel foi pioneira no estabelecimento de parcerias com a agricultura familiar para a produção de biodiesel e busca a diversificação das fontes de suprimento através do estabelecimento de novas cadeias agrícolas no país.
Pioneira também na produção de biodiesel em escala comercial no Brasil, a Companhia aposta nas condições naturais favoráveis do país para tornar-se um importante produtor mundial de um combustível renovável e que reduz sensivelmente as emissões de gases poluentes. Atualmente, a Brasil Ecodiesel conta com seis usinas operacionais, com capacidade instalada para produção de 640 mil m3 de biodiesel por ano.
  • 27 Ago 2007, 02:36
  • 19 Out 2007, 03:34
  • Tweet

Comentários

moiza

moiza

410 19/12/2008

SÃO PAULO, 3 de fevereiro de 2009 - A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais informou hoje que o contrato de formador de mercado, celebrado em 20 de agosto de 2007 com o Banco UBS Pactual, não foi renovado pelas partes e consequentemente as atividades estabelecidas serão encerradas em 27 de fevereiro de 2009.

(Redação - InvestNews)

O que significa a nota acima?
Nei

Nei

2723 10/09/2006
Citação: moizaSÃO PAULO, 3 de fevereiro de 2009 - A Brasil Ecodiesel Indústria e Comércio de Biocombustíveis e Óleos Vegetais informou hoje que o contrato de formador de mercado, celebrado em 20 de agosto de 2007 com o Banco UBS Pactual, não foi renovado pelas partes e consequentemente as atividades estabelecidas serão encerradas em 27 de fevereiro de 2009.

(Redação - InvestNews)

O que significa a nota acima?



Outros colegas mais informados poderao responder melhor do que este que vos escreve, porem vale lembrar que a Pactual nao anda la essas coisas, consequentemente sera escolhido outro parceiro para ocupar essa brecha...
mdiniz13

mdiniz13

1546 07/01/2009
Tem duas coisas no mínimo ridículas que rolam nesse fórum da Ecodiesel: os idiotas comprados que ficam torcendo como o cão pra "estourar" ou "foguetar", como queiram, e aqueles que, ao que parece, não têm nenhuma ação da Ecodiesel, mas continuam acompanhando o fórum dia após dia, gorando as expectativas dos pobres comprados, dizendo que a Eco é uma merda, que vai chegar a dois centavos, que isso e que aquilo. Grande falta do que fazer. Chega a ser patético.

Ah, eu tô comprado e aguardando.
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Citação: mdiniz13Tem duas coisas no mínimo ridículas que rolam nesse fórum da Ecodiesel: os idiotas comprados que ficam torcendo como o cão pra "estourar" ou "foguetar", como queiram, e aqueles que, ao que parece, não têm nenhuma ação da Ecodiesel, mas continuam acompanhando o fórum dia após dia, gorando as expectativas dos pobres comprados, dizendo que a Eco é uma merda, que vai chegar a dois centavos, que isso e que aquilo. Grande falta do que fazer. Chega a ser patético.

Ah, eu tô comprado e aguardando.

Discriminação é algo horrível. Não esqueça que tem pessoas e muitas como eu que acompanham o ativo e torcem para que todos tenham excelentes investimentos, e quanto a ECOD3 acompanham os fundamentos, gráficos e perspectivas da empresa, procurando o melhor ponto de entrada.
agarrett

agarrett

4859 31/05/2007
é isso aí !!!
e olha que esses gases que saem geralmente são combustíveis !!!
RUMO aos 5 !!! (5,00 ou 0,05) !!!
sds
wilsonkacz

wilsonkacz

407 09/10/2008
A Petrobrás irá divulgar seu balanço do 4tri 2008 em 26/02/2009, que acarretará em queda das ações PETR4 e PETR3. A notícia de uma possível aquisição da Brasil Ecodiesel também iria gerar queda das ações da Petrobrás, devido ao endividamento da empresa. O que vocês acham que pode acontecer? Eu acredito que a Petrobrás irá divulgar o balanço e anunciar a aquisição da empresa no mesmo período. Desta forma, as ações caem somente uma vez. Para a Brasil Ecodiesel será um excelente negócio e as ações irão disparar. Escrevo isto baseado nas informações sobre: a indenização que a Petrobrás terá que pagar a empresa; o aumento do percentual para investimentos em biocombustíveis; a perda do processo em primeira instância; o aumento de 55% das ações ECOD3 na última hora de pregão do dia 07/01/2009; a aquisição da Aracruz pela VCP, que ocorreu da mesma forma. Vou comprar pesado na próxima semana. Hoje, pretendo continuar com a CSAN3 (O ÁLCOOL também está em evidência).
vinicius5

vinicius5

19168 21/06/2007
04/02) ECODIESEL (ECOD – NM) - Encerramento do Contrato de Formador de Mercado
DRI: Jose Carlos Aguilera


Enviou o seguinte Comunicado ao Mercado


“A BRASIL ECODIESEL INDUSTRIA E COMERCIO DE BIOCOMBUSTIVEIS E OLEOS VEGETAIS
S.A., (“Companhia”), sociedade anonima de capital aberto, com sede estabelecida
na cidade do Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro, na Praia de Botafogo, n
501, Bloco II, Sala 701-B1, Centro Empresarial Mourisco, CEP 22250-040, com
acoes negociadas na Bovespa sob o codigo ECOD3, vem informar que o contrato de
Formador de Mercado, celebrado em 20 de Agosto de 2007 com o Banco UBS Pactual
S.A., nao foi renovado pelas partes e consequentemente as atividades ali
estabelecidas serao encerradas em 27 de fevereiro de 2009.”
fuxreiter2

fuxreiter2

10051 08/05/2008
vinicius olho no micao do helio costa para hj!!abraços!
rosso4446

rosso4446

758 04/10/2007
PODEM ME CONFIRMAR SE ECOD3 TEM TAG ALONG????
PELO SITE DA BOVESPA, PARECE QUE NÃO TEM...
GRAT...
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Na lei ela é obrigada a ter tag along, no site da bovespa mostra apenas as que pagam tag along acima do limite da lei que é 80%, não se preocupa.
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Sem esquecer que ação ordinária tem tag along por lei, viram o caso da Aracruz.
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Olha o que correu com a Aracruz:

Tem tag along ARCZ3 - R$12,65 ou 550% a mais que a ARCZ6
Não tem tag along ARCZ 6 - R$1,94

Já e ECOD3 está tranquila.
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
Isso faz parte da análise condicional da ação que tanto falo, se a empresa que vcs vão investir tem possíbilidade de ser vendida e tem ações ON e PN e a PN não tem tag along como a maioria das empresasé interessante vc investir na ON e não na PN.

Já na ECOD3 está tranquilo.
vinicius5

vinicius5

19168 21/06/2007
Brasil Ecodiesel não renova programa de formador de mercado com UBS Pactual

Por: Equipe InfoMoney
04/02/09 - 10h30
InfoMoney


SÃO PAULO - A Brasil Ecodiesel (ECOD3) informou nesta quarta-feira (4) que o contrato de formador de mercado firmado com o banco UBS Pactual não foi renovado, sendo válido portanto até o dia 27 de fevereiro.

De acordo com o comunicado exposto em agosto de 2007, o negócio deveria vigorar por períodos de seis meses, podendo ser renovado de forma automática caso nenhuma das partes se manifestasse contra.

Na época em que foi elaborado, a companhia possuía 35 milhões de ações em circulação, o que equivalia a 27,8% do seu capital social. O objetivo da contratação foi melhorar a liquidez dos papéis e o processo de formação de preços.

Ações em alta
Desde o começo do ano, as ações ordinárias da Brasil Ecodiesel apontaram valorização significativa, acumulando ganhos de quase 40%. Na última terça-feira, os papéis revelaram alta de 2,44% na bolsa brasileira.
JJose

JJose

3836 04/06/2008
Citação: mdiniz13Tem duas coisas no mínimo ridículas que rolam nesse fórum da Ecodiesel: os idiotas comprados que ficam torcendo como o cão pra "estourar" ou "foguetar", como queiram, e aqueles que, ao que parece, não têm nenhuma ação da Ecodiesel, mas continuam acompanhando o fórum dia após dia, gorando as expectativas dos pobres comprados, dizendo que a Eco é uma merda, que vai chegar a dois centavos, que isso e que aquilo. Grande falta do que fazer. Chega a ser patético.

Ah, eu tô comprado e aguardando.


Eu não tou comprado (ainda), pois comprei a 0,70 e vendi a 1,20. Mas as noticias para o setor são boas. Barack Obama está empenhado em defender um combustivel ecologico, limpo, e isso é bom não só para a ecodiesel como tbm para outras empresas do setor. O mundo todo está preocupado com o futuro do planeta e isto é muito bom para o setor de energia alternativa. Estou esperando apenas entrar dindim para comprar ecod3.
maisleo25

maisleo25

2517 04/09/2008
Esse último anúncio de investimento do governo em infraestrutura deixa tudo muito claro pra mim. Ecod vai subir, e muito.

E não é torcida. Vejam os bilhoes destinados ao setor de combustíveis. Só trouxa que não vê.
tectoy

tectoy

1967 09/12/2008
ECOD3 criando um novo suporte forte depois da ultima alta explosiva, está ensaiando esquecer os R$0,70 de vez e ficar no patamar de R$0,81 a 0,86.
Marloscm2

Marloscm2

603 27/12/2007
Ótima notícia para Ecodisel !!!!!!!!
Realmente está é a ação do futuro

http://web.infomoney.com.br//templates/news/view.asp?codigo=1496774&path=/suasfinancas/



Percentual de biodiesel ao diesel pode subir; impactos no bolso não foram avaliados

Por: Equipe InfoMoney
04/02/09 - 14h28
InfoMoney

SÃO PAULO - Ainda está em estudo o aumento da adição de biodiesel ao diesel, de 3% para 4%, mas não há, ainda, previsões sobre os possíveis impactos no bolso do consumidor final, segundo a ANP (Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis).

Segundo a ANP, a decisão cabe ao CNPE (Conselho Nacional de Política Energética) e não a ANP.

Demanda
De acordo com Haroldo Lima, diretor-geral da ANP, o ministro de Minas e Energia, Edson Lobão, pediu um estudo detalhado sobre a possibilidade de aumentar o percentual do combustível e afirmou que o País tem capacidade para suprir a nova demanda, caso a medida se concretize.

Edson Silva, superintendente da ANP, disse que, com a mudança, a importação de diesel cairia, resultando, segundo ele, em uma economia de cerca de US$ 1 bilhão, de acordo com a Agência Brasil.

Em 2008, o País importou mais diesel que em 2007, registrando um aumento de 9,8% para 12,7%. No ano passado, também, o consumo de combustíveis bateu recorde, crescendo 8,4% frente a 2007.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.4%
Brasil 0.0%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) 0.0%
EUA (NASDAQ) -1.3%
França -0.9%
Grécia 0.0%
Holanda -0.9%
Inglaterra -0.9%
Itália -1.3%
Portugal -0.2%
Maiores Altas (%)
BOV:AZEV4 0.11 22.2%
BOV:WEST3 3.98 16.7%
BOV:AZTE11 0.07 16.7%
BOV:AZEV11 0.07 16.7%
BOV:AZUL98 7.00 10.9%
BOV:FICT3 0.24 9.1%
BOV:ONCO3 1.48 8.0%
BOV:AZEV3 0.14 7.7%
BOV:CEBR6 30.00 6.6%
BOV:AMAR3 0.65 6.6%

Dado por: