ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Incluído Na Carteira Small Caps

small caps
  • Dono
  • 13703
  • 21/02/2007

Ué. Café Iguaçu ainda nem tinha tópicos discutindo a empresa.
Foi incluída na carteira small caps. Será que ninguém tem?



http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps

Comentários

carlosoliv

carlosoliv

326 31/05/2007
Small,
Desculpe a ignorância, mas por que a on e não a pnb que tem volume muito maior e ainda está mais barata. E vc sugeriu o contrário na briv4, tb por quê ? Obrigado e abraços.
small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
Olá carlosoliv. Optei pela IGUA3 no momento da compra porque tinha oferta de venda. As preferenciais não tinham. Mas tanto faz, porque o que vale é a empresa.
Já BRIV4 está mais barata que as ordinárias e pagam dividendos proporcionalmente maiores.
Amsj

Amsj

541 03/02/2007

small caps, me desculpe, não tem nada a ver com o tópico, mas aproveitando que vc está por aqui, poderia me tirar uma dúvida....os rendimentos mensais do fundo imobiliário EURO11 são isentos de IR?

Grato, colega e bons negócios.
Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo, sempre acompanho seus posts.
small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
São isentos. Quando investidos como pessoa física e tendo até o limite de 10% do fundo.
2Rath

2Rath

609 06/03/2007
Small, por que não IGUA5 e 6 e qual a diferença entre elas? Elas são mais negociadas...
2Rath

2Rath

609 06/03/2007
Putz, pulou pra 9... Doidera...
nancideoli

nancideoli

15476 18/06/2007
small,

bom dia,

Sigo sempre suas dicas comprei algumas açoes que voce indicou para lp mais estou 80% liquida, e em um tempo atras li as suas indicaçoes de toda sua carteira ,mais perdi o topico e nao encontro mais ,voce deletou se nao como posso fazer para encontra-lo,pois quero agora comprar açoes para lp com bons de dividendos e um p/l se voce me ajudar a encontrar me mande.

Ja entrei no seu blog mais la so tem as novas.
Desde ja muito obrigado.
nanci
  • 26 Ago 2007, 08:58
  • 26 Ago 2007, 09:18
  • Tweet
small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
Olá nanci. Está tudo no blog. NOs comentários que fiz, no texto das últimas cinco indicações consta todas as 14 ações. Chegará a 15 no final do dia de hoje, com a indicação de LUXM4.
Abraços,
Small caps.
nancideoli

nancideoli

15476 18/06/2007
small,

Vou entrar la de novo,valeu.
mais uma vez obrigado.
New Investor

New Investor

447 01/08/2007
Small, boa noite

Tenho olhado bastante os dados da Café Iguaçu e gostaria de entender pq vc tem preferência pela IGUA3 e não IGUA6 ?

Outro detalhe, quais fatores chamaram mais a sua atenção para esse ativo ? Eu estou tentando descobrir, mas não achei nenhuma informação sobre investimentos, etc. etc..

Olhei alguns exercícios anteriores, como por exemplo 2005, para tentar entender a razão da queda do LL, vou chegar lá !!! Fiz tb uma projeção de LL para 2007; imagine: se essa empresa mantiver os mesmos níveis de resultados do 3º trim e 4º trim de 06 em 2007, teremos um incremento de 157% no LL de 2007 comparado a 2006. Isso sendo conservador. Será que esse resultado se perpetua ?

Abraços.

small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
Grande New Investor! Ainda vou fazer a análise completa da IGUA para publicar no blog. Só não fiz ainda porque saiu muitos balanços ao mesmo tempo e ainda não tinha terminado o garimpo.
Despertou interesse o desempenho de uma joint-venture que fez no exterior, se não me engano na Espanha. E a margem bruta melhorou demais.
Parte do aumento do lucro é explicado pela queda do dólar, uma vez que ela tem dívidas em dólar, mas mesmo isolando este fator o resultado veio muito melhor. Ampliou bastante a rede de distribuição e alguns de seus produtos, inclusive que levam leite na composição, têm apresentado forte aumento de vendas.
Enfim, com o aumento no consumo interno, ela também deve se beneficiar bastante.
small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
Em tempo, tanto faz no longo prazo a escolha de IGUA3 ou 6. Entrei na 3 porque era a que tinha disponível para venda no momento e costumeiramente sempre houve uma certa tendência para elas estarem um pouco mais valorizadas, mas nada muito relevante.
New Investor

New Investor

447 01/08/2007
ok small, valeu pelas explicações...
realmente, são muitos balanços e realmente demora pra analisar uma, quem dirá um monte.
abraço.
small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
POis eh New. Eu devo ter analisado uns 80 pelo menos.
New Investor

New Investor

447 01/08/2007
Hj, a IGUA6 saiu de 7,10 e foi a 9,50 = 33% de alta !
Nada mal !!!
small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
É verdade, um belo aumento. Parabéns a quem acredita nas dicas da carteira small caps. Mais um case de sucesso...
New Investor

New Investor

447 01/08/2007
Small,

achei um negócio bem bacana que pode nos ajudar.

No site da Bovespa eu baixei um arquivo com as empresas classificadas por setor. Pra que isso ??

Esta tabela em excel contém dados do Ativo, Ativo Permanente, Rec. Líquida, Patr. Líquido e Lucro Líquido agrupados por setor. A partir desses dados dá pra gente montar alguns indicadores importantes como vpa, p/l... etc, etc...

O que há de mais interessante nesta tabela com esses dados é que vc consegue ver setor por setor, ou seja, é fácil analisar e comparar os múltiplos entre as empresas.

Já estou analisando algumas empresas e a primeira coisa que dei uma olhada, são nas empresas que apresentam patrimônio líquido negativo, porém com lucros, vou estudar caso a caso para saber quais dessas apresentam fortes sinais de recuperação. Coincidência ou não, na lista inclui-se a Minupar, que venho estudando há alguns dias.

Se quiser que eu lhe envie, posso te encaminhar.

Se preferir, baixe as tabelas em http://www.bovespa.com.br/Empresas/NovoMercadoNiveis/DadosSelecionados.asp

... e monte os indicadores !!!

Espero que goste,
Abraço.
small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
Ótima idéia New Investor.
Se puder encaminhar, meu e-mail é smallcaps@pop.com.br
Abraços,
Small caps.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.3%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.6%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália -0.1%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por: