ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

josilvia_news

josilvia_news

1163 15/02/2008
HAHAHAHAHAHA É POR ISSO QUE OS VENDIDOS ESTÃO GANHANDO E OS POSITIONS PERDENDO... QUANDO SE ESTÁ COMEÇANDO O DIA VENDIDO, ESPERA-SE A ABERTURA DE NYSE E MONTA-SE A ESTRATÉGIA... MARCANDO-SE OS TOPOS E FUNDOS ATÉ O MOMENTO DE ENTRAR... DAI VOCÊ VÊ ENTRE OS PAPEIS COM MAIOR LIQUIDEZ, AQUELE QUE APRESENTA O MAIOR SPREAD ENTRE OS FUNDOS E TOPOS ATÉ O MOMENTO... DEIXA O PREÇO CHEGAR PROXIMO DO FUNDO DEFINIDO PREVIAMENTE E ENTRA-SE... DAI É SÓ ESPERAR A APROXIMAÇÃO DO TOPO E SAIR...

FOI ASSIM QUE ONTEM ME DEI BEM NO GGBR E HOJE NO ITSA E AINDA DEI DE QUEBRA UMA MORDIDAZINHA NA PETR4 ....

KKKKKKKK COMO É BOM A PAZ DOS VENDIDOS..... JÁ ESTOU NOVAMENTE VENDIDO PARA AMANHÃ.... KKKKKKKKKKKKKKK

Citação: clovon
Citação: leichclovon se vc já soubesse que iam ficar sacaneando a vale assim, vc ia operar que papel?



perdi um ótimo trade na Itau4 hoje...

na real, poderia ter embolsado dois mil...

fui na vale e perdi 200...rsrs...

entretanto, é por isso que funciona, se ninguém perdesse ninguém ganhava...

indo prá aula...abs

Molotov

Molotov

17797 18/01/2008
Parcial dos fundos até as 18:08. Ainda tem o after.

VALE3 +0,12%
VALE5 +0,31%
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: josilvia_newsHEHEHEHEHE EU SEMPRE ACHEI QUE VOCÊS NÃO SABEM O QUE É LANÇAR. ACREDITAM QUE VENDER A OPÇÃO SEJA LANÇAR.... HEHEHEHEHEH


KKKKKK NÃO É KKKKKKKKKKK


Citação: jeonatasddordetti, lançar opção coberto é vc tendo a ação e lançar a mesma quantidade, vender a opção


...



Se tiver o ativo principal além de poder comprar mais opções pode lança-las a a partir do ativo principal...pelo menos é assim que eu faço...
FEIO

FEIO

1745 14/09/2007
será que o ibov vai fazer um topo triplo?
p.php?pid=chartscreenshot&u=Ub488%2BEVFOMGlsSrP7kxrLY6ido44k97
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com
rvieirarocha

rvieirarocha

456 03/07/2007
FAZENDA 135 HALQUEIRES


Valor: R$ 1.890.000,00
Localização: Glória de Dourados- MS
Contato:rvieirarocha@yahoo.com.br
Fazenda localizada no municipio de Glória de Dourados à 13km da cidade e 3,5km do asfalto, toda formada em pastagem, otima localização, aguada boa em toda fazenda, preço oportuno somente R$ 14.000,00/halqueire, interessados ligar 67 9622-5926, falar com Renato.
osnatjl

osnatjl

1774 11/12/2006
Citação: michael1001DDordetti, raramente entro aqui, mas, de qquer forma, NUNCA, esqueça o que vou escrever NUNCA. NUNCA venda a descoberto. NUNCA venda uma opção sem ter o papel a vista. Então, você compra p.ex. Vale5 ou as tem em carteira, e então você vende a mesma quantidade de opções de compra (opções de compra). Assim você fica coberto, fez uma venda coberta (pois você possue a mesma quantidade de sua venda com os papéis a vista) e realmente o perigo dessa operação é mínimo. Tem que saber fazer as contas. Agora, fazer venda de opções de compra sem ter as ações em carteira ou mesmo, comprar após a venda das opções para especular e fazer a venda a descoberta, é a maior loucura que você pode fazer. Tenha primeiro muita esperiência no mercado a vista e depois comece a operar algum tempo com lotes pequenos, senão você pode tomar um fumo que nunca mais vai esquecer na vida.


Boa sorte,


[ ]s,


Michael



VALEC50 eh uma opção de compra, ou seja, eh o direito (mas não dever) de comprar vale5 por R$ 50,00 em 17/03. ex: tenho valec50 comprada a 1,70 e posso vender até 17/03 ......... certo??
Thiago19

Thiago19

1081 13/02/2008
Pessoal, alguém sabe quando a vale5 vai fazer o repique, pois pretendo realiza-la amanhã......, aguém comenta.....?????
rvilla

rvilla

598 05/09/2007
Brasil assume o posto de maior mercado acionário emergente do mundo

Por: Camila Schoti
27/02/08 - 18h15
InfoMoney


SÃO PAULO - Após superar simultaneamente os mercados de China e Coréia, o Brasil assumiu o posto de maior mercado acionário emergente do mundo, com participação de 14,95% no índice MSCI GEMs, benchmark para os emergentes calculado pelo Morgan Stanley Capital International.

Esta foi a primeira vez que o mercado brasileiro ultrapassou o de China e Coréia, destacam os analistas do Citigroup em relatório. Com 69 empresas listadas no índice MSCI, a capitalização em circulação do mercado brasileiro soma US$ 509,1 bilhões. A China, que ocupa o segundo lugar, tem capitalização US$ 481,8 bilhões, aponta relatório do banco norte-americano.


MSCI GEMs Index


Posição Mercado Capitalização de Mercado (U$S Bilhões) Peso Empresas listadas
1 Brasil U$S 509,1 14,95% 69
2 China U$S 481,8 14,15% 112
3 Coréia U$S 466 13,69% 113
4 Taiwan U$S 363,5 10,68% 123
5 Russia U$S 337 9,90% 32

8 México U$S 169,6 4,98% 28

Total 25 U$S 3.405 100% 927
Fonte: Citigroup

Além de ganhar o topo do índice entre os emergentes, o mercado brasileiro também conquistou posições no ranking global: passou a décimo maior mercado acionário do mundo, com participação no MSCI World de 1,71%, tendo ultrapassado países como Itália e Hong Kong. Os ganhos de participação, porém, não devem parar por aí.

De acordo com o Citi, a Espanha é a próxima na "linha de fogo". O mercado acionário espanhol tem capitalização de US$ 511,3 bilhões, apenas US$ 2,2 bilhões a mais que o mercado brasileiro. Já o oitavo colocado no ranking, a Austrália, está mais distante, com capitalização de mercado US$ 836,6 bilhões.


MSCI World Index


Posição Mercado Capitalização de Mercado (U$S Bilhões) Peso Empresas listadas
1 EUA U$S 12.569,5 42,17% 635
2 Reino Unido U$S 2.829,6 9,49% 156
3 Japão U$S 2.620,7 8,79% 397
4 França U$S 1.342,4 4,50% 74
5 Canadá U$S 1.152,7 3,87% 105

10 Brasil U$S 509,1 1,71% 69

Total 48 U$S 29.805,6 100% 2.872
Fonte: Citigroup

Crescimento é sustentável no longo prazo
Dentre as empresas brasileiras listadas no MSCI GEMs, o Citigroup destaca a Petrobras, que passou ao posto de maior empresa dentre os mercados emergentes por capitalização de mercado. A segunda maior empresa neste quesito é a Gazprom.

Desde seu fundo, em meados de 2002, o mercado brasileiro ganhou participação relevante no índice de mercados emergentes, trajetória que deve se sustentar no longo prazo, de acordo com os analistas do Citigroup. Contudo, a percepção para o curto prazo é menos otimista, já que o banco avalia o mercado doméstico como "sobrecomprado e caro".

Mais sobre o MSCI Index
O MSCI Global Emerging Markets (GEMs), índice apurado pelo Morgan Stanley, é composto por ações de 25 países considerados emergentes, cada qual com peso atribuído de acordo com sua capitalização em circulação no mercado. O montante de empresas que compõem o índice varia de acordo com cada país, e sua capitalização total é de US$ 3,405 trilhões, de acordo com o Citigroup.

Já o MSCI World é composto por ações de empresas de 48 países, dentre eles os países desenvolvidos. São 2.872 empresas listadas no índice, que conta com capitalização total de US$ 29,805 trilhões. Neste índice, o maior mercado é o norte-americano, com peso de 42,17% no índice.
leandroves

leandroves

534 30/11/2007
Pessoal é amanha que sera divulgado os resultados da VAle? se sim... vcs acham que ela pode chegar a qual valor?

Obrigado

Leandro
Tollendal

Tollendal

191 07/09/2006
Resultados serão divulgados amanhã, após o fechamento do mercado.
Na mais, só coma mãe Dinah....
Bons negócios
buda2

buda2

2099 12/11/2006
Amanhã já deve subir bem durante o dia só com a expectativa.
ROELMA

ROELMA

739 09/11/2007
Pessoal, acompanho o forum já faz algum tempo. Tenho algunhas ações da vale e gostaria de aprender um método para fazer DT com opções. Existe algum programa que possa nos auxiliar a entrar e sair do mercado nestas operações?
Desde já agradeço
iclj

iclj

1367 05/06/2007
RESUMO DO DIA..

Tudo decorria tranquilamente, ou melhor o mercado estava quase parado sem grandes oscilações e da mesma forma os Foristas.

Quando de repente um Forista com a ALCUNHA de "SEXO, AÇÕES E ROCK ROLL" - postou que tinha saído um informe na Folha de São Paulo e no Bloomberg sobre a compra da Xstrata.

Isso aqui virou uma loucura, onde os foristas procuravam confirmar a notícia e coincidentemente o mercado por algum outro motivo ficou volátil.

RECADO AOS FORISTAS QUE TENTAM BAGUNÇAR..

APESAR DE SER UMA COMUNIDADE PÚBLICA DE TROCA DE INFORMAÇÕES SOBRE AS AÇÕES DA VALE5. NÃO É PARA QUALQUER UM FORISTA POSTAR NOTÍCIA, ANÁLISE OU OPINIÃO SEM FUNDAMENTO..
alessandrofernandes

alessandrofernandes

9838 04/12/2007
Citação: roelmaPessoal, acompanho o forum já faz algum tempo. Tenho algunhas ações da vale e gostaria de aprender um método para fazer DT com opções. Existe algum programa que possa nos auxiliar a entrar e sair do mercado nestas operações?

Desde já agradeço



Caro colega, experimente esse link. Não é um programa, mas pode ser que a leitura te ajude. Sucesso.
http://www.bastter.com/BR/MERCADO/Aprendizado/Opcoesjavascript:document.forms[0].submit();
Enviar Resposta /Lancamento_Coberto.aspx
jundeilton

jundeilton

803 11/10/2007
eu queria que esta gotinha caisse, um pouquinho mais porque eu estou fora, e queria entra baratinho baratinho , mas ela só sobe
jundeilton

jundeilton

803 11/10/2007
se tiver uma subida de mais de 2% o after não aceita ok
alexandroobol

alexandroobol

1378 02/06/2007
Será que a VALE5 sobe, mesmo com uma correção do IBOVESPA, que deve estar se aproximando?

Alguém opina?

jundeilton

jundeilton

803 11/10/2007
a vale vai subir esta só esperando o ibovespa cair que ela sobe pois esta completamente descolada, porque o ibovespa esta subbindo pela 6ª vez seguida e ela está caindo

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália 0.0%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 1.4%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 0.3%
Itália -0.8%
Portugal -0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por: