ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Forum de Ações da Bovespa e BM&F

Autor Comentário Código Discussão Atualizado
joaosalah08102009Eu avisei dias atrás. Nenhuma informação privilegiada, somente informações e estudos nos...HAGA4$$$$$$$$$$ Haga4 Rumo Aos R$ 20,00...18 Jun
fernandabt Wall Street Destaques! Entre os destaques corporativos da NYSE, a empresa de tecnologia...Short Shots18 Jun
fernandabt Treasuries Hoje! Os Treasuries reagiram nesta quinta-feira (18/06) ao Fed mais duro, às falas...Short Shots18 Jun
fernandabt Wall Street Facts! O pregão desta quinta-feira (18/06) foi daqueles bem carregados de...Short Shots18 Jun
fernandabt Wall Street Hoje! A bolsa de valores de Nova York fechou em forte alta nesta quinta-feira...Short Shots18 Jun
RoeferExcelente notícia! Pensei que ficaria ainda um débito de mais de 20 milhões. Só alegria!HAGA4$$$$$$$$$$ Haga4 Rumo Aos R$ 20,00...18 Jun
jsjcpjá estão limpando o book no afterHAGA4$$$$$$$$$$ Haga4 Rumo Aos R$ 20,00...18 Jun
SOU DO CEARAto bem atrás de tuNóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
SOU DO CEARApelo menos desta vez se der m4erda tenho a quem culparNóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
charles43Superou totalmente as expectativas. Amanhã deve abrir rasgandoHAGA4$$$$$$$$$$ Haga4 Rumo Aos R$ 20,00...18 Jun
jsjcpPL vai ficar em torno de 4 heheheheHAGA4$$$$$$$$$$ Haga4 Rumo Aos R$ 20,00...18 Jun
jsjcppqp pelo que entendi o saldo ficou apenas 11,5M e era 95M. Vai baixar em torno de 80M...HAGA4$$$$$$$$$$ Haga4 Rumo Aos R$ 20,00...18 Jun
jsjcpHAGA S.A. INDÚSTRIA E COMÉRCIO Cia Aberta CNPJ 30.540.991/0001-66 – NIRE 333.0014610-5...HAGA4$$$$$$$$$$ Haga4 Rumo Aos R$ 20,00...18 Jun
SOU DO CEARAnaba zerado magaluzifdplixomaldito zerado braskemlixo zerado bravalixo zerado usimicolixo...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
DRIKAMAIATirem os alugueresGFSA3Gafisa - Gfsa3 Oficial 18 Jun
DRIKAMAIACorninho só abastecendo o mercado Mercado agradeceGFSA3Gafisa - Gfsa3 Oficial 18 Jun
lincon silva27Trecho abaixo retirado de uma notícia sobre o fracasso do leilão da oi soluções, cita que a...OIBR3Oi S/A18 Jun
marciofiwria 2 eu quero avaianu, kikikiCSAN3Tudo Sobre A Companhia Cosan: Análises, Balanço...18 Jun
marciofiwrifede de burro, de 10 erra 11, compra mais micoulu avaianú, kikikikiOIBR3Oi S/A18 Jun
DRIKAMAIAGostei do corninho da agora sênior te tanto segurar Que pintinho deves terGFSA3Gafisa - Gfsa3 Oficial 18 Jun
DRIKAMAIAÉ isso corninhusss Citação: drikamaia - Post #93379 - 18/Jun/2026 14:25 o povo precisa de...GFSA3Gafisa - Gfsa3 Oficial 18 Jun
RonicleverConfia...JHSF3Jhsf3 - A Verdadeira Maior Aposta Para 2009 !!!18 Jun
RonicleverSe está tão confiante na queda, venda lá pra mim no 8,50. Avisa que vai por a ordem de venda que...WEST3🛋 Westwing Comércio Varejista | Cotação, Balanç...18 Jun
TiozTa na hora de vender os 50% meus ,seguro morreu de velho.GFSA3Gafisa - Gfsa3 Oficial 18 Jun
RonicleverVenceria em 10/07 se não houver votação. Citação: marcosferraz27 - Post #40649 - 18/Jun/2026...PRIO3------ Petrorio - Oficial -------18 Jun
TiozPrecisando de um tonto, esse não serve Kkkkkk ele pensa que tenho Oi até hoje, deve achar que...OIBR3Oi S/A18 Jun
alopradoMais uma que vai aos centavos... FalidaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaCSAN3Tudo Sobre A Companhia Cosan: Análises, Balanço...18 Jun
JunitzSó de raiva vou vender a 35 reaisNóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
Junitzcustava essa arrombada ter subido antes da subscrição vencer?Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
Junitzgafisa lindaNóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
vlamiradvfnO Monitor do PIB-FGV apontou crescimento de 0,1% da atividade econômica em abril frente a março...Short Shots18 Jun
vlamiradvfnA atividade industrial da região do Federal Reserve da Filadélfia apresentou recuperação em...Short Shots18 Jun
weiseadrianoE foi no 1,50 mesmoGFSA3Gafisa - Gfsa3 Oficial 18 Jun
Roriz bsbQue Deus te ouva!!Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
DestructorHá anos a cariocada e a paulistada votam muito mal. Agora, a mineirada com inveja também entrou...Lula, O Melhor Caminho Para O Brasil18 Jun
vlamiradvfnAs negociações entre Estados Unidos e Irã avançaram com a nomeação de JD Vance para liderar os...Short Shots18 Jun
SOU DO CEARAmas tô na fé que o IBOV se manteve firme nos 168k confirmando fundão junto com boa parte dos...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
SOU DO CEARAna teoria especulativa vão usar BBAS tb para ajudar a PETROBRASLIXONóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
mabenattoReestruturação e Braskem! A dificuldade da Braskem (BRKM5) para conquistar o apoio dos credores...Short Shots18 Jun
Roriz bsbQue virada da ´petro.Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
SOU DO CEARAcaindo 3% já reverteu...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
JunitzCitação: roriz bsb - Post #51093 - 18/Jun/2026 17:53 Citação: sou do ceara - Post #51090...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
SOU DO CEARAvão usar a PETROBRASLIXO para alavancar o IBOV...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
JunitzCitação: roriz bsb - Post #51087 - 18/Jun/2026 17:33 É só apertar o butão, a porr a do butão...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
JunitzCitação: roriz bsb - Post #51085 - 18/Jun/2026 17:31 Moranguinho, te cuida com a Braskem, pode...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
vlamiradvfn🇪🇺 Euro Libra! O mercado cambial europeu também refletiu a combinação de política monetária e...Short Shots18 Jun
vlamiradvfn🇪🇺 Europa Destaques! Entre os destaques corporativos da sessão, a fabricante holandesa de...Short Shots18 Jun
vlamiradvfn🇪🇺 Europa Facts! O comportamento dos mercados europeus nesta quinta-feira (18/06) refletiu uma...Short Shots18 Jun
vlamiradvfn🇪🇺 Europa Hoje! Os mercados de bolsa de valores da Europa encerraram a quinta-feira (18/06) sem...Short Shots18 Jun
Roriz bsbCitação: sou do ceara - Post #51090 - 18/Jun/2026 17:44Citação: roriz bsb - Post #51087...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
SOU DO CEARAeu to num pó pior do que essa bbas....já entrei sabendo que vou falir, ou seja falido já tamu...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
vlamiradvfnBolsas da Europa fecham sem direção única após decisão do Banco da Inglaterra e trégua no...Short Shots18 Jun
SOU DO CEARACitação: roriz bsb - Post #51085 - 18/Jun/2026 17:31 Moranguinho, te cuida com a Braskem, pode...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
SOU DO CEARACitação: roriz bsb - Post #51087 - 18/Jun/2026 17:33 É só apertar o butão, a porr a do butão...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
lincon silva27Enfim, concordo contigo em algo tiagogentile, Todos, independente de partido, deveriam ser...IBOV---> Bolsonaro - Um Novo Rumo Para O Brasil18 Jun
Roriz bsbTirei o stop, fod a-se!!!Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
Roriz bsb25 k desse lixo, 006 stopo.Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
Roriz bsbÉ só apertar o butão, a porr a do butão.Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
Roriz bsbCitação: roriz bsb - Post #51082 - 18/Jun/2026 17:24 Citação: roriz bsb - Post #51081...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
Roriz bsbMoranguinho, te cuida com a Braskem, pode dar muita mierda!!!Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
Roriz bsbA não ser que perde de vez as pregas o ibovinho.Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
SOU DO CEARAligaram um robozinho na magazib0sta, vamo vê se agora vai ou desanda de vez...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
Roriz bsbCitação: roriz bsb - Post #51081 - 18/Jun/2026 17:16 Olhem bbasf196 Dentro 010. Acho que até...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
Roriz bsbOlhem bbasf196 Dentro 010.Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
TiagogentileTODOS OS ENVOLVIDOS NO CASO MASTER TEM SE SER PRESOS: MÁRIO NOTAS FRIAS KARINA GAMA DUDDDU...IBOV---> Bolsonaro - Um Novo Rumo Para O Brasil18 Jun
lincon silva27Eita que enfim o caso Master chegou de vez no partido de Lule....mas reparem no cuidado da Globo...IBOV---> Bolsonaro - Um Novo Rumo Para O Brasil18 Jun
SOU DO CEARAlançaram novamente pmam1, ridiculo...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
vlamiradvfnA curva de juros brasileira apresentou movimentos distintos nesta quinta-feira (18/06). Os...Short Shots18 Jun
SOU DO CEARArompendo 4,62 dispara até 4,85....sobe fdpNóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
Lapupaestão enchendo o carrinho de pó... hummm o que vão fazer com tanta "poeira"???!!!RAIZ4Raiz4 - Caixão E Vela Preta - Vai Aos Centavos...18 Jun
weiseadriano0,31 simboraPMAM3Grupo Paranapanema - Pmam318 Jun
SOU DO CEARAbraskem peguemu um teco, mas num pegou a outra ordinhaNóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
SOU DO CEARAnum voltei pra bravab0sta ainda, tá phoda...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
SOU DO CEARAestão subindo as vendas na b0sta da magazinlixo, tem que romper 4,85 fé nos 4,95 fdp.Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
vlamiradvfnO mercado acompanha uma nova divergência entre a OPEP e a Agência Internacional de Energia sobre...Short Shots18 Jun
valdir1Parabéns amer3, até que enfim superando mglu3, espetacular a reaçãoAMER3Central Lojas Americanas | Cotação, Balanços...18 Jun
SOU DO CEARAa maioria dos papeis voltaram paras as minimas de outrora com o IBOV nos 168k, se num reverter...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
ricardonetomadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...vai pro mesmo buraco da tokstokWEST3🛋 Westwing Comércio Varejista | Cotação, Balanç...18 Jun
marciofiwricomprou topo e sentou no toco, agora cholaaaaaaaaa, kikikiOIBR3Oi S/A18 Jun
marciofiwrifede de burro nosso guru reverso, pelo seu historico que naõ engana, de 10 erra 11, kikikiGFSA3Gafisa - Gfsa3 Oficial 18 Jun
SOU DO CEARAacho que ainda vô ficar rico novamente na b0sta da magazinlixoNóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
JunitzPena que não temos mais aççeççores pra nos ajudar, kd o rick?Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
JunitzCitação: roriz bsb - Post #51069 - 18/Jun/2026 15:39 E eu sem put da Braskem!! Não confiei na...Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
TiozGB como estão as contas atuais da Oi, processa esse pessoal que fala de vc 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣OIBR3Oi S/A18 Jun
JunitzCitação: junitz - Post #51048 - 17/Jun/2026 19:24 lixão gafisa linda linda !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Nóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
TiozGafisa avuouuuuuu kkkkkkkkk kkkkkkkkNóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
TiozSó cheiro não, agora ele mugiu ele não aguentou kkkkkkkkkGFSA3Gafisa - Gfsa3 Oficial 18 Jun
Roriz bsbE eu sem put da Braskem!! Não confiei na minha análise aprofundada sobre o caso!! AffNóis Qué Fica Rico Na Borsa Especulando18 Jun
jsjcpCitação: charles43 - Post #39432 - 11/Jun/2026 12:37Prezado Sr. Charles, Agradeço suas palavras...HAGA4$$$$$$$$$$ Haga4 Rumo Aos R$ 20,00...18 Jun
Crazy4youEstão avaliando que as JHSF3 valem ao menos 50% a mais. Vai vendo... https://www.moneytimes.com...JHSF3Jhsf3 - A Verdadeira Maior Aposta Para 2009 !!!18 Jun
 ...    7    

Busca

Índices Mundiais
Alemanha -1.2%
Austrália 0.2%
Brasil 0.5%
Canadá 0.0%
EUA (Dow Jones) -0.1%
EUA (NASDAQ) 0.6%
França 0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.2%
Inglaterra 0.1%
Itália -0.4%
Portugal -0.9%