ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Incluído Na Carteira Small Caps

small caps
  • Dono
  • 13703
  • 21/02/2007

Ué. Café Iguaçu ainda nem tinha tópicos discutindo a empresa.
Foi incluída na carteira small caps. Será que ninguém tem?



http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps

Comentários

small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
Se o objetivo é dividendos, é melhor se posicionar nas empresas do setor de energia, como COCE5, CEPE5, CPFE3, TRPL4, etc... Algumas delas não tem mais como expandir e distribuem quase todo o lucro ao acionista... diferentes de outras que ainda estão ampliando os negócios e investem o lucro para gerar mais lucros futuros...
fctoni

fctoni

684 11/04/2007
small muito obrigado, mas não tem uma lei das SA's que obriga as empresas a pagar no mínimo 25% dos lucros em div?

Abraçao
small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
fctoni, tem sim. Mas o JCP são considerados como antecipação do dividendo mínimo obrigatório. Há um limite máximo que uma empresa pode distribuir de JCP que é equivalente à incidência da TJLP sobre o seu capital próprio.
icb3

icb3

11745 11/06/2007
grande small, boa noite,tava sumido sô,tudo bem?parabéns pela sua carteira.
me parece que algumas empresas preferem pagar jcp a dividendos pois os jcp são deduzidos do IR.
ademirdc

ademirdc

578 09/09/2006
SMALL CAPS

Preciso muito de tua opinião sobre SAPR4. Investi bastante, Empresa com Fundamentos bons e baixo valor de mercado. Porém, minha principal dúvida é se, sendo Estatal, como poderá transferir aos acionistas os bons resultados que tem? Poderá, ainda tranferir maior parte dos lucros em benefícios aos usuários (Saneamento no Estado do Paraná) através de taxas subsidiadas, etc... Agradeço
fctoni

fctoni

684 11/04/2007
mais uma vez, muito obrigado small!

abraçao
New Investor

New Investor

447 01/08/2007
Saiu o balanço da IGUA.
Fantástico !!! Crescimento de 274%.
Para o setor essa é uma excelente marca.

Small Caps de novo mandando bem !!!
fctoni

fctoni

684 11/04/2007
QUE LINDOOOO! =) balanço mto bom, issaeee
portente

portente

51 21/10/2007
O café premium da linha Iguaçu é imbatível, já experimentei alguns e o iguaçu é o melhor, ah, não sou acionista :)
Danidrops

Danidrops

255 14/08/2007
muito obrigado pela informação
2tegor

2tegor

573 09/10/2007
SMALL CAPS, você já fez análise da Marisol? Tem chance de entrar na tua relação??
Grato.
Jorge
filiped

filiped

1851 10/11/2006
Pessoal, convido todos a participarem da abertura da BM&F também no insiderNews.com.br!

Acesso gratuito
http://www.insidernews.com.br/ref.php?ref=http://www.advfn.com.br


Espero que gostem da estrutura!
pettorazzagrimani

pettorazzagrimani

161 10/09/2007
Caro Small caps:
Gentileza me informar sua carteira, para investir nela. Grato.
New Investor

New Investor

447 01/08/2007
geração futuro entrando hoje em igua6...
é o maior volume desde setembro...
fiquem atentos !!!

vem subida por aí...
JoseLuizFC

JoseLuizFC

8 30/04/2007
Caro Smallcaps:

Estou no IGUA3, confiando na sua orientação. Entretanto, já há uns bons meses que não aparece nenhuma OC. Algum problema com o papel? Na sua lista recomendada você já excluiu o IGUA3 e o RANI? ou só não tem falado neles.
Danidrops

Danidrops

255 14/08/2007
alguém sabe quando sai o relatório? ou melhor...quando volta a valorizar?
small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
JoseLuizFC e Danidropas.
IGUA3 apresentou um resultado um pouco negativo no último trimestre. Não se trata de uma empresa cara, mas não vale um posicionamento novo. No máximo manutenção. Isto porque a empresa tem um bom plano de crescimento pela Europa, o que não pode ser negligenciado.
RANI3 está barata atualmente diante do valor das terras e madeiras que possue no patrimônio. Isto depois das quedas. No segundo semestre do ano passado estava bem valorizada. E, o fato de ter HBTS5 na carteira de alto risco deste ano, que possue mais de 40% das ações da RANI3, fez com que optasse por não concentrar em RANI3. Muito embora o setor de celulose na minha concepção tem um futuro bastante positivo pela frente... com o crescimento da demanda chinesa...
Abraços,
Small caps.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.0%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.3%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália 0.0%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por: