ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HEHEHEHEHE EU SEMPRE ACHEI QUE VOCÊS NÃO SABEM O QUE É LANÇAR. ACREDITAM QUE VENDER A OPÇÃO SEJA LANÇAR.... HEHEHEHEHEH

KKKKKK NÃO É KKKKKKKKKKK

Citação: jeonatasddordetti, lançar opção coberto é vc tendo a ação e lançar a mesma quantidade, vender a opção

Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
cara, digamos que vc tenha na sua carteira 1000 ações da vale5, então vc lança 1000 opções, isso é lançamento coberto.

exe: comprado em 51,00 , 1000 ações
vc pode lançar valec52 ou valec54 ou até serie D
odialetico

odialetico

4887 16/07/2007
do jeito que tá a vale tá bom para montar uma vaca....
Estou pensando nessa operação, mas quando fica óbvio demais a tendência de dar errado é grande....
Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
josilvia, como vc lança opção? como vc faz? me explica
DDordetti

DDordetti

81 03/12/2007
Ah ta, ai vendo a opção Valec54 a 1,20 por exemplo, e tento compra la a 1,00...mais ou menos isso????

e Descoberto seria sem eu ter essa garantia???
Leich

Leich

87 14/01/2008
Citação: odialeticodo jeito que tá a vale tá bom para montar uma vaca....

Estou pensando nessa operação, mas quando fica óbvio demais a tendência de dar errado é grande....

montar uma vaca? a vaca já foi pro brejo amigo. não tem mais vaca não. fu...
DDordetti

DDordetti

81 03/12/2007
Jeonatas, obrigado pela atenção desde ja.....valeu.....
DDordetti

DDordetti

81 03/12/2007
Jeonatas, obrigado pela atenção desde ja.....valeu.....
josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHA OK. VOCÊ ESTA CERTO! NO POST SEGUINTE DEMONSTROU... ME DESCULPE!

HEHEHEHEH ME FÙ....

Citação: jeonatasjosilvia, como vc lança opção? como vc faz? me explica

gibanasc

gibanasc

98 19/01/2007
Citação: ddordettiOque é lançar coberto....alguem pode me explicar?

Lançar coberto é quando vc tem um lote de 100 ações de vale5 e vc vende um lote de 100 opções valec54.
Um exemplo vc comprou vale5 a R$ 50,70 e recebeu um prêmio de R$ 1,08 por opção vendida da valec54, se vc for exercido vc terá uma rentabilidade de 9,06% bruto.
Michael1001

Michael1001

15123 09/10/2006
DDordetti, raramente entro aqui, mas, de qquer forma, NUNCA, esqueça o que vou escrever NUNCA. NUNCA venda a descoberto. NUNCA venda uma opção sem ter o papel a vista. Então, você compra p.ex. Vale5 ou as tem em carteira, e então você vende a mesma quantidade de opções de compra (opções de compra). Assim você fica coberto, fez uma venda coberta (pois você possue a mesma quantidade de sua venda com os papéis a vista) e realmente o perigo dessa operação é mínimo. Tem que saber fazer as contas. Agora, fazer venda de opções de compra sem ter as ações em carteira ou mesmo, comprar após a venda das opções para especular e fazer a venda a descoberta, é a maior loucura que você pode fazer. Tenha primeiro muita esperiência no mercado a vista e depois comece a operar algum tempo com lotes pequenos, senão você pode tomar um fumo que nunca mais vai esquecer na vida.

Boa sorte,

[ ]s,

Michael
luizflourenco

luizflourenco

698 17/08/2007
Citação: josilvia_newsHAHAHAHAHAHA É LIVRO NA CERTA! MUITO BOA! HAHAHAHAHAHAHA

KKKKKKKKK COM O NOME TROCADO É CLARO, VOCÊS QUEREM ME PROCESSAR... KKKKKKK

Citação: leichA Vale sobe e as opções descem, a Vale desce e as opções descem. Tem como fazer as opções subirem?

CAPA_BBB.JPG

Coisinha linda (já que não pode falar TRAVECÃO), no seu livro (de cabeceira, espero), você vai KKKKKKK, HEHEHEHEHE, HAHAHAHAHA muito? Se iver 600 páginas, creio que 550, serão só de KKKKKK, HEHEHEHEH, HAHAHAHAHA. Vai cansar minha beleza, viu coisinha?
Jeonatas

Jeonatas

2484 04/06/2007
Citação: ddordettiAh ta, ai vendo a opção Valec54 a 1,20 por exemplo, e tento compra la a 1,00...mais ou menos isso????

e Descoberto seria sem eu ter essa garantia???

quando vc vende a opção, vc está vendendo o direito para alquem lhe comprar suas ações por 54,00 no caso da valec54, vc recompra se quiser a opção ou deixa ser exercido(vender suas ações por 54,00 em 17/03 que é o dia de vencimento.

vender descoberto é sem ter a ação, imagina vc vender opção valec54 hj e a vale disparar para 60,00, vc vai ter que comprar a 60,00 no mercado e vender a 54,00 para quem lhe comprou a opção
clovon

clovon

1090 05/11/2007
Citação: leichclovon se vc já soubesse que iam ficar sacaneando a vale assim, vc ia operar que papel?

perdi um ótimo trade na Itau4 hoje...
na real, poderia ter embolsado dois mil...
fui na vale e perdi 200...rsrs...
entretanto, é por isso que funciona, se ninguém perdesse ninguém ganhava...
indo prá aula...abs
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: ddordettiXtrader..pode me explicar melhor.....eu posso vender uma opção sem te la????é isso??e depois comprar mais barato pra repor????

oque é coberto e descoberto....pode me explicar por favor?

...

coberto = existem duas formas vc tem o ativo pincipal e perde no máximo o valor que foi investido no ativo ou vc não tem o ativo principal mas tem uma conta margem ou seja no máximo pode perder o que esta na sua conta...a maioria das corretoras so permitem operações cobertas....

descoberto = vc simplesmente opera sem margem sem ativo sem dinheiro sem nada....(mas no final do mes a conta pode ser grande )...muitas corretoras ja não permitem que clientes muito novos no mercado operem descobertos...sempre pedem alguma margem...e dão limites máximos mensais para o cara se expor ao mercado...

vender opção sem te-la...

Sim esta operação chama se operar vendido descoberto (vc vende e depois tem que recomprar por valor menor) zerando sua posição vc pode desde que a corretora permita esta operação que é de alto risco para vc...porque é de alto risco.....porque o papel so pode cair até 100% e pode subir até o infinito...como opções tem um vencimento ..o papel pode subir muito até lá e não parar mais...ou seja seu prejuizo é muito grande...porem a grande maioria prefere não pagar pra ver e quando acontece minimizam o preju vendendo e recomprando a opção por um valor um pouco mais alto mesmo tendo um pequeno preju (dependendo do dia do vencimento dá para recuperar)....MAS SEMPRE QUE OPERAR VENDIDO TERÁ A OBRIGAÇÃO DE RECOMPRAR POR UM VALOR MENOR ZERANDO ASSIM SUA POSIÇÃO...

Cara a melhor coisa mesmo é nunca operar descoberto...
  • 27 Fev 2008, 18:26
  • 27 Fev 2008, 18:32
  • Tweet
Thiago19

Thiago19

1081 13/02/2008
Pessoal, quando será o repique da vale5, pois estou pensando em realizar os meus papéis amanhã. Alguém comenta....????
AndorinhaFGBC

AndorinhaFGBC

640 25/11/2007
Tivemos o reajuste dos preços de minério de 50, dos 100%, ágora vamos produzir, honrar os compromissos e pagar as contas,faturar o restante pós a entrega preço fob. Rsrsrs

Falou José Silva

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha 0.6%
Austrália -0.8%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 2.2%
França 0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.7%
Inglaterra 0.2%