ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for default Cadastre-se gratuitamente para obter cotações em tempo real, gráficos interativos, fluxo de opções ao vivo e muito mais.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Braskem Rumo Aos R$20,00 (BRKM5)

caribeadriano
  • Dono
  • 731
  • 31/03/2007

Tô acreditando nesta ação para MP, comprei a R$15,95 , ainda não vendi e não pretendo vender a menos de R$20,00.

O que vocês acham ?

Comentários

yegor79

yegor79

843 30/09/2007
Acabou de sair a notícia na INFOMONEY de novo !!! UP UP UP


Mesmo com crédito difícil, Braskem levanta US$ 725 milhões em financiamento

Por: Equipe InfoMoney
10/10/08 - 08h47
InfoMoney

SÃO PAULO - A Braskem (BRKM5) finalizou com sucesso a operação de pré-pagamento de exportações, no valor de US$ 725 milhões. O montante captado foi superior às expectativas da companhia, de US$ 500 milhões, e conclui o empréstimo-ponte tomado para a aquisição do Grupo Ipiranga, em 2007.

Segundo nota publicada na quinta-feira (9), a empresa acredita que a operação foi firmada em condições bem competitivas, com custo financiamento de Libor (Taxa Interbancária do Mercado de Londres) + 1,75% ao ano, prazo final de 5 anos e carência de 3 anos. Para os primeiros 6 meses, será cobrada taxa de Libor + 5,016% ao ano.

A transação foi estruturada com o apoio dos bancos Calyon, Citibank e Santander, além da participação de outras 16 instituições financeiras. O prazo médio da dívida da Braskem passou a ser de 11 anos, com desembolsos anuais inferiores à capacidade de geração de caixa estimada.

Operação é sinal de confiança
De acordo com o comunicado da petroquímica, ter concluído tal operação em meio às atuais condições internacionais "confirma a aprovação do mercado quanto à aquisição da Ipiranga Petroquímica e da Copesul", além de ratificar a percepção sobre o potencial de valor da compra.

Para Carlos Fadigas, vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores da Braskem, "o sucesso dessa operação demonstra a confiança do mercado bancário internacional nos fundamentos da economia brasileira e da empresa, com destaque para a qualidade de seu crédito, (...) sua ampla base industrial, sua consistente capacidade de geração de caixa e seu perfil confortável de endividamento".
yegor79

yegor79

843 30/09/2007
Fator está comprando. Depois deve começar puxar para cima.

Vejam um parte da notícia da UOL de hoje:

"A Braskem não vê necessidade de buscar novos recursos este ano, já que fechou o segundo trimestre com 1,8 bilhão de reais em caixa e alongou o prazo médio de sua dívida para 11 anos (eram 10,5 anos em junho) com essa nova captação."

Empresa fundamentada e com boa perspectivas. DEVE subir hoje e na segunda-feira !
yegor79

yegor79

843 30/09/2007
Já voltou para nível de 7.xx...logo deve passar 8.00
yegor79

yegor79

843 30/09/2007
É só aguardar humor geral melhorar, que vai disparar acima de R$ 8.00.

FATOR, MORGAN, NOVINVEST, CITI, ÁGORA, SOCOPA estão comprando...Vão elevar papel logo-logo...

Já formou uma resistência por volta de R$ 7.15. A tarde vai subir.
yegor79

yegor79

843 30/09/2007
Credit Suisse e J.P. MORGAN estão liderando as compras mantendo o preço acima de R$ 7.00, mantendo este supporte e logo deverão puxar para cima.

Pode ter a correria no final do dia. Quando mercado acalmar, ação deve subir acima de R$ 8.00.
yegor79

yegor79

843 30/09/2007
SUBINDO!!!!!

Puxarama o supporte para R$ 7.20...estão raspando R$ 7.25 agora...vamos ver como vai terminar...
yegor79

yegor79

843 30/09/2007
Começou a correria....já estão raspando R$ 7.34
belemes

belemes

7438 29/11/2007
No final do pregão vender 100 ações pra provocar queda!!! isso parece mutreta...
goncarov

goncarov

605 14/08/2008
Bons Fluidos para este ativo hj fecha acima de 8!
goncarov

goncarov

605 14/08/2008
agora é esperar cair para 7 e recomprar!!
Bratusse

Bratusse

644 08/11/2006
Balanço dia 04 de Novembro. Alguem arisca um palpite?
Bratusse

Bratusse

644 08/11/2006
Boa noite a todos. Estou preocupado pela ausencia de informação.A braskem tem ou não derivativos?Alguem saberia informar? Grato
Bratusse

Bratusse

644 08/11/2006
Já tive a resposta.Braskem não tem derivativos.Balanço vai vir bom.Exceção é a ultima linha,ou seja,variação cambial,que sera praticamente amortizada no 4 tri.Pessoal preço da nafta tava a 1.100 US$,hojetá nos 500.Os preços de venda da Braskem são dolarizados.........imagem no aumento da margem.Vai ter nequinho babando para comprar.SDS
Rafaell

Rafaell

352 17/10/2008
a quantos vc acha que vai chegar a ação?
qual teu PM? valeu!

Citação: BratusseJá tive a resposta.Braskem não tem derivativos.Balanço vai vir bom.Exceção é a ultima linha,ou seja,variação cambial,que sera praticamente amortizada no 4 tri.Pessoal preço da nafta tava a 1.100 US$,hojetá nos 500.Os preços de venda da Braskem são dolarizados.........imagem no aumento da margem.Vai ter nequinho babando para comprar.SDS

Bratusse

Bratusse

644 08/11/2006
É dificil você prever preço.Não depende somente da empresa,mas do mercado.
O importante agora é que a Braskem recuperou suas margens de rentabilidade.O lucro operacional deve melhorar no 3 tri e ainda muito mais no 4 tri.
Quando o mercado começar a perceber esta nova realidade,o papel vai virar comprador. Um abraço.

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.66 0.8%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.6%
Austrália -0.8%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 2.2%
França 0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.7%
Inglaterra 0.2%
Itália 0.4%
Portugal 0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock