ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

bat114

bat114

1194 11/02/2008
se a VALE naum der um GAP de alta amanhã e sexta vai ficar essa murrinha ate decidir o negocio com a xtrata....que lereia meo deusssssssss!!!!
Simasam

Simasam

345 01/02/2007
Caros amigos,

Devaneios a parte.......o IBOVESPA está próximo de seu TH........e a VALE fechando a R$ 51,34......alguém se lembra quando isso aconteceu da última vez, ou seja o IBOVESPA no TH?......exatamente a VALE passou dos R$ 56,00.......Desta forma concordam comigo em dizer que a VALE já está precificada?
clovon

clovon

1090 05/11/2007
simasam.
o reajuste ou o balanço?
minha opinião pessoal: nem reajuste, nem balanço estão precificados.
o ativo vale5 é muito popular; é quase pop.....rsrsrs...todos, com um conhecimento acima da média, possuem...
penso que, em função desta "facilidade", muita "sardinha" tem convite para a festa; assim, tem muita tubarão de olho nesse ativo que está nas mãos das "sardinhas" (é claro que me incluo nesse grupo de sardinhas)...rsrsrs
essa é minha teoria sardinha...hehe .... voltando para a sala de aula
abs
dekard

dekard

110 31/07/2007
Se mesmo com o fantástico reajuste do minério de ferro a Vale não decolou,
por que o papel subiria com a divulgação do relatório????
Desculpe me pela minha ignorância mas alguém poderia fazer um comentário?
leandroves

leandroves

534 30/11/2007
ESPERO QUE UM CARDUME DE SARDINHA COM UM BOM GINGADO SAIA DOS TUBARÕES.
eletrocarlinhos

eletrocarlinhos

11 12/07/2007
Citação: dekard Se mesmo com o fantástico reajuste do minério de ferro a Vale não decolou,

por que o papel subiria com a divulgação do relatório????

Desculpe me pela minha ignorância mas alguém poderia fazer um comentário?



também não acredito que decole, mas acredito que ultrapassa 54,00.

bons negócios.
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: mblucerogostaria de saber se quando a vale5 págar os dividendos e por exemplo eu vendar minha vale5 no dia 29/02/208... eu tenho que matar minhas ações até o dia de pagamento


sim ou não?


amanhã e sexta promete...



se esse gringo pensar como escreve, ele está ferrado.
foxx100

foxx100

226 11/10/2007
vale resultodos abaixo do esperado pelo mercado realização esta em ponto de bala com inicio marcado para amanha
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
VALE5 não está precificada, porém tem muito recurso em jogo em OPÇÕES, daí o ativo estar travado. É questão de tempo.

Além disso o negócio Xstrata também emperra o ativo, porque, se efetivado, serão emitidas +/- 1,6 bi de ações PNA. O mercado está aguardando antes de investir.

Uma coisa é certa, se o lucro em 2007 de PETRO for próximo ao da VALE, haverá uma avalanche de compra de VALE e venda de PETRO. Próximo entenda R$ 22 bi contra R$ 20 bi. Isso é para o dia 3/mar.

Baniff aposta em PETRO e Unibanco em VALE. A conferir.
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Seja como for...amanhã será um dia bem tenso. Até ontem havia (praticamente) um consenso no mercado de que os resultados do balanço da Vale seriam ótimos, porém a Vale pouco subiu nestes dias, então hoje começaram a especular que talvez os balanços não venham tão positivos...ou até que talvez venham ruins. Também disseram que o negócio da Xtrata está "travando" a Vale. Desta forma tenho encontrado um "quase consenso" do mercado que acredita que haverá um movimento importante com o papel, ou de queda (resultados ruins, compra da Xtrata, realização na bovespa) ou de alta (resultado positivo, compra da Xtrata, novos contratos do minério com a China). Quem está comprado está com medo de sofrer uma perda repentina e quem está vendido teme perder um Gap de alta. Eu estou bem comprado pois acredito que a Vale se encontre com um preço ainda depreciado devido às quedas de Janeiro, e se for pra advinhar, acredito que venha um balanço bem positivo.
Mausja

Mausja

660 26/01/2007
Citação: foxx100vale resultodos abaixo do esperado pelo mercado realização esta em ponto de bala com inicio marcado para amanha



Qual é a fonte??
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: foxx100vale resultodos abaixo do esperado pelo mercado realização esta em ponto de bala com inicio marcado para amanha



quanto que o mercado está esperando? quanto que será o resultado da VALE?

Anote:
mercado espera de US$ 10 a 12 bi, deve vir US$ 11 bi (até set era US$ 9,6 bi).

Se houver realização por causa de resultado, não será amanhã mas sexta-feira.
foxx100

foxx100

226 11/10/2007
vale a longo prazo é uma excelente opção mas para os que procuram lucro rapido amnha sera um dia de decepção
Simasam

Simasam

345 01/02/2007
como está depreciada com o IBOVESPA no TH? Amigos acordem....... o mercado subiu e a VALE ficou.........onde tem fumaça tem fogo.....
leomazzo

leomazzo

423 20/12/2006
Acredito em uma realização, porém muitos estão segurando para aguardar o balanço....que vai ter realização amanhã ou sexta é normal, afinal estamos com quase 5 dias de alta (DJ está).

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália 0.0%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 1.6%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 0.3%
Itália -0.7%
Portugal -0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por: