ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Incluído Na Carteira Small Caps

small caps
  • Dono
  • 13703
  • 21/02/2007

Ué. Café Iguaçu ainda nem tinha tópicos discutindo a empresa.
Foi incluída na carteira small caps. Será que ninguém tem?



http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps

Comentários

New Investor

New Investor

447 01/08/2007
Acabei de enviar Small.
New Investor

New Investor

447 01/08/2007
Ainda não montei os múltiplos...
fctoni

fctoni

684 11/04/2007
Ae pessoal, opero na bolsa a mais ou menos 15 dias, e o primeiro papel que comprei foi IGUA6 :)

Muito boa a subida que deu ontem, espero que continue com o passar do tempo, pois a empresa tem fundamentos ótimos, e o lucro líquido triplicou!

Um abraço a todos comprados.

fctoni

fctoni

684 11/04/2007
SEGURAAA O FOGUETEEEE! =]]

Pessoal hoje (11:07) esta subindo 10,52%. Desde que comprei (dia 27/08), está subindo exatamente 50%. Small parabéns! Quando conseguir vou pra floripa e te levo um jhonny walker blue label, =)

Um abraço!
fctoni

fctoni

684 11/04/2007
SEGURAAA O FOGUETEEEE! =]]

Pessoal hoje (11:07) esta subindo 10,52%. Desde que comprei (dia 27/08), está subindo exatamente 50%. Small parabéns! Quando conseguir vou pra floripa e te levo um jhonny walker blue label, =)

Um abraço!
small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
Beleza fctoni! vou comprar já um copo especial então... hehehehhe
Vamos lá!
A alta de todos os tipos de ações foram de aproximadamente 50%.
Até que demorou para o mercado "perceber" a evolução dos resultados da empresa neste último trimestre.
New Investor

New Investor

447 01/08/2007
Tb comprei igua6 e é a que mais cresceu na minha carteira até então...
Small, estou dando uma estudada em alguns ativos...
Fiz um overview em alguns ativos e achei interessante os resultados da Granoleo (GRNL4), porém ainda nem entrei a fundo nos números. A única coisa que sei é que não gostei da liquidez, rsss.

Vou estudando melhor e assim que tiver uma idéia de outros, a gente vai conversando.

small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
Perfeito New Investor.
A Granóleo de fato é interessante, mas a ELEVA, controladora, está pensando em fechar o seu capital. O negócio estava praticamente fechado. Se vc observar na Bovespa os fatos relevantes acerca da ELEVA (antiga Avipal) e da Granóleo, vai encontra o que estou dizendo. Parece que o négocio sairia a R$ 400 e alguma coisa por ação.
Abraços,
Small caps.
marqu1nhos

marqu1nhos

2833 27/02/2007
small caps , gostaria de saber se já avaliou HGTX3.
Na minha opinião é uma empresa com excelentes fundamentos e graficamente bastante interessante.
Um Abraço
small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
Olá marquinhos. Avaliei sim. Mas ainda não me motivei a comprar ainda. Gosto do setor têxtil da Pettenati, da Karsten e da Marisol, que está passando também por reestruturação. Mas está no meu radar a empresa no aguardo de melhor momento para eventual posicionamento ou então resultados mais robustos. Como o lucro operacional caiu neste semestre em relação ao ano passado fiquei com um pé atrás.
pcmello

pcmello

1527 11/07/2007
smallcaps, e mais um duvida, desculpa abusar..
comenta jb duarte? vc ja fez alguma analise?
grato
cristianodresch

cristianodresch

692 21/07/2007
Small...

Estou querendo investir um pequeno valor em algumas ações "Small Caps".

O q vc me indica pro LP ???

Desde já muito grato !
small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
pcmello, jb duarte também se encontra no radar. Ainda não apresenta resultados que me motivariam a comprar. Não estaria nas minhas top 40. Por enquanto a especulação por ser uma ação cotada a centavos é que movimenta o papel.
cristianodresch, tem várias dicas dos mais diversos setores no meu blog. Dá uma olhada:
http://br.advfn.com/p.php?pid=blogbr&blog=small_caps
marqu1nhos

marqu1nhos

2833 27/02/2007
valeu small caps.
CTKA4 eu já as tenho. Muito boa relamente , comprei no início do ano e esqueci encarteirada , sabia que era lucro certo.
Quanto a HGTX3 , realmente teve uma queda no lucro , mas me parece que foram custos envolvidos com as mudanças na empresa. Teve uma grande queda recente após oferta pública e subprime.
marqu1nhos

marqu1nhos

2833 27/02/2007
Outra que vi no seu blog e que tenho encarteira faz tempo é a MGEL4. Excelente empresa. Também não vendo tão cedo.
small caps

small caps

13703 21/02/2007
  • Dono
É isso ai marqu1nhos! Que outros papéis deste perfil vc tem em carteira?
marqu1nhos

marqu1nhos

2833 27/02/2007
POSI3 , WHRL4 , FJTA4 recentemente comprei FRAS4
marqu1nhos

marqu1nhos

2833 27/02/2007
Agora estou em processo de caça aos tesouros para o final de ano e ínício do ano que vem , tradicionalmente um período de bons lucros.
  • 06 Set 2007, 01:36
  • 06 Set 2007, 01:37
  • Tweet
marqu1nhos

marqu1nhos

2833 27/02/2007
Mas gostei das suas análises... O problema é que tem muitas empresas que nem sequer ouvi falar , então tento selecionar algumas poucas para analisar criteriosamente.
Anderson Fritz

Anderson Fritz

1 16/08/2007
oi small caps, estou estudando a possibilidade de entrar na bolsa, andei visitando seu blog e gostei bastante da teoria que vc usa. Separei uma grana(pouca coisa) pra investir neste tipo de ação mas não por um prazo tão longo , talvez 1 ano. Vc acredita que a mwet seja forte candidata a ter uma valorização expressiva pros próximos 12 meses? Vc teria alguma indicação pro setor imobiliario? Desde já agradeço!
  • 06 Set 2007, 02:13
  • 06 Set 2007, 03:51
  • Tweet

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália 0.4%
Brasil 1.2%
Canadá 0.5%
EUA (Dow Jones) 0.3%
EUA (NASDAQ) -0.7%
França -0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.4%
Inglaterra 0.7%
Itália -0.1%
Portugal 0.7%
Maiores Altas (%)
BOV:ESTR4 3.99 21.6%
BOV:RCSL4 0.55 17.0%
BOV:AZZA3 19.53 11.2%
BOV:FICT3 0.25 8.7%
BOV:RCSL3 0.39 8.3%
BOV:AZEV3 0.15 7.1%
BOV:NUTR3 2.35 6.8%
BOV:MWET3 17.00 6.3%
BOV:PINE13 16.99 6.2%
BOV:QUAL3 1.87 5.6%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock