ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Vale Do Rio Doce Nota 10!!!

Comentários

rpereir2

rpereir2

1416 27/12/2007
preços ainda estão em trajetória ascendente, com possibilidade de atingir a principal reta de resistência de baixa (em mais ou menos R$ 53,90). Para anular tal expectativa, será necessário o rompimento da reta de suporte de alta, em mais ou menos R$ 50,00.



?tipoJanela=POPUP
ipprado

ipprado

2906 16/08/2007
Da uma olhada ...

Xstrata takeover rumours put mining back in the spotlight
By Ben Bland
Last Updated: 12:30am GMT 28/02/2008

After a few days out of the spotlight, the mining sector was back in focus as several strange takeover rumours flew round the City late in the day. Shortly before the market closed, Xstrata shot up amid speculation that Anglo American was preparing a £50-a-share knockout bid...

http://www.telegraph.co.uk/money/main.jhtml?xml=/money/2008/02/28/cxmktrep128.xml
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Calem as bocas imundas !!!!!!!!!!


a bolsa ja superou mais de 12 pregoões sem realizações ..estão pregando isso só para assustar que esta comprado na vale !!!!!!!!!!!!!!!
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: ippradoDa uma olhada ...


Xstrata takeover rumours put mining back in the spotlight

By Ben Bland

Last Updated: 12:30am GMT 28/02/2008


After a few days out of the spotlight, the mining sector was back in focus as several strange takeover rumours flew round the City late in the day. Shortly before the market closed, Xstrata shot up amid speculation that Anglo American was preparing a £50-a-share knockout bid...

http://www.telegraph.co.uk/money/main.jhtml?xml=/money/2008/02/28/cxmktrep128.xml




PORQUE NÃO TRADUZ???É RELEVANTE ENTÃO TRADUZ PORRA ....
ipprado

ipprado

2906 16/08/2007
mais do mesmo...

From The TimesFebruary 28, 2008
Xstrata at record high on talk of Anglo bid

Xstrata, the copper miner, reached a record high yesterday amid a rumour that Anglo American, up 50p at £33.30, was plotting a bid, offering one Anglo share and £13 cash for every one of Xstrata. Xstrata, of Switzerland, whose negotiations with Vale, of Brazil, appear to have stalled because Glencore, Xstrata’s main shareholder, cannot agree a price or a metals marketing deal, rose 47p to £41.47...

http://business.timesonline.co.uk/tol/business/markets/article3449031.ece
rmsa

rmsa

1917 30/06/2007
Citação: ippradomais do mesmo...


From The TimesFebruary 28, 2008

Xstrata at record high on talk of Anglo bid


Xstrata, the copper miner, reached a record high yesterday amid a rumour that Anglo American, up 50p at £33.30, was plotting a bid, offering one Anglo share and £13 cash for every one of Xstrata. Xstrata, of Switzerland, whose negotiations with Vale, of Brazil, appear to have stalled because Glencore, Xstrata’s main shareholder, cannot agree a price or a metals marketing deal, rose 47p to £41.47...

http://business.timesonline.co.uk/tol/business/markets/article3449031.ece



Coisa esquisita:
Xstrata takeover rumours put mining back in the spotlight
By Ben Bland
Last Updated: 12:30am GMT 28/02/2008

Em Londres já é meio dia de amanhã ???? Nem no Japão agora é isso tudo.
scattolini

scattolini

95 06/10/2007
hauhauhauhauhauhahuhua
KKKKKKKKKKKKKKKK
A vale mexe com emaocoes....pqp!!!!
"Ja dizia o 11o mandamento: no venderas vale,e enriquecerás"
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
RÁDIO PINEL
INFELIZMENTE AMANHÃ A VALE VAI COMEÇAR A DESPENCAR!!!!!!!!!!!!!!!!
COMEÇARÁ COM UMA QUEDA DE 1,99999 A 2,355555555% E FECHARÁ NO PATAMAR DE -3,833333333333333333333%.
SEXTA VAI SER PIOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DEVE TER UMA CAÍDA DE 9,77383456%, COM O ANÚNCIO DE PREJUÍZO INCALCULÁVEL.
COM A QUEDA DO HELICÓPTERO DA PETROBRÁS E O SUMIÇO DOS COMPUTADORES, A VALE TEVE DE BUSCAR ENERGIA PARA BACIA DE CAMPOS, TAVA PESADO!!!!!!!!!!!!!
O CAMPO DE TUPI VAI ENTUPÍ DE VALE;
SÁBADO VAI CONTINUAR CAINDO, MAS DOMINGO ESTABILIZA................
SEGUNDA VAI FICAR CHEIA DE GASES E TERÁ UMA LEVE ALTA!!!!!!!!!!!!!!!
ESTA VALE TÁ LOUUUUUUUUUCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
VENDAM TUDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!
VAI DESPENCARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!!!!!!!!!!!!!
ESTOU COMPRADO E VOU ME DAR MAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
Citação: rmsa
Citação: mblucerogostaria de saber se quando a vale5 págar os dividendos e por exemplo eu vendar minha vale5 no dia 29/02/208... eu tenho que matar minhas ações até o dia de pagamento



sim ou não?



amanhã e sexta promete...




se esse gringo pensar como escreve, ele está ferrado.

...


MATAR AÇÃO DÁ CADEIA...30ANOS....
ipprado

ipprado

2906 16/08/2007
com a entrada da anglo fanfarrona a vale pore mirar na "plano B" Alcan...


...e ai? good news? od bad news?


lembren-se..

Vale faz nova oferta de compra pela Xstrata | 21.02.2008 | 07h35
Publicidade

...Ontem, havia rumores também de que a Anglo American faria uma oferta pela Xstrata...
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
EU ACHO QUE MAIS DA METADE DOS FORISTAS DO ADFV POSTA DE LAN HOUSE ...CHEGA ESTE HORARIO ESTÃO TODOS EM CASA....É QUANDO FALO QUE A POBREZA IMPERA AQUI....NEGUINHO ACHA RUIM...
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
Xstrata, o minério de cobre, alcançou um registro alto ontem entre um rumor que americano Anglo, para cima 50p às £33.30, era intrigante uma oferta, enquanto oferecendo uma parte Anglo e £13 dinheiro para todo um de Xstrata. Xstrata, de Suíça cujo negociações com Vale, de Brasil, parecem ter protelado porque Glencore, o acionista principal de Xstrata, não pode concordar um preço ou uns metais que comercializam transação, subiu 47p a £41.47...
XTRADER4

XTRADER4

7246 13/08/2007
A POBREZA IMPERA NESTE FÓRUM....SÓ TEM PASSA FOME AQUI...
henriqueeger

henriqueeger

9 06/11/2007
Citação: wagner mouraXstrata, o minério de cobre, alcançou um registro alto ontem entre um rumor que americano Anglo, para cima 50p às £33.30, era intrigante uma oferta, enquanto oferecendo uma parte Anglo e £13 dinheiro para todo um de Xstrata. Xstrata, de Suíça cujo negociações com Vale, de Brasil, parecem ter protelado porque Glencore, o acionista principal de Xstrata, não pode concordar um preço ou uns metais que comercializam transação, subiu 47p a £41.47...



O tradutor do Google está forte aqui....
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
O PAPEL VAI DESPENCAR, TÁ MUITO PESADO!!!!!!!!!!!
A XSTRATA JÁ ERA!!!!!!!!!!!!!!!!
BALANÇO RUIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!!!!!!!!!
VAMOS NOS FERRAR!!!!!!!!!!!!!!
SERÁ UM NOVO SUBPRIVALE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAMOS DEVOLVER ISSO POR GOVERNO, QUE O PAPEL SOBE!!!!!!!!!
É SÓ SOLTAR UMAS NOTÍCIAZINHAS:
-ESTUDOS APONTARAM NOVAS JAZIDAS DE OURO, COBRE, NÍQUEL NO PARÁ.
-EM MINAS FOI DESCOBERTA NOVA JAZIDA NO PENTRILÁFERO FERRÍFERO.
-PEPITAS DE OURO EM MATO GROSSO.
AÍ O PAPEL DISPARA!!!!!!!!!!!!!!!!
E NÓS ENCHEMOS O BOLSO.............
clovon

clovon

1090 05/11/2007
A VALE5 ainda está com preço bom...
a partir de amanhã muita gente vai ficar com saudades desses 51,34...
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
FUI AO SUPERMERCADO E VERIFIQUEI, QUE O PAPEL HIGIÊNICO ESTÁ VALENDO MAIS QUE O PAPEL DA VALE!!!!!!!!!!!!!!!
É MERDA PURA..........
POR QUE SERÁ???????????
FAIOU A XSTRATA???????
OU O BALANÇO VAI VIR RUIM?
FUNDO= 0X0
PAPEL=0X0
PAEL HIGIÊNICO PACOTE COM 8= 6,90!!!!!!!!
strombowsky

strombowsky

7284 22/08/2007
Citação: foxx100leomozzo a fonte vc ira conhecer amanha depois da dilvulgação dos resultados se vc é investidor de curto prazo o melhor que tem a fazer e vender 50% de vale de sua carteira para depois comprar em baixa. o grafico indicava resitencia em torno de 49.40 que se quebrada ela buscaria algo proximo a 52.50 neste caso não foi rompida a resitencia dos 52.50 e com a bolsa ja nestas alturas a tendencia de realização em massa é eminente outro ponto a ser levado em consideração é que estamos em um final de mes todo investimento em compra de açoes são contados da dia 1º ao dia 20



Cara, espero sinceramente que vc venda amanhã os 100% da sua carteira de Vale antes da queda (pq vender 50% se vai cair? vende TUDO!) . Mas como ela tem feito novas máximas diariamente, tente não errar. E espero que acerte.

Ok, ok! Vc é investidor de LP, e por isso não vai vender.

Mas venda na mesma. É mais dindin e se ela cair 10% vai ficar com uma carteira um bocadinho maior para o LP.

Boa sorte amanhã!
wagner moura

wagner moura

952 02/03/2007
27/02/2008 22:48 Forum VALE DO RIO DOCE NOTA ZERO!!!
27/02/2008 22:17 Forum VALE DO RIO DOCE NOTA 10!!! - MAS COM PALHAÇADA.
27/02/2008 22:14 Forum Dá pra viver da Bolsa com R$ 50,00 ?
27/02/2008 18:55 Forum OPÇÕES NÃOVALE
27/02/2008 17:34 Forum PARA QUEM ESTA TERMINANDO OU JAH TERMINOU A OPERAR!!!
27/02/2008 13:56 Forum Notícias--Setor de Mineiro em ação Mundial
21/02/2008 15:34 Forum VALE 3/5 VAI EXPLODIR EM BAIXA
21/02/2008 08:06 Forum »»» Fundo do poço para Ações da Vale
20/02/2008 22:11 Forum Como calcular o rend do Fundo de Ações Vale?(0x0)= 0
20/02/2008 21:23 Forum A XSTRATA JÁ era para VALE, ESTÃO FAZENDO Cú doce PARA AUMENTAR O MINEIRO ANTES

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
Índices Mundiais
Alemanha -0.8%
Austrália 0.2%
Brasil -0.6%
Canadá -0.7%
EUA (Dow Jones) 0.9%
EUA (NASDAQ) -0.1%
França 0.5%
Grécia 0.0%
Holanda -0.0%
Inglaterra 0.3%
Itália -0.8%
Portugal -0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:RCSL3 0.47 27.0%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:JFEN3 0.75 23.0%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:AZUL97 7.50 13.6%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:AZUL99 7.31 11.9%
BOV:AZEV4 0.10 11.1%
BOV:CVCB3 1.41 6.8%
BOV:AZTE3 0.17 6.3%

Dado por: