ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006

Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!

Comentários

JR1960

JR1960

829 26/04/2007
Faivel, Belacintra , Fanasato , Webloo etccc , vamos agitar esse post que esta muito desanimado. O momento nao é facil , porem com certeza absoluta mais adiante nossa B5 ainda dará 'a todos, bastante alegria.
mkauer

mkauer

203 23/04/2007
pois é, pessoal. Tambem gosto de investir na B5, mas agora esta ficando ruim.. se perder esses 15,80 só deus sabe onde para.
marcuscbu

marcuscbu

1934 06/02/2007
entrei hoje nela, vou aguardar os 18,00 e ja dou uma venda.
mkauer

mkauer

203 23/04/2007
quando ela for a 18 eu ja vou estar aposentado... essa ta mto devagar
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
JR, amigo, longe de querer polemizar e com o maior respeito por todos os colegas pessimistas/negativistas da BRKM5, me permita repetir:
1) Eu não vejo nenhum "momento ruim" na BRKM5.
2) O ativo continua oscilando, e forte, e estou tradeando SEM PROBLEMAS, tirando um dia +1%, outro +3% e assim em diante... como o faço há quase dois anos.
3) A queda atual, contra todas as previsões de que abaixo dos 16 o ativo "ia desabar", provou-se uma excelente oportunidade de compra!
4) Anote aí: Daqui a uns dias, depois da publicação do resultado amanha, devagar e seguro BRKM5 começará a caminhar aos 17. Depois aos 18,5. E chegará aos 22 antes de maio 2008 com a incorporação fiscal dos lucros dos novos ativos. Até os 22 BRKM5 vai oscilar, dando de mão beijada a todos a oportunidade de fazer +5% am. Não lucra com a BRKM5 quem não quer.
Nada me deixa mais feliz do que muitos colegas discordando da minha opinião de rei das sardinhas/investidor mico. Apenas prefiro ficar passivo neste post ("jacaré em rio"), porque seja na alta ou na queda da BRKM5, jamais conseguimos debater fundamentos da empresa. Abs a todos e prometo acompanhar o post!
abrito1953

abrito1953

118 28/03/2007
  • Premium
está pintando um ponto de start: compra.
1. Está totalmente descolada do bovespa e da petr4.
2. IF9 =30 , abaixo disto indica um ponto de compra seguro,
3. MACD negativo e decrescente, não indica um start ainda, somente quando a curva vermelha atingir um mínimo.
comprados manter. está abaixo da linha de suporte, porém um pouco de tolerância é aceitável em dias mais voláteis que solventes.
vendidos aguardar um mínimo do MACD, o IF9 abaixo de 30 indica zona de compra mais confortável.

antonio brito

p.php?pid=chartscreenshot&u=jYyR7bFg2Ik8IoQ2HcLKlw1JS%2B8LLq81rpIv%2BFtDr7w%3D
Gráficos GRATUITOS na br.advfn.com

gerenciando uma carteira com advfn
andherson

andherson

163 26/09/2007
Qual seria um bom ponto de entrada? entre 15,50 16,00?
webloo

webloo

66695 26/06/2007
continuo com minha opinião que teremos surpresas boas com a demonstação dos resultados amanhã.graficamente acho que está num bom ponto de compra ensaiando uma reversão.podemos ter uma ligeira queda no intraday.no semanal ainda dentro do canal de alta.
p.php?pid=chartscreenshot&u=7k8k8YYSx%2F2AGP9iAFHhfpYYOVVSQmPl
webloo

webloo

66695 26/06/2007
grafico semanal
p.php?pid=chartscreenshot&u=HQgNddTT0ey6ZCWXzESZOH6sPn5oe%2F46
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
Abrito, JR, Webloo, Faivel, Lusp, Joaquim, Fanasato etc... vcs são gente de primeira, porém, vcs devem estar acompanhando as baixarias dos outros posts, onde até endereço de garotas de programas estão sendo trocados (dentre as coisas "boas"). Sei que vcs vão me dizer "para não dar bola", porém, não dá. Não quero dar Ibope ao ADVFN! Esse fórum aqui é uma perda de dinheiro/tempo e tem ditadura de malandro acima da gente de bem. Não me levem a mal, nada contra vcs, porém, não me vejo neste fórum da ADVFN. Não "pulo fora" deste post, vou acompanhar os pouquíssimos posts bons, porém, me desculpem por ficar em silêncio sem participar. Me desculpem tb por misturar assuntos no post da Braskem. Abs.
faivel

faivel

281 28/11/2006
  • Dono

olá meus queridos colegas - boa noite

que bom vê-los de volta ao nosso post.Belacintra,nos últimos dias realmente
não consegui operar,embora esteja acompanhando de perto as oscilações.Por fa-
vor,caro colega, acompanhe meu ponto de vista: possuo 2.600 ações, tive opor-
tunidade de aproveitar várias oscilações,ficando nas duas pontas,porém com as
contínuas quedas não quis comprar,embora entenda que talvez comprando a l5,70
possa vender logo logo com lucro.Objetivamente falando,não consigo. Aumentar
a quantidade de ações é impensável.Graças a vc.consegui desengavetar,o que já
foi um enorme passo.Ela perdeu suportes e talvez ainda perca outros, depois
da publicação do balanço.Fundamentos,acho que todos aqui conhecemos,mas igno-
rar a realidade do momento,me deixa numa posição pouco confortável. Quando o
cenário estiver mais favorável,com certeza saberei aproveitar. Colegas, gra-
ta a todos e por favor,não abondonem nossa Discussão!

um carinhoso abraço a todos e boa sorte!

webloo

webloo

66695 26/06/2007
por quê no forum da adfvn não há um moderador geral?falta um para dar ordem na bagunça e de quebra ter a disposição um corretor ortográfico.eu participo de foruns em outras areas e os participantes se tratam com respeito como aqui no tópico de brkm5 mesmo que tenham opiniões diferentes.sinceramente este é o pior em termos de baixarias.
joaquimcesario

joaquimcesario

4899 30/04/2007
Belacintra, este é reconhecidamente um dos posts mais sérios e de nível do fórum ADVFN, e em grande parte graças a você (é claro que muitos outros contribuiram e vêm contribuindo). Sei que vc não gosta muito de ser chamado de "líder", pois é vc até pode não ser um líder - vá lá que seja. Todavia que vc é o grande animador e estimulador deste post lá isso é (e ser chamado de grande não é do ponto de vista métrico nem excludente, pelo contrário é destacar quem vem se destacando realmente). Sua leitura tanto do ativo BRKM5 quanto do cenário contextual macro e micro da empresa e de seu segmento, associado s sua experiência com a ação, é digno de nota e reconhecimento. Vc não se "tranca" egoisticamente em suas aprendizagens (erros/acertos), sacações e mantém só pra si suas estratégias: vc as compartilha de maneira saudável e gratificante. É bom não só lê-lo, mas aceitar suas provocações que na verdade são estímulos ao pensar e ao refletir. Muito bom o que vc vem fazendo, inclusive a própria Faivel já reconheceu sua contribuição praticamente salvadora com a mesma e sua vinculação (congelada) com a BRKM5. Vc mesmo me deu boas idéias que passei a incrementar, como já postei acima, na ETER3 que vem sendo ótimo pra um surfe sem pressa. Não Belacintra, vc é parte da alma deste post, sua graça e sapiência. Nós outros somamos a vc e juntos, cada um a sua maneira, estilo, bagagem e conhecimentos, tornamos INVESTIDORES BRASKEM VAMOS POSTAR S/AQUI litera e visceralmente, realmente, um dos melhores posts do pedaço. E vc, indubitavelmente, é dos principais feitores do mesmo.
Não desapereça, pois desaparecendo acredito que nos tornaremos menores no sentido de corrermos o risco de nos igualizar a outros posts quaisquer. Conto com a sua existência provocativa no meu dia-dia bovespiano.
Um abraço e gostaria de vê-lo um dia lá pelo FAMÍLIA ETERNIT também.
Abraço a todos os demais.
  • 06 Nov 2007, 19:43
  • 06 Nov 2007, 19:49
  • Tweet
Belacintra

Belacintra

409 01/08/2007
Joaquim, passei acompanhar o seu post, e cá entre nós, por lá vc é o Mestre dos Mestres. Nem entendo como vc pode me elogiar, quando lá no seu post vc é um verdadeiro Mestre de ceremônias... acha paciência a sua! As vezes nem sei daonde vc tira tanta motivação para responder a todos com a altura/classe/nível e educação que vc o faz. Se eu aprendi alguma coisa, acredite, foi com vc e seu post. Vc está de parabéns, e há dias que queria parabenizá-lo. Infelizmente, não tenho essa sua capacidade e não quero fazer parte deste circo da ADVFN. Que nem "jacaré no rio", prometo acompanhar este post, o seu... e acho que não tem muito mais de bom por aí.

Webloo, 100% com vc! Isso não acontece em todos os outros fórums. Culpo a ADVFN! Estão permitindo qualquer coisa. Só falta tráfico de droga por aqui. Vc viu o besterol das brigas do tal maspimentel x nenneluiz? E centenas de caras participando da briga? Pode? Fala sério! E olha que os caras se dizem todos "médicos", "engenheiros" etc... imagina se fossem analfa? E o pior é que até nos chamados "posts sérios" (Mesão, Ondas Elliot etc), lá tb os caras "se matam", vivem se puteando um ao outro, xingando às mães... isso aqui é hospício e nossa participação na ADVFN dá Ibope a todo o circo. Não quero fazer parte disto. Não abandono os posts bons. Apenas passo a ficar na retarguada.
egirardi

egirardi

4 19/10/2007
Boa noite companheiros de "agonia" se assim posso chamar as oscilações da Braskem. Tenho acompanhado este fórum em silêncio e muito satisfeito com as recomendações que refletem, em geral, exatamente o que todas corretoras nacionais e internacionais estão apontando (o disparo da cotação da BRKM). Bem, enquando isso não vem, acho que este tópico do fórum deve permanecer aberto para iniciantes como eu encontrarem opiniões diversificadas só então formar a sua.

Bem, estou comprado neste papel desde os 16,5... Já obtive resultados muito bons (15%) naquele pico que chegou a 18... Agora aguardo a volta.

O que me preocupa é o fato da recomendação BRKM estar em todas corretoras (podem conferir inclusive o site da Braskem para Relacionamento com Investidores) e nenhum investidor estar interessado no papel (pelo menos até o momento). O que vemos é um crescente movimento de venda deste papel, embora toda fundamentação da empresa aponte para uma alta.

Como quem disse e não disse nada afinal, fico no aguardo das opiniões e conselhos dos que aqui frequentam.

Abraço!
Moschen

Moschen

34 06/03/2007
Boa Noite colegas.
estive lendo todos os comentários sobre a BRASKEN, fiquei preocupado por que compre este papel a pouco tempo, embora tenho amargado pequenas perdas meu investimento foi mínimo.
Estive em um evento na FIERGS, a poucos dias e lá encontrei muita propaganda da BRAKEN juntos com as de outras empresa como GERDAU ... , fiquei sabendo que ela estaria ganhando um premio de qualidade, ai entrei na internet e soube um pouco mais sobre esta empresa, o que me motivou a compras os ações desta.
Depois de varias estudos e mais por um relatório do Banco do Brasil comprei.
Só agora fiquei lendo os comentários de vc. que pelo sinais são pessoas conhecedoras e maduras.
Quero tranqüilizar-los pois me considero uma pessoa de sorte e acredito muito que esta empresa vai sair deste impasse consecutivo que se encontra.

Gratos, e boa noite.
JR1960

JR1960

829 26/04/2007
Com a Bolsa novamente batendo 'a porta de um novo recorde e com objetivo de L/P fui ao after e coloquei mais um lote para dentro na minima do dia . A propria
BAK fechou a 18,33 e anda bem melhor comportada que nossa BRKM , Amanha conto com uma surpresa agradavel nos resultados.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 8.67 -8.1%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália -0.9%
Brasil -0.8%
Canadá -2.3%
EUA (Dow Jones) -1.4%
EUA (NASDAQ) -5.4%