small caps
- Dono
- 13703
- 21/02/2007
Ué. Café Iguaçu ainda nem tinha tópicos discutindo a empresa.
Foi incluída na carteira small caps. Será que ninguém tem?
http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps
Incluído Na Carteira Small Capssmall caps
Ué. Café Iguaçu ainda nem tinha tópicos discutindo a empresa. Foi incluída na carteira small caps. Será que ninguém tem? http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps |
Parece que você não está logado. Clique no botão abaixo para se logar e ver seu histórico recente.
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
81 de 92
abrantes_RJ
7459 31/08/2007Abraços
82 de 92
albuka
405 04/01/200883 de 92
demonel
263 19/09/2007acredito que Recrusul amnhã ainda sobe bem..Historicamente, todas os papeis que fizeram agrupamento, tiveram nos pregoes seguintes resulatdos bem positivos..um exemplo mais recente é a Gazola...
Mudando de assunto, amanhã a Bola da vez é a HETA4, DO MESMO RAMO DA GAZOLA......anote aí e acompanhe
ATENÇAO À ETA4, O IMPORTANTE É PEGAR O TREM ANTES DE PARTIR!!!!!
84 de 92
vlamirmsilva
384 12/10/200685 de 92
bek0
32 26/01/200886 de 92
Kalvin_lima
42 02/06/2008Muita atenção à SHUL4...uma empresa que tem uma resultados interessantes e de fácil alavancagem..Ainda não disparou!!!!!!..possibilidades de grande Gaps!!!!!!
SCHULZ – SHUL4
Mesmo setor da WISA4, RCSL4, DHBI4.
Para quem acompanha a SHUL4, empresa do setor de autopeças com valor de mercado de cerca de R$ 350 milhões, e 28% das ações PN no free float. Seu Preço/Lucro é de 13 e Preço/Valor Patrimonial de 2,8. Lucros altos e crescentes desde 2001, aumentando de R$1,9 milhões em 2001 para R$29 milhões em 2007. Setor aquecido, empresa com ótimos fundamentos e crescendo muito. Preço acumulando há alguns dias e para quem gosta de análise técnica o parabólico está próximo de indicação de forte alta e ontem ela estava no famoso ponto de agulhada de DIDI. Não acredito muito em análise técnica, mas esse papel tem fundamentos MUITO melhores que esses micos que estão disparando recentemente, acredito que em breve teremos uma forte alta.
Além disso, olhem o book de hoje (11/06/2008)
Meu preço alvo está em R$ 60,00 considerando um aumento de vendas de cerca de 15% ao ano nos próximos 5 anos e estabilização após essa data, crescendo a 4%.
87 de 92
opportunity2
20859 06/11/2007Encontram-se em análise na BM&FBOVESPA editais de operações especiais referentes às seguintes empresas:
Cia. Iguaçu de Café Solúvel ON (IGUA3) – oferta por aumento de participação – R$ 7,00 por ação;
OFERTA PÚBLICA PARA AQUISIÇÃO DE AÇÕES ORDINÁRIAS DA CIA. IGUAÇU DE CAFÉ
SOLÚVEL (IGUA3L)
Preço de compra: R$ 7,00 por ação ordinária;
Motivo da OPA: oferta por aumento de participação;
Total de ações objeto: até 629.924 ações ordinárias;
Data do leilão: 9/2/2009, às 14h;
Prazo para registro das ofertas: 9/2/2009, até as 13h;
Código para registro das ofertas no MEGA BOLSA: IGUA3L;
Corretora representante da ofertante: Magliano S.A. CCVM (001);
Publicação do edital na imprensa: Gazeta Mercantil, de 5/1/2009, republicado em 6/1/2009.
A íntegra do edital está disponível no site www.bmfbovespa.com.br.
http://www.bovespa.com.br/boletim/bol0106.pdf
É isso aí.
88 de 92
Ewald3
1369 10/12/2007Algum de vocês aqui no Forum ainda está posicionado neste papel (igua3, igua5 ou igua6). Gostaria que fizessem contato, pois está rolando sujeirada por baixo do pano que gostaria de expor e poderíamos trocar uma idéia para, se acharem pertinente, tentarmos medidas legais em conjunto. Por favor façam contato tão logo acessarem este comentário. Deixo meu email: aselke@zeronet.com.br e permaneço no aguardo.
Abraços,
89 de 92
marcuscbu
1934 06/02/2007se quiser passar o que disse ai em cima, meu email eh marcuscbu@ig.com.br
ate mais.
90 de 92
Ewald3
1369 10/12/2007Sorry. O emailcerto é aeselke@zeronet.com.br. Acabei de te passar um email com meus telefones. Se preferir, deixe os seus tels no email que te passei e farei contato.
Abs,
91 de 92
marcuscbu
1934 06/02/2007