ADVFN ADVFN

Não encontramos resultados para:
Verifique se escreveu corretamente ou tente ampliar sua busca.

Tendências Agora

Rankings

Parece que você não está logado.
Clique no botão abaixo para fazer login e ver seu histórico recente.

Recursos principais

Icon for tools Aumente o nível de sua negociação com nossas ferramentas poderosas e insights em tempo real, tudo em um só lugar.

Índice

Criar Discussão

Atualizar

Usuários Filtrados

Usuários Banidos

Meus Alertas

Meu Perfil

Busca

Regras

Investidores Braskem Vamos Postar S/Aqui (BRKM5)

faivel
  • Dono
  • 281
  • 28/11/2006

Olá colegas investidores Braskem,boa noite !

Criei o tópico com o objetivo de reunir,se possível,um grande nú -
mero de investidores, a fim de trocar idéias, informações,gráficos
fundamentos,fatos relevantes, enfim informes que possam adicionar-
elementos para uma possível tomada de posição.Estou a par de tudo-
que diga respeito a empresa e ficarei mais tranquila,se puder dis-
cutir com os colegas que têm interesses comuns..

Por favor,coloquem seu ponto de vista e outros detalhes a respeito
da péssima performance da empresa.Estou nela dd.2004.Estou no limi
da m/paciência,mesmo considerando longo prazo.

sucesso para todos e um abraço.Até logo mais!

Comentários

rodrigues3

rodrigues3

2051 21/07/2007

Braskem Reafirma seu Compromisso com a
Sustentabilidade e Boas Práticas de Governança Corporativa

São Paulo, 28 de novembro de 2007 - A Braskem (BOVESPA: BRKM3, BRKM5 e BRKM6; NYSE: BAK; LATIBEX: XBRK), empresa petroquímica líder em resinas termoplásticas na América Latina e a terceira maior companhia industrial privada de capital nacional, comunica sua permanência na carteira de ações do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) 2008 da Bovespa e sua inclusão no Guia Exame de Sustentabilidade.

O ISE foi criado pela Bovespa em dezembro de 2005 e este ano se compõe de ações de 32 empresas de diversos segmentos com reconhecido comprometimento com a sustentabilidade empresarial. Sua renovação é anual e a Braskem faz parte do índice desde a sua criação.

O Guia Exame de Sustentabilidade foi lançado este ano pela revista "Exame" em parceria com o Centro de Estudos em Sustentabilidade (GVces) da Fundação Getulio Vargas. Foram premiadas 20 empresas, tidas como modelos brasileiros de sustentabilidade.

Estes reconhecimentos reafirmam o alto grau de comprometimento da Braskem com a sustentabilidade e boas práticas de governança corporativa.

Para informações adicionais, favor entrar em contato com a Área de Relações com Investidores:

Luiz Henrique Valverde, (11) 3576-9744, luiz.valverde@braskem.com.br
Luciana Paulo Ferreira, (11) 3576-9178, luciana.ferreira@braskem.com.br
Silvio Nonaka, (11) 3576-9471, silvio.nonaka@braskem.com.br

http://www.braskem.com.br/ri
faivel

faivel

281 28/11/2006
  • Dono

bom dia,caro colegasPETROQUÍMICA - Quinta, 29 Novembro 2007 12:00
Justiça barra aquisição da Ipiranga
SÃO PAULO, 29 de novembro de 2007 - A 2ª Vara Cível da Comarca de São Paulo aceitou o pedido de acionistas e suspendeu a realização das assembléias nas quais seriam votadas incorporações das ações da Refinaria de Petroleo Ipiranga S/A (RPI), Distribuidora de Produtos de Petroleo Ipiranga S/A (DPPI) e Companhia Brasileira de Petroleo Ipiranga (CBPI) pela Ultrapar.
Os encontros estavam marcados para o dia 18 de dezembro e representariam a última etapa do processo de compra do grupo Ipiranga por Petrobras, Braskem e Ultra, empresa controlada pela holding Ultrapar.

A operação, anunciada em março deste ano, foi avaliada em US$ 4 bilhões.

A Ultrapar promete recorrer da decisão.

(Redação - InvestNews

um grande abraço a todos e sucesso!
lusp

lusp

1715 18/08/2007

Belacintra, desculpe-me, mas vou lhe dar um conselho(sei que não precisa, mas..):

"Não tente mudar esse fórum(advfn), não vai resolver nada, isso aqui é o reflexo de nossa sociedade"
filiped

filiped

1851 10/11/2006
Pessoal, convido todos a participarem da abertura da BM&F também no insiderNews.com.br!

Acesso gratuito
http://www.insidernews.com.br/ref.php?ref=http://www.advfn.com.br

Espero que gostem da estrutura!
schweitzer

schweitzer

216 07/11/2007
Pessoal,

Ainda sou novato de ADVFN, mas pelo que andei vendo por aí, este é um dos melhores foruns que existem... Parabéns aos investidores da Braskem!

Hoje pela manhã, tive acesso a uma documentação sobre a parceria Braskem x Petrobras...

Em resumo: Com a Integração, a participação da Petrobras e da Petroquisa, em conjunto, no capital votante da Braskem passará de 8,1% para 30% e, no capital total, de 6,8% para 25%.

Creio eu que seja um bom ponto de entrada... Gostaria de ver alguma opinião antes da abertura de hoje...

Ah! Se alguém quiser ler sobre o fato relevante, acabou de ser publicado no site da Bovespa e da Bradesco Corretora...

Abraços,

Charles
wchan3

wchan3

180 03/06/2007
schweitzer, pena que só li seu post muito tarde... vi que o mercado reagiu muito bem!
sergiomilfont

sergiomilfont

348 20/09/2007
o que tá acontecendo? por que essa alta tão elevada?
LUISINHO

LUISINHO

4 25/07/2007
Acreditam que essa subida indica uma tendência de alta?
sergiomilfont

sergiomilfont

348 20/09/2007
eu entrei a 16,31. espero não ter feito besteira... rsrsrs
sergiomilfont

sergiomilfont

348 20/09/2007
acho que vai valorizar muito. a parceria com a petrobrás tem tudo para ser um sucesso.
joaquimcesario

joaquimcesario

4899 30/04/2007
belacintra, por favor ajude-nos a entender melhor o fenômeno de hoje que não é apenas uma simples recuperação de uma ação defazada. Belacinta ou quem mais estiver entendendo mesmo do acontecido. Agradeço.
jairjb

jairjb

108 25/08/2007
As noticias da BRKM5 são muito boas, deve ir a 24,00 logo,logo.Pena que estou sem dinheiro para compra. Boa sorte a todos.
rodrigues3

rodrigues3

2051 21/07/2007
Já pensou amigo ela ir a 24,00, pois comprei na confiança como sempre faço a 16,81 ha 20 dias, e depois da queda mais a 14,40. agora e ir para a galera. fiquei na media com o papel a 15,20....
  • 30 Nov 2007, 14:12
  • 30 Nov 2007, 14:14
  • Tweet
schweitzer

schweitzer

216 07/11/2007
Bom, eu tentei entrar na abertura, mas acho que fiz uma OC com um valor muito baixo: R$ 14,81, frente ao valor de R$ 14,78 do fechamento de ontem... Infelizmente deixei o bonde passar também...

E aos que estão perguntando sobre o que aconteceu, é só ver o meu post anterior... A Petrobras entrou com um capital pesado na Braskem... Bom, os dados, como falei anteriormente, estão postados no próprio site da Bovespa, dentro de "Fatos Relevantes" nos links do ativo da Brasken, com horário aproximado de 10:30...

Olha pessoal, eu sei que os foruns ajudam e tal, mas eu gostaria de compartilhar essas informações de alto nível de forma mais rápida, sempre ANTES do mercado abrir... Se alguém quiser trocar uns e-mails, sobre esse e outros ativos, por favor, fiquem a vontade: charles.schweitzer@bol.com.br

Abraços,

Charles
faivel

faivel

281 28/11/2006
  • Dono

olá colegas Schweitzer, Wchan,Luisinho e Jairjb

sejam bem-vindos à nossa Discussão!

e a todos os meus queridos colegas que já pertencem ao grupo, desejo um ex-

celente fim de semana(agora, com melhores expectativas dos nossos investi-

mentos na queridinha ) rsrsrsrs !

um grande abraço e sucesso sempre!

valdece

valdece

1222 07/11/2007
Petrobras: acordo cria maior grupo petroquímico do País
30/11 - 12:55, atualizada às 13:09 30/11 - Agência Estado

Petrobras divulgou nota à imprensa confirmando que o acordo de investimentos assinado hoje com o Grupo Odebrecht, e que prevê aporte de ativos petroquímicos da companhia e de sua subsidiária Petroquisa na Braskem, consolida o maior grupo petroquímico do País. A Petrobras, junto com a Petroquisa, ampliou sua participação na Braskem, de 8,1% para 30% no capital votante, e de 6,8% para 25% no capital total.

Ação da Braskem dispara após acordo com Petrobras
Suzano conclui venda do controle à Petrobras, por R$ 2,1 bi

Com a operação, diz o comunicado, a Petrobras torna-se "sócia minoritária relevante na Braskem com maior participação no processo decisório e de gestão".

A operação, segundo a Petrobras, "faz parte da estratégia para a reorganização do setor petroquímico em empresas com capacidade competitiva para enfrentar a concorrência com multinacionais que atuam no mercado de produtos petroquímicos, iniciada com as aquisições da Ipiranga e da Suzano Petroquímica".

O negócio, informa ainda a Petrobras, está "em sintonia com o que estabelece seu Plano Estratégico". "O aporte permitirá à Braskem ampliar investimentos e escala de produção, além de dar à empresa melhores condições de desenvolvimento tecnológico e porte global, acelerando seu processo de internacionalização e reforçando sua posição de liderança na petroquímica da América Latina. Proporcionará ainda o fortalecimento da capacidade de geração de caixa e ganhos sinérgicos, melhorando a eficiência operacional da Braskem."

Os ativos petroquímicos que serão aportados na Braskem são as participações da Petrobras e da Petroquisa nas seguintes empresas: Companhia Petroquímica do Sul (Copesul), Ipiranga Química, Ipiranga Petroquímica e Petroquímica Paulínia. A Braskem passará a ser detentora de 100% do capital votante e total dessas empresas. A Petroquisa terá ainda a opção de aportar na Braskem até 100% do capital votante e total de Petroquímica Triunfo.

A integração dos ativos deverá ser concluída em até seis meses, contados da data em que a totalidade dos ativos Ipiranga passarem a ser de titularidade da Petrobras, diz o comunicado.

http://ultimosegundo.ig.com.br/economia/2007/11/30/petrobras_acordo_cria_maior_grupo_petroquimico_do_pais_1101533.html--------------------------------------------------------------------------------
joaquimcesario

joaquimcesario

4899 30/04/2007
Agora as coisas ficaram mais claras, bem mais claras. valeu Valdece e schweitzer.
schweitzer

schweitzer

216 07/11/2007
Pessoal,

Será que alguém pode me ajudar a análisar a BPNM4? Eu comprei no IPO a R$ 10,00 e ela tem se mantido na casa entre R$ 9,30 e R$ 9,50...

Eu acredito que ela mude para nível 2 (atualmente nível 1) antes do fim do 4T07, o que pode ser um fato positivo, mas eu não acho que isso sozinho vai garantir que ela ultrapasse o valor inicial...

Infelizmente ninguém discute esse papel com um certo nível de sobriedade e fundamentalmente, sem piadinhas do Silvio Santos...

Alguém opina?

Obrigado,

Charles

CH3R

CH3R

238 18/04/2007
  • Premium
Por quê a BRKM3 não acompanhou a BRKM5?

Login Necessário Por favor efetue o login para escrever um comentário.

Ativos Discutidos
BOV:BRKM5 8.88 1.1%
Braskem Sa
Braskem Sa
Braskem Sa
Índices Mundiais
Alemanha -0.6%
Austrália -0.6%
Brasil -0.2%
Canadá 0.3%
EUA (Dow Jones) -0.2%
EUA (NASDAQ) 1.4%