ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Braskem Rumo Aos R$20,00 (BRKM5)

caribeadriano
  • Dono
  • 731
  • 31/03/2007

Tô acreditando nesta ação para MP, comprei a R$15,95 , ainda não vendi e não pretendo vender a menos de R$20,00.

O que vocês acham ?

Comentários

Bratusse

Bratusse

644 08/11/2006
Maior galinha morta da bolsa,não é mico.
joaquimcesario

joaquimcesario

4899 30/04/2007
Discordo Bratusse.´Galinha morta não. É bem verdade que há muito vem lateralizando e que seus ganhos foram bem modestos. Contudo, estamos sendo muito exigentes com a BRKM5, afinal seus números não nos dão prejuízo (é claro que pelo potencial da empresa estamos, isto sim, frustrados). Vejamos os números:
30 dias: + 7,80%
ano: + 17,28
12 meses:+ 41,64.
Não são lá esse números todos não, porém mostra que não está morta também não.
Aliás, como BRKM5 sempre acompanha a queda do IBOVESPA, último pregão, embora o índice da Bovespa tenha caído 0,71, BRKM5 teve aumento de 0,75% chegando a uma máxima do dia de 17,60, inclusive ultrapassando levemente a banda superior do bollinger. Quem sabe não tenhamos aí um indício (sintoma) de que bons ares estão chegando.
caribeadriano

caribeadriano

731 31/03/2007
  • Dono
Podem apostar que amanhã ela já passa dos R$18,00.
nicodag

nicodag

1243 27/03/2007
Amanha despenca, o balanço é ruim.
serlourenco

serlourenco

197 30/05/2007
"Projeto do governo de abrir reservas a mineracao podera dobrar producao do setor"


Esta noticia esta no jornal o globo de hj 24/06/07 e confirma o interesse da vale e da odebrecht principal acionista da braskem....


Acho que vale a pena segurar o papel um pouco mais.
  • 24 Jun 2007, 22:59
  • 25 Jun 2007, 00:50
  • Tweet
2vieira

2vieira

305 06/05/2007
braskem na verdade está super atrazada em relação ao ibovespa, aliás caiu bastante em relação a este;mas nem por isso deixou dew ser auma das maiores petroquimicas do mundo e sempre em franca expanção, como todo mundo sabe sua materia prima é a nafta, que subiu muito ,pela disparada do petroleo,mas estra disparada não vai durar sempre, é só observar como estão surgindo diareiamente alternativas,,quando os donos do petroleo deixarem sua ganancia de lado até ´por conveniencia já que não são burros e sabem que as alternativas vão em breve surgir para valer a coisa muda e a Braskem até deu sua alternativa ao inventar a nafta do alcool.
alem disso é sí esperar o balanço do segunndo trimestre, vão ver que vem muito bom, lucros espressivos e outros promenores, ninguem alcxança o progresso sem a petroquimica ,logo a braskem vao colher os frutos das fortunas que investiu em sua espansão;é só esperar e conferir 20? diria que 30 é pouco
caribeadriano

caribeadriano

731 31/03/2007
  • Dono
2Vieira, concordo com você. Realmente o valor da BRKM esta ainda muito defasado em relação ao seu valor real e ao seu patrimônio logo ela tem margem para uma boa subida.
Hoje passa dos R$18,00.
caribeadriano

caribeadriano

731 31/03/2007
  • Dono
Abriu em alta!! Aproveitem para comprar agora enquanto esta em R$17,50.
mazziotti

mazziotti

247 28/09/2006
A Braskem tem anúncio de página inteira em vários jornais, sobre o desenvolvimento de produtos quimicos a partir do alccol, ou bioenergia.
Quando esta noticia chegar aos mercados mundiais, a cotação do papel vai subir.
caribeadriano

caribeadriano

731 31/03/2007
  • Dono
Num dia em que IBOV esta em queda, BRKM5 esta em alta de 2,8% cotada agora a R$17,89, aproveitem para comprar agora enquanto ainda esta abaixo de R$18,00.
Simasam

Simasam

345 01/02/2007
ALGUEM DUVIDA QUE ELA PASSA OS R$18,00 AMANHA?
joaquimcesario

joaquimcesario

4899 30/04/2007
Duvido não. Estou a algum tempo esperando por isso. Chegou a hora. BRKM5 tem, pra muitas corretoras, preço alvo em torno 24,00/26,00 - isto antes do anuncio do "plástico verde". Vem dinheiro estrangeiro por aí.
maurojr

maurojr

55 26/04/2007
é hoje pessoal! apertem os cintos...
caribeadriano

caribeadriano

731 31/03/2007
  • Dono
Última chamada para comprar BRKM5 abaixo de R$18,00. A cotação agora esta em R$17,98. Quando passar de R$18,00 vai facil a R$19,00.
2vieira

2vieira

305 06/05/2007
hoje a braskem já passou dos 18, com uma bolsa chata destas, logo logo que a bolsa retome seu rumo de alta,a braskem vai aos 20 e depois ruma aos 30,afinal ela e uma das maIORES PETROQUIMICAS DO MUNDO, COM IMENSO PARQUE AQUI E LÁ FORA, INVENTOU A VAI FAZER RA NAFTA VERDE UMA CIOQUELUCHE PROCURADA PELO MINDO TODO,porque então vaI FICAR NO MARRASMO?É QUESTÃO DE RACIOCINIO, O PEROGRESSO DO MUNDO NÃO EXISTE SEM A PETYROQUIMICA, É SÓ ESPERAR UM POUCO E CONFERIR
caribeadriano

caribeadriano

731 31/03/2007
  • Dono
Mais um dia em que o IBOV cai e BRKM sobe.
brunovedder

brunovedder

1222 01/02/2007
22/11/2007 - 15h09
Petroquímica Braskem e Grupo Televisa ganham prêmios promovidos pela Latibex

Madri, 22 nov (EFE).- A petroquímica brasileira Braskem e o Grupo Televisa do México foram agraciados com os prêmios de "Boa Governança Corporativa na América Latina" concedidos pela Affinitas, uma aliança ibero-americana de advogados.

Segundo informou esta organização em comunicado, a decisão do júri foi divulgada hoje no marco do 9º Fórum Latibex, que reúne em Madri representantes de mais de 70 empresas ibero-americanas.

O Latibex é o Mercado de Valores Latino-Americano e seu índice de mesmo nome reúne as ações de empresas da América Latina negociadas em euros na Bolsa de Valores de Madri O objetivo destes prêmios é reconhecer o esforço das empresas da América Latina na implantação de políticas de boa administração e transparência nas empresas.

A Braskem venceu na categoria de "Prêmio à empresa participante do Latibex com as melhores práticas de Governança Corporativa" e o Grupo Televisa ganhou o "Prêmio à empresa aberta, latino-americana, com ações em bolsa não participante do Latibex com sede na América Latina que apresente as melhores práticas de Governança Corporativa".

Os prêmios foram entregues pelo presidente da Bolsas e Mercados Espanhóis (BME), Antonio Zoido, e o presidente do escritório de advogados Garrigues, Antonio Garrigues, que destacou que "a boa governança corporativa se transformou em um fenômeno mundial".

A Braskem é uma das maiores empresas petroquímicas da América Latina e está entre as cinco maiores indústrias brasileiras de capital privado, segundo destacou a Affinitas em seu comunicado.


FONTE: http://economia.uol.com.br/ultnot/efe/2007/11/22/ult1767u108313.jhtm
yegor79

yegor79

843 30/09/2007
Pessoal, hoje é o dia para lucrar com Braskem. Ontem a noite, após do pregão, saiu um comunicado, de que a BRASKEM conseguiu um pre-pagamento (adiantamento de receita) de exportações (de seus produtos) no valor de US$ 725
milhoes (dollares, ou quase R$ 1.6 bilhões).

Imaginem só, no meio de crise mundial de crédito, a BRASKEM conseguiu esta grana toda (maior que esperava, US$ 500 mi).

Este adiantamento vai permitir que a BRASKEM continua com seus projetos (sem suspende-los, como todo mundo faz hoje em dia), o que vai garantir um avanço da empresa (que já quase não tem concorrentes "de peso" na America Latina) e lucratividade ainda maior.

Agora, a empresa exporta anualmente US$ 2.2 bilhões, e alta de dollar vai refletir em aumento brutal (até 50%) de suas receitas de exportação (comparando com cambio 1.6 que tivemos em Julho).

As ações estão no fundo histórico (R$ 7.xx), lembrando que nos últimos 12 meses custavam acima de R$ 17.00.

O mercado já refletiu neste comunicado - ontem, no after, após divulgação de comunicado no site da Bovespa, RASPARAM tudo que dava (dentro de +2%) (teve uma pedra de mais de 20k de OV). Hoje com certeza, teremos um GAP & UP !!!!

Aproveitem na abertura, pois vai ainda hoje acima de 15% com certeza.

********
********


(09/10) BRASKEM (BRKM – N1) - Emite US$ 725 milhoes em pre-pagamento de
exportacoes
DRI: Carlos Jose Fadigas de Souza Filho


A empresa enviou a Bovespa o seguinte comunicado:

Sao Paulo, 09 de outubro de 2008 - A Braskem (BOVESPA: BRKM3, BRKM5, BRKM6;
NYSE: BAK; LATIBEX: XBRK), lider em resinas termoplasticas na America Latina e
terceira maior produtora petroquimica das Americas, anuncia a finalizacao com
sucesso de operacao de pre-pagamento de exportacoes, no valor de US$ 725
milhoes, superando a expectativa inicial da companhia de captar US$ 500 milhoes.
Esta operacao conclui o alongamento do emprestimo-ponte tomado para a aquisicao
dos ativos petroquimicos do Grupo Ipiranga, em 2007, que foi de US$ 1,2 bilhao.
Em maio
deste ano, a companhia ja havia emitido US$ 500 milhoes em Eurobonds.

A conclusao deste financiamento em meio as incertezas economicas internacionais
confirma a aprovacao do mercado a aquisicao da Ipiranga Petroquimica e da
Copesul, e ratifica a percepcao sobre o potencial de criacao de valor desta
aquisicao.

A nova operacao foi fechada em condicoes bem competitivas para a Braskem, mesmo
se considerado o atual momento de aperto da liquidez financeira internacional. O
custo do financiamento contratado foi de Libor + 1,75% a.a., prazo final de 5
anos, com carencia de 3 anos. Para os primeiros 6 meses da operacao foi pactuada
uma Libor ajustada de 5,016% a.a. refletindo a atual condicao de mercado e o
descolamento entre as taxas praticadas no interbancario e a Libor.

“O sucesso dessa operacao demonstra a confianca do mercado bancario
internacional nos fundamentos da economia brasileira e da Braskem, com destaque
para a qualidade do seu credito, baseada em uma forte lideranca no mercado
domestico, ampla base industrial, consistente capacidade de geracao de caixa e
perfil confortavel de endividamento”, afirma Carlos Fadigas, vice-presidente de
Financas e Relacoes com Investidores da Companhia.

A operacao foi estruturada pelos bancos Calyon, Citibank e Santander e contou
tambem com a adesao de outras 16 instituicoes financeiras.

Com essa operacao, o prazo medio da divida da Braskem passa a ser de 11 anos com desembolsos anuais inferiores a capacidade de geracao de caixa estimada da
Companhia.

As exportacoes da Braskem, que totalizaram US$ 2,2 bilhoes nos ultimos 12 meses,
serao utilizadas parcialmente no pagamento desta transacao. A Braskem exporta
para mais de 40 paises de todos os continentes e conta com operacoes de
desenvolvimento de mercado e distribuicao propria na Europa, Estados Unidos,
Argentina e Chile.
yegor79

yegor79

843 30/09/2007
A notícia sobre a grana (US$ 725 milhões) entrando na BRASKEM saiu ontem no:

- UOL
- GLOBO
- EXAME
- INFOMONEY

Hoje deve sair nos jornais impressos. Será uma alta legal. Igual no PETRO depois de anunciar as descobertas de petróleo.

Citi elevou a recomendação da BRASKEM, mantendo o preço alvo de R$ 16.00; Citi fortemente acredita na BRASKEM, pois foi próprio Citi (entre outros bancos) quem deu a grana para BRASKEM.

Agora, quando os bancos se entupiram com ações baratas, vão começar elevar a cotação;

O momento de entrar é agora, no começo !!! Aproveitem!!!

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.66 0.8%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.5%
Austrália -0.8%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 0.0%
França 0.1%
Grécia 0.0%
Holanda 0.8%
Inglaterra 0.1%
Itália 0.4%
Portugal 0.4%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock