caribeadriano
- Dono
- 731
- 31/03/2007
Tô acreditando nesta ação para MP, comprei a R$15,95 , ainda não vendi e não pretendo vender a menos de R$20,00.
O que vocês acham ?
Braskem Rumo Aos R$20,00 (BRKM5)caribeadriano
Tô acreditando nesta ação para MP, comprei a R$15,95 , ainda não vendi e não pretendo vender a menos de R$20,00. O que vocês acham ? |
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
61 de 140
belemes
7438 29/11/2007Essa ação vai bombar, deveremos ter ótimos dividendos, então, por enquanto, o ideal é o preço ficar patinando para dar tempo pra comprar mais...
62 de 140
Rafaell
352 17/10/200863 de 140
bovespa2
6353 07/02/200764 de 140
1909pesca
206 13/08/2008AProveitem...
Pessoal vamos as compras...
O dividendo é alto quase 50%..
Quem sabe está quietinho...
vamos aos 12 amanhâ..
65 de 140
Bratusse
644 08/11/2006Pelos meus calculos fecha o tri com prejuizo de 600 mi,no ano 200 mi.
A ação promete.Santander já esta aconselhando.Vai vir lucro no 4 tri e no 1 tri de 2009.
66 de 140
HP2007
284 03/12/2007Fechou com prejuizo!
67 de 140
Rafaell
352 17/10/200868 de 140
CZM1201
948 31/10/200869 de 140
Bratusse
644 08/11/200670 de 140
Rafaell
352 17/10/200871 de 140
JR1960
829 26/04/2007a - Uma situaçao sempre aventada pela Braskem para os resultados anteriores seria a apreciaçao de nossa moeda , entretanto agora conta
no relatorio que o prejuizo acumulado deu se exatamente pela desvalorizaçao do real.
Desculpe me mas nao compreendi a situaçao. O cambio se favoravel ou nao sempre prejuddica os resultados? Nao vejo logica.
b- Ontem acompanhando o mercado , um dia antes da publicaçao dos resultados duas corretoras "derramaram" o ativo BRKM5 fazendo
o mesmo cair quase 5% . Que estranha coincidencia.
Abraço
JR
73 de 140
Bratusse
644 08/11/2006Deu para entender?Favor responder.Abraços.
74 de 140
Rafaell
352 17/10/2008valeu..
75 de 140
JR1960
829 26/04/2007De qualquer forma amigo estou cansado desse ativo, aida mais depois do Sr. Bernardo Grandin ja adiantar que 2009 o ciclo de consumo de seus produtos tende a diminuir podendo durar de 2 a 5 anos , ou seja , se nesse "bom momento" o ativo apanha desde 2005 , vc imagina nos proximos anos.
O oil estava US$ 145 e o US$ 1,60 o quadro estava ruim .Agora o oil esta US$ 65,00 com US$ 2,15 o quadro esta "pior ainda" .
Vou desfazer me de parte de meu lote e migrar para outros ativos com maior credibilidade do que o Grupo Odebretch . A vontade seria vender tudo mas parte esta muito longe do preço atual.Conclui tarde que BRKM5 , aCP ou a LP é um grande mico. abraço.Jr.
76 de 140
Bratusse
644 08/11/200677 de 140
Bratusse
644 08/11/200678 de 140
gehofmeister
22 27/12/200679 de 140
belemes
7438 29/11/200780 de 140
fabevi
190 07/03/2007