ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for smarter Negocie de forma mais inteligente, não mais difícil: Libere seu potencial com nosso conjunto de ferramentas e discussões ao vivo.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Braskem Rumo Aos R$20,00 (BRKM5)

caribeadriano
  • Dono
  • 731
  • 31/03/2007

Tô acreditando nesta ação para MP, comprei a R$15,95 , ainda não vendi e não pretendo vender a menos de R$20,00.

O que vocês acham ?

Comentários

Rafaell

Rafaell

352 17/10/2008
huahuha, eu já lucrei 3 vezes com ela, nas 3 que entrei.. uma foi no começo do ano e 2 no último mês.. hehe, sério..
JR1960

JR1960

829 26/04/2007
E tb ja lucrei algumas vezes , mas quando voce perde leva tudo.
Frequentei muitas apresentaçoes de resultados e cheguei a conclusao que esse grupo nao tem mesmo credibilidade .
Pode o oil cair o US$ subir , o oil subir o US$ que sempre eles vem com uma situaçao de prejuizo.
Nem JCP pagam , ou seja , nao é um papel nada atrativo .
Consegui vender 2000 no prejuizo e comprei bancos e Siderurgia que tb estao muito defasados , porem ainda tenho lote antigo muito longe do que paguei.
BRKM. ALLL nunca mais.
Rafaell

Rafaell

352 17/10/2008
poisé, eu entrei nas 3 vezes mas com pouco $, estou em processo de acumulação..hehe. na última agora tava com 8 lotes, comprei a 8,46 e vendi a 9,40 na ordem de stop, que sorte

valeu e boa sorte aí.. eu tava vendo que caiu muito hoje, a mínima que vi esse ano foi uns 7,80 eu acho, deve voltar lá né.. vcs não acham que vai ser um bom preço pra ganhar no curto prazo não?
goncarov

goncarov

605 14/08/2008
Citação: Rafaellpoisé, eu entrei nas 3 vezes mas com pouco $, estou em processo de acumulação..hehe. na última agora tava com 8 lotes, comprei a 8,46 e vendi a 9,40 na ordem de stop, que sorte
valeu e boa sorte aí.. eu tava vendo que caiu muito hoje, a mínima que vi esse ano foi uns 7,80 eu acho, deve voltar lá né.. vcs não acham que vai ser um bom preço pra ganhar no curto prazo não?



Rafael Ja comprei mes passado a 7 e acredito que agora a 7:30 seja um ponto razuavelmente bom para uma entrada moderada., assim tb como TCSL3 4,60 um outro ativo bom que chega facil a 6 R$

rafael vc comprou BRKM5 hj ?
Rafaell

Rafaell

352 17/10/2008
Não comprei não cara.. mas, to achando que talvez compre ainda.. vc comprou?

Eu to meio indeciso.. das outras vezes que tinha comprado tava meio claro que o papel ia subir de volta, agora com esse prejuízo eu não to tão certo..

vc aconselha? tcsl3 nunca tinha visto, vou dar uma olhada.. abraço!
belemes

belemes

7438 29/11/2007
"Os Estados Unidos se fossem avaliados como uma empresa seriam considerados uma empresa em situação de pré falência , só não tendo quebrado ainda, porque existe muita gente, que continua a emprestar dinheiro a eles por taxas bastante baratas."

Por isso que digo que um dos efeitos dessa crise, a valorização do dólar, é um equívoco dos mercados, afinal, um país quebrado não seria lógico emprestar dinheiro por tão pouco juros, se fizermos a comparação com uma empresa a lógica fica mais clara. Contudo, é questão de tempo para o ajuste e os mercados voltarem-se para a lógica, onde deverá ocorrer desvalorização gradual do dólar ante outras moedas. Daí sim, o mundo pode entrar na rota da retomada do desenvolvimento, o que poderá, com certeza, ajudar os Estados Unidos reverter a linha de queda.
JCC4

JCC4

6414 12/04/2007
MAIS UMA DICA...IGUAL A DA NATURA QUE FALEI ANTERIORMENTE....LÁ VAI:

ESSA VAI BOMBAR...SE O MERCADO DER UMA ESTABILIZADINHA:
TEGMA GESTAO LOGISTICA (TGMA3)

Nº AÇÕES CAPITAL 68.550.060,00
PATR. LIQUIDO 06/2008 367.064,00
VALOR MERCADO 11/11/2008 274.000,00
V. MERCADO/ PL 74,60%
LUCRO 2º TRIM. 15.262,00
LUCRO ACUM SEM JUN/08 26.856,00

SITUAÇÃO PATRIMONIAL

ATIVO CIRCULANTE 297.281,00
CXA /BANCOS 165.699,00
CREDITOS CLIENTES 109.555,00

PASSIVO
EMPRESTIMOS CP 10.248,00
EMPRESTIMOS LP 37.943,00

PATR. LIQUIDO 367.064,00

Divulgação dos Resultados 3T08
Quarta-feira, 12 de Novembro de 2008 (após o fechamento do mercado)

E Teleconferência no dia seguinte:

Em Português
Quinta-feira, 13 de Novembro de 2008
Horário: 11h00 (Brasília)
goncarov

goncarov

605 14/08/2008
Citação: RafaellNão comprei não cara.. mas, to achando que talvez compre ainda.. vc comprou?
Eu to meio indeciso.. das outras vezes que tinha comprado tava meio claro que o papel ia subir de volta, agora com esse prejuízo eu não to tão certo..
vc aconselha? tcsl3 nunca tinha visto, vou dar uma olhada.. abraço!


então rafael é a empresa é a TIM, eu ja lucrei muitas vezes com ela... minha ultima compra foi a 4,65 e vendi a 5,80 tive que esperar uma semana para realizar este lucro mais aconselharia vc a dar uma olhada sim...
em quais outros ativos vc investe. abraços
rafael234

rafael234

7085 06/07/2007
sai de baixo que o mico tá desabando
Rafaell

Rafaell

352 17/10/2008
eu to agora com telb4, vagv4, embr3 e usim5...

no total dá uns 20mil, não muita coisa.. embr3 comprei faz 2 semanas mas caiu, a idéia era vender assim que desse uns 20%.. subiu ontem e hoje, quem sabe essa semana saia e vá pra outra coisa aí...

vc tem o que goncarov? valeu cara!
goncarov

goncarov

605 14/08/2008
Então rafael agora estou com SDIA4, acredito que em breve chegara a 4,XX
e estou quarendo comprar BRKM5 hj a 6,50 pois acredito que chege até uns 8,XX
telb4 esta bem hj fiz a maior cagada hj vendi minhas vale5 a 23,60 realizando preju e ja havia visto que seria alta hj mas li em alguns comentarios que me desanimarão e acabei vendendo fiz essa cagada, se tivesse continuada daria para tirar uma grana.

embr qual vai a quanto tem alguma espectativa? tah comprado a quanto?
abraço
Rafaell

Rafaell

352 17/10/2008
poisé, se sadia tu comprou bem já tá ganhando uma grana né..

não sei não em comprar brkm5 cara.. eu não compraria agora não

embr3 eu comprei a 8,89.. hoje chegou nuns 9 mas devolveu.. mas tenho expectativa de até o fim do ano chegar nuns 11, tomara..

valeu e boa sorte aí... se a nestle compra a sadia isso deve ir alto :)

goncarov

goncarov

605 14/08/2008
Embraer então vc acha uma boa pro fim do ano vc acredita que até dezembro chegue em 11?
se for assim compro algumas tambem, vc fez alguma analise sobre embr3?
e vc me sugere algum ponto de entrada?

Obrigado e boa sorte a nós.
Rafaell

Rafaell

352 17/10/2008
cara, sou leigo, sério.. olha o gráfico da embraer, está muito baixo e a empresa está com a carteira cheia

eu li foi o relatório do trimestre diz aquilo que escrevi outra vez, que a dívida atrelada ao dólar é de uns 2/3 pelo que lembro e o faturamento é quase 100%, então nesse trimestre o resultado deve vir muito bom..

não fiz análise gráfica nenhuma, só acho que esse é um indício suficiente pra acreditar que quando os próximos resultados forem divulgados ela sobe

pelo visto vc entende muito mais que eu pra analizar, então, não confia em mim cegamente não.. :)

valeu cara, caso tenha alguma coisa boa pra dizer sobre a embraer posto aqui, até!
goncarov

goncarov

605 14/08/2008
Citação: Rafaellcara, sou leigo, sério.. olha o gráfico da embraer, está muito baixo e a empresa está com a carteira cheia
eu li foi o relatório do trimestre diz aquilo que escrevi outra vez, que a dívida atrelada ao dólar é de uns 2/3 pelo que lembro e o faturamento é quase 100%, então nesse trimestre o resultado deve vir muito bom..
não fiz análise gráfica nenhuma, só acho que esse é um indício suficiente pra acreditar que quando os próximos resultados forem divulgados ela sobe
pelo visto vc entende muito mais que eu pra analizar, então, não confia em mim cegamente não.. :)
valeu cara, caso tenha alguma coisa boa pra dizer sobre a embraer posto aqui, até!



Rafael tambem não sou um entendedor do mercado sei identificar apenas algumas tendencias, e tenho ainda mtu a aprender, vc pelo que me parece, esta muito vem informado a respeiro da embr3, e provavel que suba mesmo, vc me aconselharia algum ponto de entrada?
qual seria o suporte da embr3 saberia me dizer?
vlw obrigado e se tambem souber algo posto aqui.
goncarov

goncarov

605 14/08/2008
Rafael dei uma olhada rapida pelo grafico de candle da embr3 diario, e pude perceber e formação de um martelo, podendo caracterizar uma alta, como não visualizei os outros graficos, no grafico diario as chances de altas são boas, e a formaçao de um martelo melhor ainda, havera uma resistencia por volta de de 11,17 e um suporte em 7,65, está com um volume e uma liquidez alta, vc comprou a um preço bom apenas fique ligado na hora da venda.
Esperarei um bom ponto de entrada e provavel e compre tambem e espere chegar aos 11.
Fez uma boa escolha parabens
Abraços
Rafaell

Rafaell

352 17/10/2008
sério, não sei cara.. eu comprei a 8,89 mas chegou a descer a menos de 8, agora tá um pouco mais que 9.. o meu bem informado foi só a leitura do relatório cara, vai em www.embraer.com.br e dá uma olhada lá também..

aqui no forum tem notícia de 1/2 semanas de novos pedidos feitos a embraer.. não fiz análise gráfica nenhuma, msm pq não sei fazer isso.. achei que era uma boa oportunidade e entrei... :)
goncarov

goncarov

605 14/08/2008
blz vlw vou dar uma olhada.
qualquer novidade poste. abraços

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 7.66 0.8%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha 0.6%
Austrália -0.8%
Brasil -0.4%
Canadá -0.6%
EUA (Dow Jones) 0.4%
EUA (NASDAQ) 2.2%
França 0.3%
Grécia 0.0%
Holanda 0.7%
Inglaterra 0.2%
Itália 0.4%
Portugal 0.9%
Maiores Altas (%)
BOV:JFEN3 0.81 32.8%
BOV:AZEV12 0.05 25.0%
BOV:GPAR3 12.00 20.0%
BOV:RCSL3 0.44 18.9%
BOV:RCSL4 0.65 16.1%
BOV:SEQL3 0.08 14.3%
BOV:AZUL97 7.49 13.5%
BOV:AZUL99 7.40 13.3%
BOV:CALI3 28.00 12.2%
BOV:OIBR3 0.11 10.0%

Dado por:

Seu Histórico Recente

Delayed Upgrade Clock