caribeadriano
- Dono
- 731
- 31/03/2007
Tô acreditando nesta ação para MP, comprei a R$15,95 , ainda não vendi e não pretendo vender a menos de R$20,00.
O que vocês acham ?
Braskem Rumo Aos R$20,00 (BRKM5)caribeadriano
Tô acreditando nesta ação para MP, comprei a R$15,95 , ainda não vendi e não pretendo vender a menos de R$20,00. O que vocês acham ? |
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
41 de 140
yegor79
843 30/09/2007Mesmo com crédito difícil, Braskem levanta US$ 725 milhões em financiamento
Por: Equipe InfoMoney
10/10/08 - 08h47
InfoMoney
SÃO PAULO - A Braskem (BRKM5) finalizou com sucesso a operação de pré-pagamento de exportações, no valor de US$ 725 milhões. O montante captado foi superior às expectativas da companhia, de US$ 500 milhões, e conclui o empréstimo-ponte tomado para a aquisição do Grupo Ipiranga, em 2007.
Segundo nota publicada na quinta-feira (9), a empresa acredita que a operação foi firmada em condições bem competitivas, com custo financiamento de Libor (Taxa Interbancária do Mercado de Londres) + 1,75% ao ano, prazo final de 5 anos e carência de 3 anos. Para os primeiros 6 meses, será cobrada taxa de Libor + 5,016% ao ano.
A transação foi estruturada com o apoio dos bancos Calyon, Citibank e Santander, além da participação de outras 16 instituições financeiras. O prazo médio da dívida da Braskem passou a ser de 11 anos, com desembolsos anuais inferiores à capacidade de geração de caixa estimada.
Operação é sinal de confiança
De acordo com o comunicado da petroquímica, ter concluído tal operação em meio às atuais condições internacionais "confirma a aprovação do mercado quanto à aquisição da Ipiranga Petroquímica e da Copesul", além de ratificar a percepção sobre o potencial de valor da compra.
Para Carlos Fadigas, vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores da Braskem, "o sucesso dessa operação demonstra a confiança do mercado bancário internacional nos fundamentos da economia brasileira e da empresa, com destaque para a qualidade de seu crédito, (...) sua ampla base industrial, sua consistente capacidade de geração de caixa e seu perfil confortável de endividamento".
42 de 140
yegor79
843 30/09/2007Vejam um parte da notícia da UOL de hoje:
"A Braskem não vê necessidade de buscar novos recursos este ano, já que fechou o segundo trimestre com 1,8 bilhão de reais em caixa e alongou o prazo médio de sua dívida para 11 anos (eram 10,5 anos em junho) com essa nova captação."
Empresa fundamentada e com boa perspectivas. DEVE subir hoje e na segunda-feira !
43 de 140
yegor79
843 30/09/200744 de 140
yegor79
843 30/09/2007FATOR, MORGAN, NOVINVEST, CITI, ÁGORA, SOCOPA estão comprando...Vão elevar papel logo-logo...
Já formou uma resistência por volta de R$ 7.15. A tarde vai subir.
45 de 140
yegor79
843 30/09/2007Pode ter a correria no final do dia. Quando mercado acalmar, ação deve subir acima de R$ 8.00.
46 de 140
Rafaelhiebert
1 20/09/200847 de 140
yegor79
843 30/09/200748 de 140
yegor79
843 30/09/2007Puxarama o supporte para R$ 7.20...estão raspando R$ 7.25 agora...vamos ver como vai terminar...
49 de 140
goncarov
605 14/08/200850 de 140
yegor79
843 30/09/200751 de 140
belemes
7438 29/11/200753 de 140
mvzulzke
463 12/07/200754 de 140
goncarov
605 14/08/200855 de 140
goncarov
605 14/08/200856 de 140
Bratusse
644 08/11/200657 de 140
Bratusse
644 08/11/200658 de 140
Bratusse
644 08/11/200659 de 140
Rafaell
352 17/10/2008qual teu PM? valeu!
60 de 140
Bratusse
644 08/11/2006O importante agora é que a Braskem recuperou suas margens de rentabilidade.O lucro operacional deve melhorar no 3 tri e ainda muito mais no 4 tri.
Quando o mercado começar a perceber esta nova realidade,o papel vai virar comprador. Um abraço.