caribeadriano
- Dono
- 731
- 31/03/2007
Tô acreditando nesta ação para MP, comprei a R$15,95 , ainda não vendi e não pretendo vender a menos de R$20,00.
O que vocês acham ?
Braskem Rumo Aos R$20,00 (BRKM5)caribeadriano
Tô acreditando nesta ação para MP, comprei a R$15,95 , ainda não vendi e não pretendo vender a menos de R$20,00. O que vocês acham ? |
Suporte: (11) 4950 5808 | suporte@advfn.com.br
Ao acessar os serviços da ADVFN você estará de acordo com os Termos e Condições
Já possui uma conta? Entrar
Não possui uma conta? Registrar
Ao me registrar, confirmo que li, entendi e concordo com os Termos e Condições da ADVFN e que sou um investidor privado.
Comentários
81 de 140
Rafaell
352 17/10/200882 de 140
JR1960
829 26/04/2007Frequentei muitas apresentaçoes de resultados e cheguei a conclusao que esse grupo nao tem mesmo credibilidade .
Pode o oil cair o US$ subir , o oil subir o US$ que sempre eles vem com uma situaçao de prejuizo.
Nem JCP pagam , ou seja , nao é um papel nada atrativo .
Consegui vender 2000 no prejuizo e comprei bancos e Siderurgia que tb estao muito defasados , porem ainda tenho lote antigo muito longe do que paguei.
BRKM. ALLL nunca mais.
83 de 140
Rafaell
352 17/10/2008valeu e boa sorte aí.. eu tava vendo que caiu muito hoje, a mínima que vi esse ano foi uns 7,80 eu acho, deve voltar lá né.. vcs não acham que vai ser um bom preço pra ganhar no curto prazo não?
84 de 140
goncarov
605 14/08/2008Rafael Ja comprei mes passado a 7 e acredito que agora a 7:30 seja um ponto razuavelmente bom para uma entrada moderada., assim tb como TCSL3 4,60 um outro ativo bom que chega facil a 6 R$
rafael vc comprou BRKM5 hj ?
85 de 140
Rafaell
352 17/10/2008Eu to meio indeciso.. das outras vezes que tinha comprado tava meio claro que o papel ia subir de volta, agora com esse prejuízo eu não to tão certo..
vc aconselha? tcsl3 nunca tinha visto, vou dar uma olhada.. abraço!
87 de 140
belemes
7438 29/11/2007Por isso que digo que um dos efeitos dessa crise, a valorização do dólar, é um equívoco dos mercados, afinal, um país quebrado não seria lógico emprestar dinheiro por tão pouco juros, se fizermos a comparação com uma empresa a lógica fica mais clara. Contudo, é questão de tempo para o ajuste e os mercados voltarem-se para a lógica, onde deverá ocorrer desvalorização gradual do dólar ante outras moedas. Daí sim, o mundo pode entrar na rota da retomada do desenvolvimento, o que poderá, com certeza, ajudar os Estados Unidos reverter a linha de queda.
88 de 140
JCC4
6414 12/04/2007ESSA VAI BOMBAR...SE O MERCADO DER UMA ESTABILIZADINHA:
TEGMA GESTAO LOGISTICA (TGMA3)
Nº AÇÕES CAPITAL 68.550.060,00
PATR. LIQUIDO 06/2008 367.064,00
VALOR MERCADO 11/11/2008 274.000,00
V. MERCADO/ PL 74,60%
LUCRO 2º TRIM. 15.262,00
LUCRO ACUM SEM JUN/08 26.856,00
SITUAÇÃO PATRIMONIAL
ATIVO CIRCULANTE 297.281,00
CXA /BANCOS 165.699,00
CREDITOS CLIENTES 109.555,00
PASSIVO
EMPRESTIMOS CP 10.248,00
EMPRESTIMOS LP 37.943,00
PATR. LIQUIDO 367.064,00
Divulgação dos Resultados 3T08
Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008 (após o fechamento do mercado)
E Teleconferência no dia seguinte:
Em Português
Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008
Horário: 11h00 (Brasília)
89 de 140
goncarov
605 14/08/2008então rafael é a empresa é a TIM, eu ja lucrei muitas vezes com ela... minha ultima compra foi a 4,65 e vendi a 5,80 tive que esperar uma semana para realizar este lucro mais aconselharia vc a dar uma olhada sim...
em quais outros ativos vc investe. abraços
90 de 140
rafael234
7085 06/07/200791 de 140
Rafaell
352 17/10/2008no total dá uns 20mil, não muita coisa.. embr3 comprei faz 2 semanas mas caiu, a idéia era vender assim que desse uns 20%.. subiu ontem e hoje, quem sabe essa semana saia e vá pra outra coisa aí...
vc tem o que goncarov? valeu cara!
93 de 140
goncarov
605 14/08/2008e estou quarendo comprar BRKM5 hj a 6,50 pois acredito que chege até uns 8,XX
telb4 esta bem hj fiz a maior cagada hj vendi minhas vale5 a 23,60 realizando preju e ja havia visto que seria alta hj mas li em alguns comentarios que me desanimarão e acabei vendendo fiz essa cagada, se tivesse continuada daria para tirar uma grana.
embr qual vai a quanto tem alguma espectativa? tah comprado a quanto?
abraço
94 de 140
Rafaell
352 17/10/2008não sei não em comprar brkm5 cara.. eu não compraria agora não
embr3 eu comprei a 8,89.. hoje chegou nuns 9 mas devolveu.. mas tenho expectativa de até o fim do ano chegar nuns 11, tomara..
valeu e boa sorte aí... se a nestle compra a sadia isso deve ir alto :)
95 de 140
goncarov
605 14/08/2008se for assim compro algumas tambem, vc fez alguma analise sobre embr3?
e vc me sugere algum ponto de entrada?
Obrigado e boa sorte a nós.
96 de 140
Rafaell
352 17/10/2008eu li foi o relatório do trimestre diz aquilo que escrevi outra vez, que a dívida atrelada ao dólar é de uns 2/3 pelo que lembro e o faturamento é quase 100%, então nesse trimestre o resultado deve vir muito bom..
não fiz análise gráfica nenhuma, só acho que esse é um indício suficiente pra acreditar que quando os próximos resultados forem divulgados ela sobe
pelo visto vc entende muito mais que eu pra analizar, então, não confia em mim cegamente não.. :)
valeu cara, caso tenha alguma coisa boa pra dizer sobre a embraer posto aqui, até!
97 de 140
goncarov
605 14/08/2008Rafael tambem não sou um entendedor do mercado sei identificar apenas algumas tendencias, e tenho ainda mtu a aprender, vc pelo que me parece, esta muito vem informado a respeiro da embr3, e provavel que suba mesmo, vc me aconselharia algum ponto de entrada?
qual seria o suporte da embr3 saberia me dizer?
vlw obrigado e se tambem souber algo posto aqui.
98 de 140
goncarov
605 14/08/2008Esperarei um bom ponto de entrada e provavel e compre tambem e espere chegar aos 11.
Fez uma boa escolha parabens
Abraços
99 de 140
Rafaell
352 17/10/2008aqui no forum tem notícia de 1/2 semanas de novos pedidos feitos a embraer.. não fiz análise gráfica nenhuma, msm pq não sei fazer isso.. achei que era uma boa oportunidade e entrei... :)
100 de 140
goncarov
605 14/08/2008qualquer novidade poste. abraços