small caps
- Dono
- 13703
- 21/02/2007
Ué. Café Iguaçu ainda nem tinha tópicos discutindo a empresa.
Foi incluída na carteira small caps. Será que ninguém tem?
http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps
Incluído Na Carteira Small Capssmall caps
Ué. Café Iguaçu ainda nem tinha tópicos discutindo a empresa. Foi incluída na carteira small caps. Será que ninguém tem? http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps |
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
1 de 92
carlosoliv
326 31/05/2007Desculpe a ignorância, mas por que a on e não a pnb que tem volume muito maior e ainda está mais barata. E vc sugeriu o contrário na briv4, tb por quê ? Obrigado e abraços.
2 de 92
small caps
13703 21/02/2007Já BRIV4 está mais barata que as ordinárias e pagam dividendos proporcionalmente maiores.
3 de 92
Amsj
541 03/02/2007small caps, me desculpe, não tem nada a ver com o tópico, mas aproveitando que vc está por aqui, poderia me tirar uma dúvida....os rendimentos mensais do fundo imobiliário EURO11 são isentos de IR?
Grato, colega e bons negócios.
Parabéns pelo trabalho que vem desenvolvendo, sempre acompanho seus posts.
4 de 92
small caps
13703 21/02/20075 de 92
Amsj
541 03/02/2007Grato.
6 de 92
2Rath
609 06/03/20077 de 92
vinicius5
19168 21/06/20078 de 92
2Rath
609 06/03/20079 de 92
nancideoli
15476 18/06/2007bom dia,
Sigo sempre suas dicas comprei algumas açoes que voce indicou para lp mais estou 80% liquida, e em um tempo atras li as suas indicaçoes de toda sua carteira ,mais perdi o topico e nao encontro mais ,voce deletou se nao como posso fazer para encontra-lo,pois quero agora comprar açoes para lp com bons de dividendos e um p/l se voce me ajudar a encontrar me mande.
Ja entrei no seu blog mais la so tem as novas.
Desde ja muito obrigado.
nanci
10 de 92
small caps
13703 21/02/2007Abraços,
Small caps.
11 de 92
nancideoli
15476 18/06/2007Vou entrar la de novo,valeu.
mais uma vez obrigado.
12 de 92
New Investor
447 01/08/2007Tenho olhado bastante os dados da Café Iguaçu e gostaria de entender pq vc tem preferência pela IGUA3 e não IGUA6 ?
Outro detalhe, quais fatores chamaram mais a sua atenção para esse ativo ? Eu estou tentando descobrir, mas não achei nenhuma informação sobre investimentos, etc. etc..
Olhei alguns exercícios anteriores, como por exemplo 2005, para tentar entender a razão da queda do LL, vou chegar lá !!! Fiz tb uma projeção de LL para 2007; imagine: se essa empresa mantiver os mesmos níveis de resultados do 3º trim e 4º trim de 06 em 2007, teremos um incremento de 157% no LL de 2007 comparado a 2006. Isso sendo conservador. Será que esse resultado se perpetua ?
Abraços.
13 de 92
small caps
13703 21/02/2007Despertou interesse o desempenho de uma joint-venture que fez no exterior, se não me engano na Espanha. E a margem bruta melhorou demais.
Parte do aumento do lucro é explicado pela queda do dólar, uma vez que ela tem dívidas em dólar, mas mesmo isolando este fator o resultado veio muito melhor. Ampliou bastante a rede de distribuição e alguns de seus produtos, inclusive que levam leite na composição, têm apresentado forte aumento de vendas.
Enfim, com o aumento no consumo interno, ela também deve se beneficiar bastante.
14 de 92
small caps
13703 21/02/200715 de 92
New Investor
447 01/08/2007realmente, são muitos balanços e realmente demora pra analisar uma, quem dirá um monte.
abraço.
16 de 92
small caps
13703 21/02/200717 de 92
New Investor
447 01/08/2007Nada mal !!!
18 de 92
small caps
13703 21/02/200719 de 92
New Investor
447 01/08/2007achei um negócio bem bacana que pode nos ajudar.
No site da Bovespa eu baixei um arquivo com as empresas classificadas por setor. Pra que isso ??
Esta tabela em excel contém dados do Ativo, Ativo Permanente, Rec. Líquida, Patr. Líquido e Lucro Líquido agrupados por setor. A partir desses dados dá pra gente montar alguns indicadores importantes como vpa, p/l... etc, etc...
O que há de mais interessante nesta tabela com esses dados é que vc consegue ver setor por setor, ou seja, é fácil analisar e comparar os múltiplos entre as empresas.
Já estou analisando algumas empresas e a primeira coisa que dei uma olhada, são nas empresas que apresentam patrimônio líquido negativo, porém com lucros, vou estudar caso a caso para saber quais dessas apresentam fortes sinais de recuperação. Coincidência ou não, na lista inclui-se a Minupar, que venho estudando há alguns dias.
Se quiser que eu lhe envie, posso te encaminhar.
Se preferir, baixe as tabelas em http://www.bovespa.com.br/Empresas/NovoMercadoNiveis/DadosSelecionados.asp
... e monte os indicadores !!!
Espero que goste,
Abraço.
20 de 92
small caps
13703 21/02/2007Se puder encaminhar, meu e-mail é smallcaps@pop.com.br
Abraços,
Small caps.