ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Incluído Na Carteira Small Caps

small caps
  • Dono
  • 13703
  • 21/02/2007

Ué. Café Iguaçu ainda nem tinha tópicos discutindo a empresa.
Foi incluída na carteira small caps. Será que ninguém tem?



http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps

Comentários

fctoni

fctoni

684 11/04/2007
SMALL, to na igua6, hoje mais 40% (so far)

Só alegria, vamo que vamo!

Um abraço!
alecromado

alecromado

382 01/03/2007
small caps, primeiramente gostaria de lhe parabenizar por suas analises sempre completas e bem fundamentadas......
Gostaria, se possível, de saber qual sua opinião referente o ativo CAMB4. Li que está se reestruturando e que por ser parceira da Empresa Penalty, se benificiará dos novos contratos fechados pela mesma, bem como os renovados recentemente. Li também que haverá grupamento na proporção de 20/1, como o intuito de se adequar as regras da CVM e também para dar mais liquidez ao ativo. Estou comprado e confiante. Desde já lhe agradeço !
fctoni

fctoni

684 11/04/2007
small, você sabe quando será realizada a assembléia que definirá o valor dos dividendos a serem pagos em dezembro?

Um abraço!
fctoni

fctoni

684 11/04/2007
Comprei um cafe iguacu tradicional para provar o produto da empresa que sou acionista! Achei o cafe uma porcaria, super forte e com um gosto estranho! Mas o que importa sao os numeros, nao eh mesmo? Small, voce sabe me dizer se este cafe eh feito para a classe mais baixa, media ou alta? Voce ja provou o cafe? Hehehe =]

Um abraco!
danielbehar

danielbehar

2668 19/07/2007
Fctoni,
Na boa. Nem tenho esse papel, mas o café é tudo de bom. Aposentei o NESCAFÉ faz tempo. rsss
Abraços,
Daniel
fctoni

fctoni

684 11/04/2007
Hahaha danielbehar, você comprou o café iguaçú solúvel ou o de passar no filtro? O que eu comprei é o de passar...

Abraço
danielbehar

danielbehar

2668 19/07/2007
Fctoni,
Comprei o solúvel. Show de bola pra tomar com leite. rss

Abs
fctoni

fctoni

684 11/04/2007
hauehuaeh vou ter q provar entao! =P
fabvon

fabvon

351 01/06/2007
Daqui a pouco vai ter receita de bolo de café aqui... HUAuhahuauhahau :P
fctoni

fctoni

684 11/04/2007
fabvon, se for com CAFÉ IGUAÇÚ, pode mandar!! =) hehehe abraço
joelhanauer

joelhanauer

264 02/06/2007
ahuuha eu tb comprei o cafe iguacu (produto e ação), se acheio café meio caro!
fctoni

fctoni

684 11/04/2007
Aqui onde eu moro é mais barato que o nescafé, alguns centavos...
ligado

ligado

3318 21/05/2007
Empresa com dinheiro em caixa, com ótima administração e promete a longo prazo, tanto que faz parte da carteira do mestre small, que é profundo conhecedor desses papéis. Estou comprado e confio no small.

Qualquer dúvida consultem o blog do small, e vão ver os reais motivos para se comprar esse papel, tudo baseado em números, fundamentos, nada de speculação.

Bons investimentos a todos !!!
carlostrevelin

carlostrevelin

10 17/06/2007
Small Caps,

Por gentileza, e caso tenha tempo, poderia me tirar uma dúvida. Na sua carteira sugerida alguns ativos valorizaram mais e outros menos. Qual conselho daria para quem hoje quer adquirir esses ativos e não tem dinheiro para todos simultaneamente? Sendo mais claro, qual a ordem de preferência que o interessado deveria estabelecer para os ativos recomendados em sua carteira?

Obrigado.

carlostrevelin@hotmail.com
New Investor

New Investor

447 01/08/2007
preço do café caindo !!!
motivo: boas chuvas por esses dias, em época próximo da florada...
vamos ver como virão os nossos resultados...

ahhhh... recentemente comprei o capuccino da iguaçu e sem querer ser puxa-saco, muito show de bola - foi o que eu mais gostei.
  • 08 Nov 2007, 22:32
  • 08 Nov 2007, 22:33
  • Tweet
icb3

icb3

11745 11/06/2007
pois é: a iguaçu café é de Cornélio Procópio,,Parana,,,,mais uma vez as alegrias vem do sul.......
neotak

neotak

379 30/01/2007
Pra quem interessar....
Ela vai pagar JCP!! de 4% - pra quem tem igua6, pois a cotação atual e 8.8...
IGUA3 Juros capital próprio 0,390000 03/12/07
IGUA5 Juros capital próprio 0,390000 03/12/07
IGUA6 Juros capital próprio 0,390000 03/12/07

fonte

http://web.infomoney.com.br//investimentos/acoes/proventos/
fctoni

fctoni

684 11/04/2007
baaaa q palha, axei q vinha um JCP mto maior, visto que ano passado pagou ,34 e o lucro tinha vindo mto menor.

Abcs
small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
fctoni, JCP é diferente de dividendos e a premissa para pagá-lo é outra. Ademais, empresas que expandem operações pagam menos dividendos.
fctoni

fctoni

684 11/04/2007
hmm, e a igua n paga dividendos nunca?

valeu!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.4%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.7%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália -0.1%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock