small caps
- Dono
- 13703
- 21/02/2007
Ué. Café Iguaçu ainda nem tinha tópicos discutindo a empresa.
Foi incluída na carteira small caps. Será que ninguém tem?
http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps
Incluído Na Carteira Small Capssmall caps
Ué. Café Iguaçu ainda nem tinha tópicos discutindo a empresa. Foi incluída na carteira small caps. Será que ninguém tem? http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps |
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
41 de 92
fctoni
684 11/04/2007Só alegria, vamo que vamo!
Um abraço!
42 de 92
alecromado
382 01/03/2007Gostaria, se possível, de saber qual sua opinião referente o ativo CAMB4. Li que está se reestruturando e que por ser parceira da Empresa Penalty, se benificiará dos novos contratos fechados pela mesma, bem como os renovados recentemente. Li também que haverá grupamento na proporção de 20/1, como o intuito de se adequar as regras da CVM e também para dar mais liquidez ao ativo. Estou comprado e confiante. Desde já lhe agradeço !
43 de 92
fctoni
684 11/04/2007Um abraço!
44 de 92
fctoni
684 11/04/2007Um abraco!
45 de 92
danielbehar
2668 19/07/2007Na boa. Nem tenho esse papel, mas o café é tudo de bom. Aposentei o NESCAFÉ faz tempo. rsss
Abraços,
Daniel
46 de 92
fctoni
684 11/04/2007Abraço
47 de 92
danielbehar
2668 19/07/2007Comprei o solúvel. Show de bola pra tomar com leite. rss
Abs
48 de 92
fctoni
684 11/04/200749 de 92
fabvon
351 01/06/200750 de 92
fctoni
684 11/04/200751 de 92
joelhanauer
264 02/06/200752 de 92
fctoni
684 11/04/200753 de 92
ligado
3318 21/05/2007Qualquer dúvida consultem o blog do small, e vão ver os reais motivos para se comprar esse papel, tudo baseado em números, fundamentos, nada de speculação.
Bons investimentos a todos !!!
54 de 92
carlostrevelin
10 17/06/2007Por gentileza, e caso tenha tempo, poderia me tirar uma dúvida. Na sua carteira sugerida alguns ativos valorizaram mais e outros menos. Qual conselho daria para quem hoje quer adquirir esses ativos e não tem dinheiro para todos simultaneamente? Sendo mais claro, qual a ordem de preferência que o interessado deveria estabelecer para os ativos recomendados em sua carteira?
Obrigado.
carlostrevelin@hotmail.com
55 de 92
New Investor
447 01/08/2007motivo: boas chuvas por esses dias, em época próximo da florada...
vamos ver como virão os nossos resultados...
ahhhh... recentemente comprei o capuccino da iguaçu e sem querer ser puxa-saco, muito show de bola - foi o que eu mais gostei.
56 de 92
icb3
11745 11/06/200757 de 92
neotak
379 30/01/2007Ela vai pagar JCP!! de 4% - pra quem tem igua6, pois a cotação atual e 8.8...
IGUA3 Juros capital próprio 0,390000 03/12/07
IGUA5 Juros capital próprio 0,390000 03/12/07
IGUA6 Juros capital próprio 0,390000 03/12/07
fonte
http://web.infomoney.com.br//investimentos/acoes/proventos/
58 de 92
fctoni
684 11/04/2007Abcs
59 de 92
small caps
13703 21/02/200760 de 92
fctoni
684 11/04/2007valeu!