small caps
- Dono
- 13703
- 21/02/2007
Ué. Café Iguaçu ainda nem tinha tópicos discutindo a empresa.
Foi incluída na carteira small caps. Será que ninguém tem?
http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps
Incluído Na Carteira Small Capssmall caps
Ué. Café Iguaçu ainda nem tinha tópicos discutindo a empresa. Foi incluída na carteira small caps. Será que ninguém tem? http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps |
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
61 de 92
small caps
13703 21/02/200762 de 92
fctoni
684 11/04/2007Abraçao
63 de 92
small caps
13703 21/02/200764 de 92
icb3
11745 11/06/2007me parece que algumas empresas preferem pagar jcp a dividendos pois os jcp são deduzidos do IR.
65 de 92
ademirdc
578 09/09/2006Preciso muito de tua opinião sobre SAPR4. Investi bastante, Empresa com Fundamentos bons e baixo valor de mercado. Porém, minha principal dúvida é se, sendo Estatal, como poderá transferir aos acionistas os bons resultados que tem? Poderá, ainda tranferir maior parte dos lucros em benefícios aos usuários (Saneamento no Estado do Paraná) através de taxas subsidiadas, etc... Agradeço
66 de 92
fctoni
684 11/04/2007abraçao
67 de 92
New Investor
447 01/08/2007Fantástico !!! Crescimento de 274%.
Para o setor essa é uma excelente marca.
Small Caps de novo mandando bem !!!
68 de 92
fctoni
684 11/04/200769 de 92
portente
51 21/10/200770 de 92
Danidrops
255 14/08/200771 de 92
tittonel
2435 13/02/200772 de 92
Danidrops
255 14/08/200773 de 92
2tegor
573 09/10/2007Grato.
Jorge
74 de 92
filiped
1851 10/11/2006http://www.insidernews.com.br/ref.php?ref=http://www.advfn.com.br
Espero que gostem da estrutura!
75 de 92
pettorazzagrimani
161 10/09/2007Gentileza me informar sua carteira, para investir nela. Grato.
76 de 92
New Investor
447 01/08/2007é o maior volume desde setembro...
fiquem atentos !!!
vem subida por aí...
77 de 92
brolivieri
1 20/07/200778 de 92
JoseLuizFC
8 30/04/2007Estou no IGUA3, confiando na sua orientação. Entretanto, já há uns bons meses que não aparece nenhuma OC. Algum problema com o papel? Na sua lista recomendada você já excluiu o IGUA3 e o RANI? ou só não tem falado neles.
79 de 92
Danidrops
255 14/08/200780 de 92
small caps
13703 21/02/2007IGUA3 apresentou um resultado um pouco negativo no último trimestre. Não se trata de uma empresa cara, mas não vale um posicionamento novo. No máximo manutenção. Isto porque a empresa tem um bom plano de crescimento pela Europa, o que não pode ser negligenciado.
RANI3 está barata atualmente diante do valor das terras e madeiras que possue no patrimônio. Isto depois das quedas. No segundo semestre do ano passado estava bem valorizada. E, o fato de ter HBTS5 na carteira de alto risco deste ano, que possue mais de 40% das ações da RANI3, fez com que optasse por não concentrar em RANI3. Muito embora o setor de celulose na minha concepção tem um futuro bastante positivo pela frente... com o crescimento da demanda chinesa...
Abraços,
Small caps.