small caps
- Dono
- 13703
- 21/02/2007
Ué. Café Iguaçu ainda nem tinha tópicos discutindo a empresa.
Foi incluída na carteira small caps. Será que ninguém tem?
http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps
Incluído Na Carteira Small Capssmall caps
Ué. Café Iguaçu ainda nem tinha tópicos discutindo a empresa. Foi incluída na carteira small caps. Será que ninguém tem? http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps |
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
21 de 92
New Investor
447 01/08/200722 de 92
New Investor
447 01/08/200723 de 92
fctoni
684 11/04/2007Muito boa a subida que deu ontem, espero que continue com o passar do tempo, pois a empresa tem fundamentos ótimos, e o lucro líquido triplicou!
Um abraço a todos comprados.
24 de 92
fctoni
684 11/04/2007Pessoal hoje (11:07) esta subindo 10,52%. Desde que comprei (dia 27/08), está subindo exatamente 50%. Small parabéns! Quando conseguir vou pra floripa e te levo um jhonny walker blue label, =)
Um abraço!
25 de 92
fctoni
684 11/04/2007Pessoal hoje (11:07) esta subindo 10,52%. Desde que comprei (dia 27/08), está subindo exatamente 50%. Small parabéns! Quando conseguir vou pra floripa e te levo um jhonny walker blue label, =)
Um abraço!
26 de 92
small caps
13703 21/02/2007Vamos lá!
A alta de todos os tipos de ações foram de aproximadamente 50%.
Até que demorou para o mercado "perceber" a evolução dos resultados da empresa neste último trimestre.
27 de 92
New Investor
447 01/08/2007Small, estou dando uma estudada em alguns ativos...
Fiz um overview em alguns ativos e achei interessante os resultados da Granoleo (GRNL4), porém ainda nem entrei a fundo nos números. A única coisa que sei é que não gostei da liquidez, rsss.
Vou estudando melhor e assim que tiver uma idéia de outros, a gente vai conversando.
28 de 92
small caps
13703 21/02/2007A Granóleo de fato é interessante, mas a ELEVA, controladora, está pensando em fechar o seu capital. O negócio estava praticamente fechado. Se vc observar na Bovespa os fatos relevantes acerca da ELEVA (antiga Avipal) e da Granóleo, vai encontra o que estou dizendo. Parece que o négocio sairia a R$ 400 e alguma coisa por ação.
Abraços,
Small caps.
29 de 92
marqu1nhos
2833 27/02/2007Na minha opinião é uma empresa com excelentes fundamentos e graficamente bastante interessante.
Um Abraço
30 de 92
small caps
13703 21/02/200731 de 92
pcmello
1527 11/07/2007comenta jb duarte? vc ja fez alguma analise?
grato
32 de 92
cristianodresch
692 21/07/2007Estou querendo investir um pequeno valor em algumas ações "Small Caps".
O q vc me indica pro LP ???
Desde já muito grato !
33 de 92
small caps
13703 21/02/2007cristianodresch, tem várias dicas dos mais diversos setores no meu blog. Dá uma olhada:
http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps
34 de 92
marqu1nhos
2833 27/02/2007CTKA4 eu já as tenho. Muito boa relamente , comprei no início do ano e esqueci encarteirada , sabia que era lucro certo.
Quanto a HGTX3 , realmente teve uma queda no lucro , mas me parece que foram custos envolvidos com as mudanças na empresa. Teve uma grande queda recente após oferta pública e subprime.
35 de 92
marqu1nhos
2833 27/02/200736 de 92
small caps
13703 21/02/200737 de 92
marqu1nhos
2833 27/02/200738 de 92
marqu1nhos
2833 27/02/200739 de 92
marqu1nhos
2833 27/02/200740 de 92
Anderson Fritz
1 16/08/2007