caribeadriano
- Dono
- 731
- 31/03/2007
Tô acreditando nesta ação para MP, comprei a R$15,95 , ainda não vendi e não pretendo vender a menos de R$20,00.
O que vocês acham ?
Braskem Rumo Aos R$20,00 (BRKM5)caribeadriano
Tô acreditando nesta ação para MP, comprei a R$15,95 , ainda não vendi e não pretendo vender a menos de R$20,00. O que vocês acham ? |
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
121 de 140
konageski
5514 08/08/2011Operação vendida em BRKM5 iniciado dia 18/02/2014 as 16:36 fechou com lucro de 8,33%
Começou operação comprada hoje as 12:20.
Acesse as ordens em http://www.konageski.com.br/bolsa/ordem/BRKM5.html
Temos um canal no Twitter http://twitter.com/KonageskiComBr
Boa semana e bons trades!
123 de 140
weiseadriano
19706 13/06/2010124 de 140
mauricioat
33768 04/12/2013125 de 140
weiseadriano
19706 13/06/2010126 de 140
cadete675
1 15/05/2014127 de 140
weiseadriano
19706 13/06/2010128 de 140
megamestre
18 26/09/2013129 de 140
celis
96 01/10/2007Mitou!
130 de 140
joaomarcelo80
352 10/12/2007132 de 140
fernando noronha
38977 06/12/2010133 de 140
fernando noronha
38977 06/12/2010134 de 140
fernando noronha
38977 06/12/2010Não é rumo aos 20,00 e sim aos 30,00!!!!!
135 de 140
fernando noronha
38977 06/12/2010Manipulation dos bancos!!!
136 de 140
fernando noronha
38977 06/12/2010Braskem = moeda de troca da Odebrecht para os bancos = roda da fortuna!!!!
138 de 140
jonhplayer
5385 02/05/2016139 de 140
jonhplayer
5385 02/05/2016140 de 140
robthisted
1973 18/04/2009