ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Incluído Na Carteira Small Caps

small caps
  • Dono
  • 13703
  • 21/02/2007

Ué. Café Iguaçu ainda nem tinha tópicos discutindo a empresa.
Foi incluída na carteira small caps. Será que ninguém tem?



http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps

Comentários

abrantes_RJ

abrantes_RJ

7459 31/08/2007
Valew Small não some não cara.
Abraços
albuka

albuka

405 04/01/2008
Small caps difícil falar com vc, deve ser muito ocupado, mas se tiveres um tempo dá uma avaliada na IMBI4, grandes investimentos promessa de futuro brilhante e não deslancha, só especulação, o que vc acha?
demonel

demonel

263 19/09/2007
Galera,
acredito que Recrusul amnhã ainda sobe bem..Historicamente, todas os papeis que fizeram agrupamento, tiveram nos pregoes seguintes resulatdos bem positivos..um exemplo mais recente é a Gazola...
Mudando de assunto, amanhã a Bola da vez é a HETA4, DO MESMO RAMO DA GAZOLA......anote aí e acompanhe
ATENÇAO À ETA4, O IMPORTANTE É PEGAR O TREM ANTES DE PARTIR!!!!!
vlamirmsilva

vlamirmsilva

384 12/10/2006
small, compensa entrar na IGUA.
Kalvin_lima

Kalvin_lima

42 02/06/2008
Pessoal,
Muita atenção à SHUL4...uma empresa que tem uma resultados interessantes e de fácil alavancagem..Ainda não disparou!!!!!!..possibilidades de grande Gaps!!!!!!

SCHULZ – SHUL4
Mesmo setor da WISA4, RCSL4, DHBI4.


Para quem acompanha a SHUL4, empresa do setor de autopeças com valor de mercado de cerca de R$ 350 milhões, e 28% das ações PN no free float. Seu Preço/Lucro é de 13 e Preço/Valor Patrimonial de 2,8. Lucros altos e crescentes desde 2001, aumentando de R$1,9 milhões em 2001 para R$29 milhões em 2007. Setor aquecido, empresa com ótimos fundamentos e crescendo muito. Preço acumulando há alguns dias e para quem gosta de análise técnica o parabólico está próximo de indicação de forte alta e ontem ela estava no famoso ponto de agulhada de DIDI. Não acredito muito em análise técnica, mas esse papel tem fundamentos MUITO melhores que esses micos que estão disparando recentemente, acredito que em breve teremos uma forte alta.
Além disso, olhem o book de hoje (11/06/2008)

Meu preço alvo está em R$ 60,00 considerando um aumento de vendas de cerca de 15% ao ano nos próximos 5 anos e estabilização após essa data, crescendo a 4%.
opportunity2

opportunity2

20859 06/11/2007
EDITAIS DE LEILÕES EM ANÁLISE NA BM&FBOVESPA
Encontram-se em análise na BM&FBOVESPA editais de operações especiais referentes às seguintes empresas:
Cia. Iguaçu de Café Solúvel ON (IGUA3) – oferta por aumento de participação – R$ 7,00 por ação;

OFERTA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE AÇÕES ORDINÁRIAS DA CIA. IGUAÇU DE CAFÉ
SOLÚVEL (IGUA3L)
Preço de compra: R$ 7,00 por ação ordinária;
Motivo da OPA: oferta por aumento de participação;
Total de ações objeto: até 629.924 ações ordinárias;
Data do leilão: 9/2/2009, às 14h;
Prazo para registro das ofertas: 9/2/2009, até as 13h;
Código para registro das ofertas no MEGA BOLSA: IGUA3L;
Corretora representante da ofertante: Magliano S.A. CCVM (001);
Publicação do edital na imprensa: Gazeta Mercantil, de 5/1/2009, republicado em 6/1/2009.
A íntegra do edital está disponível no site www.bmfbovespa.com.br.



http://www.bovespa.com.br/boletim/bol0106.pdf

É isso aí.
Ewald3

Ewald3

1369 10/12/2007
Boa tarde,

Algum de vocês aqui no Forum ainda está posicionado neste papel (igua3, igua5 ou igua6). Gostaria que fizessem contato, pois está rolando sujeirada por baixo do pano que gostaria de expor e poderíamos trocar uma idéia para, se acharem pertinente, tentarmos medidas legais em conjunto. Por favor façam contato tão logo acessarem este comentário. Deixo meu email: aselke@zeronet.com.br e permaneço no aguardo.

Abraços,
marcuscbu

marcuscbu

1934 06/02/2007
tentei ti passar um email mais recebi uma msg falando que nao recebeu.
se quiser passar o que disse ai em cima, meu email eh marcuscbu@ig.com.br
ate mais.
Ewald3

Ewald3

1369 10/12/2007
Olá Marcus,
Sorry. O emailcerto é aeselke@zeronet.com.br. Acabei de te passar um email com meus telefones. Se preferir, deixe os seus tels no email que te passei e farei contato.
Abs,

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -1.3%
Austrália 0.2%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -2.4%
França -0.8%
Grécia 0.0%
Holanda -1.5%
Inglaterra -0.4%
Itália -1.2%
Portugal -0.4%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por: