caribeadriano
- Dono
- 731
- 31/03/2007
Tô acreditando nesta ação para MP, comprei a R$15,95 , ainda não vendi e não pretendo vender a menos de R$20,00.
O que vocês acham ?
Braskem Rumo Aos R$20,00 (BRKM5)caribeadriano
Tô acreditando nesta ação para MP, comprei a R$15,95 , ainda não vendi e não pretendo vender a menos de R$20,00. O que vocês acham ? |
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
21 de 140
Bratusse
644 08/11/200622 de 140
joaquimcesario
4899 30/04/200730 dias: + 7,80%
ano: + 17,28
12 meses:+ 41,64.
Não são lá esse números todos não, porém mostra que não está morta também não.
Aliás, como BRKM5 sempre acompanha a queda do IBOVESPA, último pregão, embora o índice da Bovespa tenha caído 0,71, BRKM5 teve aumento de 0,75% chegando a uma máxima do dia de 17,60, inclusive ultrapassando levemente a banda superior do bollinger. Quem sabe não tenhamos aí um indício (sintoma) de que bons ares estão chegando.
23 de 140
caribeadriano
731 31/03/200724 de 140
nicodag
1243 27/03/200725 de 140
serlourenco
197 30/05/2007Esta noticia esta no jornal o globo de hj 24/06/07 e confirma o interesse da vale e da odebrecht principal acionista da braskem....
Acho que vale a pena segurar o papel um pouco mais.
26 de 140
2vieira
305 06/05/2007alem disso é sí esperar o balanço do segunndo trimestre, vão ver que vem muito bom, lucros espressivos e outros promenores, ninguem alcxança o progresso sem a petroquimica ,logo a braskem vao colher os frutos das fortunas que investiu em sua espansão;é só esperar e conferir 20? diria que 30 é pouco
27 de 140
caribeadriano
731 31/03/2007Hoje passa dos R$18,00.
28 de 140
caribeadriano
731 31/03/200729 de 140
mazziotti
247 28/09/2006Quando esta noticia chegar aos mercados mundiais, a cotação do papel vai subir.
30 de 140
caribeadriano
731 31/03/200731 de 140
Simasam
345 01/02/200732 de 140
joaquimcesario
4899 30/04/200733 de 140
maurojr
55 26/04/200734 de 140
caribeadriano
731 31/03/200735 de 140
2vieira
305 06/05/200736 de 140
tista10
3298 03/06/200737 de 140
caribeadriano
731 31/03/200738 de 140
brunovedder
1222 01/02/2007Petroquímica Braskem e Grupo Televisa ganham prêmios promovidos pela Latibex
Madri, 22 nov (EFE).- A petroquímica brasileira Braskem e o Grupo Televisa do México foram agraciados com os prêmios de "Boa Governança Corporativa na América Latina" concedidos pela Affinitas, uma aliança ibero-americana de advogados.
Segundo informou esta organização em comunicado, a decisão do júri foi divulgada hoje no marco do 9º Fórum Latibex, que reúne em Madri representantes de mais de 70 empresas ibero-americanas.
O Latibex é o Mercado de Valores Latino-Americano e seu índice de mesmo nome reúne as ações de empresas da América Latina negociadas em euros na Bolsa de Valores de Madri O objetivo destes prêmios é reconhecer o esforço das empresas da América Latina na implantação de políticas de boa administração e transparência nas empresas.
A Braskem venceu na categoria de "Prêmio à empresa participante do Latibex com as melhores práticas de Governança Corporativa" e o Grupo Televisa ganhou o "Prêmio à empresa aberta, latino-americana, com ações em bolsa não participante do Latibex com sede na América Latina que apresente as melhores práticas de Governança Corporativa".
Os prêmios foram entregues pelo presidente da Bolsas e Mercados Espanhóis (BME), Antonio Zoido, e o presidente do escritório de advogados Garrigues, Antonio Garrigues, que destacou que "a boa governança corporativa se transformou em um fenômeno mundial".
A Braskem é uma das maiores empresas petroquímicas da América Latina e está entre as cinco maiores indústrias brasileiras de capital privado, segundo destacou a Affinitas em seu comunicado.
FONTE: http://economia.uol.com.br/ultnot/efe/2007/11/22/ult1767u108313.jhtm
39 de 140
yegor79
843 30/09/2007milhoes (dollares, ou quase R$ 1.6 bilhões).
Imaginem só, no meio de crise mundial de crédito, a BRASKEM conseguiu esta grana toda (maior que esperava, US$ 500 mi).
Este adiantamento vai permitir que a BRASKEM continua com seus projetos (sem suspende-los, como todo mundo faz hoje em dia), o que vai garantir um avanço da empresa (que já quase não tem concorrentes "de peso" na America Latina) e lucratividade ainda maior.
Agora, a empresa exporta anualmente US$ 2.2 bilhões, e alta de dollar vai refletir em aumento brutal (até 50%) de suas receitas de exportação (comparando com cambio 1.6 que tivemos em Julho).
As ações estão no fundo histórico (R$ 7.xx), lembrando que nos últimos 12 meses custavam acima de R$ 17.00.
O mercado já refletiu neste comunicado - ontem, no after, após divulgação de comunicado no site da Bovespa, RASPARAM tudo que dava (dentro de +2%) (teve uma pedra de mais de 20k de OV). Hoje com certeza, teremos um GAP & UP !!!!
Aproveitem na abertura, pois vai ainda hoje acima de 15% com certeza.
********
********
(09/10) BRASKEM (BRKM – N1) - Emite US$ 725 milhoes em pre-pagamento de
exportacoes
DRI: Carlos Jose Fadigas de Souza Filho
A empresa enviou a Bovespa o seguinte comunicado:
Sao Paulo, 09 de outubro de 2008 - A Braskem (BOVESPA: BRKM3, BRKM5, BRKM6;
NYSE: BAK; LATIBEX: XBRK), lider em resinas termoplasticas na America Latina e
terceira maior produtora petroquimica das Americas, anuncia a finalizacao com
sucesso de operacao de pre-pagamento de exportacoes, no valor de US$ 725
milhoes, superando a expectativa inicial da companhia de captar US$ 500 milhoes.
Esta operacao conclui o alongamento do emprestimo-ponte tomado para a aquisicao
dos ativos petroquimicos do Grupo Ipiranga, em 2007, que foi de US$ 1,2 bilhao.
Em maio
deste ano, a companhia ja havia emitido US$ 500 milhoes em Eurobonds.
A conclusao deste financiamento em meio as incertezas economicas internacionais
confirma a aprovacao do mercado a aquisicao da Ipiranga Petroquimica e da
Copesul, e ratifica a percepcao sobre o potencial de criacao de valor desta
aquisicao.
A nova operacao foi fechada em condicoes bem competitivas para a Braskem, mesmo
se considerado o atual momento de aperto da liquidez financeira internacional. O
custo do financiamento contratado foi de Libor + 1,75% a.a., prazo final de 5
anos, com carencia de 3 anos. Para os primeiros 6 meses da operacao foi pactuada
uma Libor ajustada de 5,016% a.a. refletindo a atual condicao de mercado e o
descolamento entre as taxas praticadas no interbancario e a Libor.
“O sucesso dessa operacao demonstra a confianca do mercado bancario
internacional nos fundamentos da economia brasileira e da Braskem, com destaque
para a qualidade do seu credito, baseada em uma forte lideranca no mercado
domestico, ampla base industrial, consistente capacidade de geracao de caixa e
perfil confortavel de endividamento”, afirma Carlos Fadigas, vice-presidente de
Financas e Relacoes com Investidores da Companhia.
A operacao foi estruturada pelos bancos Calyon, Citibank e Santander e contou
tambem com a adesao de outras 16 instituicoes financeiras.
Com essa operacao, o prazo medio da divida da Braskem passa a ser de 11 anos com desembolsos anuais inferiores a capacidade de geracao de caixa estimada da
Companhia.
As exportacoes da Braskem, que totalizaram US$ 2,2 bilhoes nos ultimos 12 meses,
serao utilizadas parcialmente no pagamento desta transacao. A Braskem exporta
para mais de 40 paises de todos os continentes e conta com operacoes de
desenvolvimento de mercado e distribuicao propria na Europa, Estados Unidos,
Argentina e Chile.
40 de 140
yegor79
843 30/09/2007- UOL
- GLOBO
- EXAME
- INFOMONEY
Hoje deve sair nos jornais impressos. Será uma alta legal. Igual no PETRO depois de anunciar as descobertas de petróleo.
Citi elevou a recomendação da BRASKEM, mantendo o preço alvo de R$ 16.00; Citi fortemente acredita na BRASKEM, pois foi próprio Citi (entre outros bancos) quem deu a grana para BRASKEM.
Agora, quando os bancos se entupiram com ações baratas, vão começar elevar a cotação;
O momento de entrar é agora, no começo !!! Aproveitem!!!